Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 43 de 43
  1. #31
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Eu realmente achava que não era normal isso, ja que ela ta dando uma fumada podia ter alguma coisa a ver, mas então blz kkkkkkkk

    Hj encomendei a borrachinha de vedação que vai no guia da tampa do cabeçote, quando chegar (uns 2 dias) vou trocar e ve se isso para, caso contrario vou abrir o motor =/
    Última edição por Rafael WF; 20-08-13 às 20:16.

  2. #32
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo o motor gera pressão pra baixo também por isto tem o suspiro do motor que manda o vapor do óleo para dentro do filtro de ar para sr aspirado pelo carburador e lubrificar por cima também !!

    Fazer o cabeçote se não havia empenamento não houve rebaixamento por tanto não aumentou a compressão, oque pode ter acontecido se o mecânico trocou as duas juntas a de papel do cilindro e a de metal do cabeçote ele pode não ter percebido e tira algum anel do lugar ( anéis não alinham a não ser que o motor esteja com milhões de kms rodados ) oque pode estar deixando sua moto mais fraca é o pastilhamento errado das válvulas ou filtro de ar na hora de trocar vela ou combustível< regulagem não pode ser pois o esta regulagem só afeta o gicleu de baixa!! confere tudo isto antes de abrir o motor sua moto está muito nova 20 mil para estar com anéis ruins !!! experimenta antes de desligar ela na hora que chegar em casa e não for sair mais deixar uns 15 há 30 segundos na lenta e liga no outro dia para ver se sai fumaça !!!!!
    O cabeçote foi dado no máximo uma plaina pra garantir, ja que estava vazando compressão na junta quando abri o motor. As duas juntas foram trocadas, quando retirei o cabeçote o cilindro deu uma subida então tirei tudo e coloquei a junta de papel nova, o pistão eu não tirei do cilindro, eu dei uma levantada e tirei a trava e o pino e montei na ordem inversa. O pastilhamento ta correto, quando pastilhei deixei exatamente nas medidas que o manual manda, vela e filtro são novos. Todo santo dia ela sai uma fumaceira desgraçada quando fria, mas é só esquenta que para.

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post


    pode procurar uma mecânico para fazer seu motor.
    Isso é retentor de válvula e pelo visto são os retentores das válvulas de admição !!!

    - - - Updated - - -

    Esta tendo algum problema técnico no fórum pois tem varias mensagens repetidas de alguns users!!!!!!!!!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Que que é isso? Até achei que meu mouse tava bugado, eu corria a página pra baixo e quando via tava lendo a mesma coisa de novo... Acho que tem umas 10 respostas repetidas aí kkkkkk

  5. #35
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigo pode ser que o óleo que vaza do cabeçote quando desmonta acumulou na cabeça do pistão, já peguei uma falcon assim, retira a vela e olha a cor que está a cabeça do pistão, de uma olhada dentro da caixa do filtro de ar se não esta muito suja por dentro até o ressonador pode também estar sujo, minha twister depois que montei o motor 300 fico cheirando óleo na lenta, fui ver era o ressonador que estava impregnado !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  6. #36
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo pode ser que o óleo que vaza do cabeçote quando desmonta acumulou na cabeça do pistão, já peguei uma falcon assim, retira a vela e olha a cor que está a cabeça do pistão, de uma olhada dentro da caixa do filtro de ar se não esta muito suja por dentro até o ressonador pode também estar sujo, minha twister depois que montei o motor 300 fico cheirando óleo na lenta, fui ver era o ressonador que estava impregnado !!!
    Vou da uma conferida nisso tudo, nem tinha pensado.
    Mas o cabeçote eu fiz faz uns 3 meses ja, com retentores novos e originais.
    Ressonador que vc diz é aquela "bamboninha" que tem na mangueira entre a caixa de filtro e o bura? E ja sabe me dizer pra que serve esse ressonador? kkk
    Valeu.

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    Meu deus quantas respostas repetidas


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  8. #38
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Porque essa truculência de postar 500 vezes a mesma mensagem? Faltou educação.

  9. #39
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Porque essa truculência de postar 500 vezes a mesma mensagem? Faltou educação.
    Hoje de tarde o forum tava bugado mesmo, não conseguia entra nele logado, tinha que trocar de navegador e entra sem logar então acho que esse flood deu nesses "pau" hehe

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Porque essa truculência de postar 500 vezes a mesma mensagem? Faltou educação.

    foi bug do forum ^^

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    31
    Posts
    112
    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    abriu a vareta com o motor ligado??????
    vc ta de brincadeira né cara????
    o motor é hermeticamente fechado e em funcionamento gera pressão interna cujo refugo é o suspiro do cárter...
    bom,isso até vc abrir a vareta com ele funcionando...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk
    Falando em vareta de óleo aberta... A Honda aki da minha cidade entregou a Twister do cliente sem a vareta de óleo e quando o cliente ligou o motor o óleo espirrou pra fora obviamente... eu presenciei isso acontecer... resumindo, confiar a moto na concessionária achando q eles vão fazer serviço de primeira acho q n é bem assim né, eu pensava assim mas vi que estava enganado... mas com certeza um mecânico mais atento no serviço dele poderia ter percebido q eskeceu de por a vareta de óleo, se ele eskeceu da vareta podia mto bem de ter eskecido de apertar os parafusos da roda... aí já viu né..
    Para que ter asas, se podemos voar em duas rodas!

  12. #42
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Na cc aqui da minha cidade esqueceram de colocar óleo no motor da titanzinha com 1000 km rodados, resumo o dono da moto ganhou outra !!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Vou da uma conferida nisso tudo, nem tinha pensado.
    Mas o cabeçote eu fiz faz uns 3 meses ja, com retentores novos e originais.
    Ressonador que vc diz é aquela "bamboninha" que tem na mangueira entre a caixa de filtro e o bura? E ja sabe me dizer pra que serve esse ressonador? kkk
    Valeu.
    Isto mesmo aquela caixa preta, ressonador mantem o fluxo de ar constante para diminuir o barulho dentro do duto de admissão !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    Se estão achado q é retentor tira o coletor fora e ve se a valvula ta melada!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha =&gt; "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

 

 

Tópicos Similares

  1. Retentor vazando óleo
    Por Guilherme Brito no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 19-12-21, 15:14
  2. Moto vazando óleo debaixo do motor
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 15-04-13, 22:07
  3. Oleo vazando
    Por px400 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 12-03-12, 16:28
  4. Vazando oleo
    Por juniorjpf2 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 09-08-10, 14:57
  5. Bengala vazando óleo
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 24-08-06, 10:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •