Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Zoom5201
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Suzano - SP
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    cara, prende ela num poste...
    Kkkkkkk, pior...

    Esses dias vi um vídeo de um assalto aqui na cidade, na avenida mais movimentada, o cara chegou numa Twister parada, estourou a trava do guidão e levou ela empurrando NA CONTRA MAO e nenhuma alma achou estranho...


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Dafra NEXT 250 2014
    Ex Honda CBX 250 Twister 2008
    Ex Suzuki Yes 125 06/06

  2. #17
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Sendo uma TW o negócio é mais delicado mesmo....os "amigos do alheio" adoram ela!
    eu uso trava de disco desde a minha primeira moto (a mesma, inclusive) e nunca tive problemas... No início aconteceu umas 2x de esquecer e levar o maior susto, mas depois vc acostuma - nem vejo necessidade daquele cordão.

    Mas tenho tb uma corrente daquelas de cabo de aço e se acho o lugar suspeito travo a roda em algum lugar e, por vezes, uso as duas opções! A trava de disco e deixo acorrentada em algum lugar.
    Se fosse p dormir na rua era o q eu faria... A NeXT é bem menos visada que a TW e outra, os caras quando querem colocar a moto numa carroceria não precisam nem quebrar a trava: pegam ela no braço logo.

    quanto ao seguro, já cotou SUHAI? A cobertura é somente roubo ou furto, mas sai bem mais barato.

    Abs.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495
    Essa quebrada da Xena é essas com alarme que falei que são frágeis e ocas por dentro, uso uma da Xena que é solida.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Zoom5201
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Suzano - SP
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Sendo uma TW o negócio é mais delicado mesmo....os "amigos do alheio" adoram ela!
    eu uso trava de disco desde a minha primeira moto (a mesma, inclusive) e nunca tive problemas... No início aconteceu umas 2x de esquecer e levar o maior susto, mas depois vc acostuma - nem vejo necessidade daquele cordão.

    Mas tenho tb uma corrente daquelas de cabo de aço e se acho o lugar suspeito travo a roda em algum lugar e, por vezes, uso as duas opções! A trava de disco e deixo acorrentada em algum lugar.
    Se fosse p dormir na rua era o q eu faria... A NeXT é bem menos visada que a TW e outra, os caras quando querem colocar a moto numa carroceria não precisam nem quebrar a trava: pegam ela no braço logo.

    quanto ao seguro, já cotou SUHAI? A cobertura é somente roubo ou furto, mas sai bem mais barato.

    Abs.
    Pois é, ontem já passei uma situação de risco com a Twister... Levei ela pra trocar o óleo em uma loja/mecânica grande aqui da cidade, quando o mecanico entrou com ela, eu vi dois elementos sentados do outro lado da rua me olhando... sentei e fiquei mexendo no celular até ficar pronta, até que olho pro lado e os dois estão sentados do meu lado já... deu aquele frio na barriga né, ai eu levantei e fiquei vendo as motos que estavam vendendo.

    Ai eles começaram a falar: "é, fulano tá com uma cb300 nova, roubada né cachorro, ah, o ciclano também tá com um meiota nova, trouxe ela de Diadema com 7 viatura atrás"... Vi o papo besta e continuei vendo as motos, ai um olhou pra mim e disse: "é pai, to precisando de uma Tutu agora".

    Logo pensei comigo "Ferrou" - o controle do alarme (Sensor de Presença) tava na chave, que tava com o mecanico, que no mesmo instante tava voltando com a moto.

    Coloquei o capacete, e nesse mesmo instante, eles também tiraram dois capacetes do c... centro de algum lugar, porque na hora que sentaram nao tinha nada na mão. Eu liguei a moto e eles sairam correndo em direção de uma CGzinha.

    Ah, foi a primeira pra baixo e o resto pra cima, entrando nas ruinhas e cortando tudo... sorte que moro perto da loja...

    Enfim, nunca cheguei a ver esse SUHAI não, na verdade nunca tinha ouvido falar... Tenho medo disso sabe? Um amigo meu pegou um desses ITURAN da vida, roubaram a moto e até hoje ele nunca viu o dinheiro de volta.
    Dafra NEXT 250 2014
    Ex Honda CBX 250 Twister 2008
    Ex Suzuki Yes 125 06/06

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Cara só de ler a historia da troca de óleo o sangue ja ferveu,da vontade de ma.......... ums merda desses

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Zoom5201
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Suzano - SP
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por joãomaller Ver Post
    Cara só de ler a historia da troca de óleo o sangue ja ferveu,da vontade de ma.......... ums merda desses

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
    Nem fala... a raiva que senti na hora, vo o medo, sei lá.
    Adrenalina subiu heheh, mas sério, da raiva isso...


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Dafra NEXT 250 2014
    Ex Honda CBX 250 Twister 2008
    Ex Suzuki Yes 125 06/06

 

 

Tópicos Similares

  1. Trava de disco
    Por Punker no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 29-07-12, 16:02
  2. queda com a trava de disco !!!
    Por Edson Luiz no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 29-08-10, 15:56
  3. Nova trava de disco.
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 08-02-06, 12:38
  4. Trava de Disco para YES
    Por Braz no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-05, 18:03
  5. Trava de Disco
    Por guga-cbx250 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 08-06-05, 16:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •