Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 247
  1. #91
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bom, esse negocio de foto...e hospedar num sei onde...nem quero saber... eu vou mandar pro nil bad e ele poe....
    eu vou descrever a cena do ridiculo total, porque ai ninguem vai ter mais duvidas, pois e impossivel um dono de moto deixar uma palhacada dessa....
    a cena vai ser a seguinte:
    oooo, mais mico que isso, e impossivel de pagar....
    em primeiro plano vai estar a hayabusa, com um prato duralex azul de comida em cima do tanque, uma folha de papel pregada na lateral do tanque escrito: HAYABUSA PAGANDO MICO NO PN"...No segundo plano e na mesma foto, a gs 500 com um prato de banana ou um abacaxi em cima do banco, exatamente na minha garagem onde as primeiras fotos dela foram tiradas pro topico " UP NA HAYABUSA"...

    - - - Updated - - -

    voce seu pedromartins, que lidera os time dos descrentes do pn...acha q ta bom um ridiculo desses al?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    até agora só observei, mas 150 chega a alta velocidade??????
    depende de qual andar do predio vc vai jogar, acho que acima do trigesimo ja da alta velocidade......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #92
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    mais mico que isso, e impossivel de pagar....
    em primeiro plano vai estar a hayabusa, com um prato duralex azul de comida em cima do tanque, uma folha de papel pregada na lateral do tanque escrito: HAYABUSA PAGANDO MICO NO PN"
    Amigo posta logo qualquer foto da tua Hayabusa,pra acabar com essa novela e calar de vez quem duvida de ti. Uma foto não dói nada.
    Se não todo tópico que tu postar vai debandar pra essa mesma discussão ..

    Com uma Hayabusa tu não paga mico nunca. Se eu tivesse uma, postava foto de todo tipo, até pelado,pintado de azul e com a chita na garupa .

  3. #93
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Emerson, acho que voce tem razão em muitas coisas, mas esse negócio de denegrir as pequenas está ficando chato. O espírito do motociclista é exatamente esse: Liberdade e democracia.

    Lí esses dias uma reportagem no moto.com.br em que o repórter Baptistucci tem uma HD 883 e se vê obrigado a fazer uam viagem de 1000 km com uma Sundown Max125 por lugares badalados como Angra dos Reis, Paraty e litoral norte de SP, mas relata claramente que quando chega nas rodas de motociclistas com motos caras e grandes de Sundown 125 é tratado da mesma forma como quando vai com sua HD ou as astronaves que costuma testar, sem preconceitos. Quanto as fotos, me manda uma mp que te dou meu e-mail, vc me manda as fotos e eu hospedo no servidor do meu jornal.

    Teste especial: Sundown MAX SED - MOTO.com.br

    Última edição por coreanas; 30-05-13 às 17:36.

  4. #94
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    voce seu pedromartins, que lidera os time dos descrentes do pn...acha q ta bom um ridiculo desses al?
    Só acredito que que voce tem uma Busa se voce postar foto com ela e mandar o exif da foto. Exif é a identificação digital dela. Mas por hora eu acredito que você tem uma. quanto a esse lance de liderar... po voce me magoou cara. meu psicologico ficou abalado. Não me mande mais MP pedindo pra eu acreditar em voce, so me mande MP se for me convidar pra comer uns petiscos na praia e comer umas gatinhas ok? Voce paga tudo.

    Vamos voltar ao assunto do tópico.

  5. #95
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    outra coisa que pode ajudar é tu baixar um pouco a dianteira dela, assim tu coloca o centro de gravidade alguns centímetros pra frente, mais peso sobre o aro dianteiro vai melhorar um pouco a estabilidade, principalmente em curvas, um guidão baixo também faz tu se inclinar mais pra frente colocando aina mais peso na dianteira, a diferença é pouca, mas na minha opinião vale a pena.

    mas como disse o lima, o ideal é tu usar pneus pra asfalto, pq acelerar com pneus mistos não vai dar um quilo certo!
    Percebi isso quando rebaixei a frente da tw em 2cm.

  6. #96
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pedromartins, ai ce ta parencendo baiano, meu irmao.....querer comer, beber e ainda as gatinhas por minha conta....ce num acha q ta demais nao?....esse negocio de exit...eu nao sei nem por foto nisso aqui meu...vou tirar a foto com o tablet , pagar um mico do kct, o nil bad vai por aqqui e e isso....nil bad, digita teu e mail de novo nesse trem ai, ou manda uma mp sei la, porque eu num lembro mais...
    ei, tb nao quero pagar mico em jornal nao, aqui no PN ja ta bom!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #97
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Cara até em outro tópico tem polemica com o Emerson ? Chega estou pegando raiva ate de ler o nome Hayabusa e Gs500 )(*&¨&*@%¨&%$*%¨@(*@&¨)#&*%$¨$@(&%¨#)*&

  8. #98
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Percebi isso quando rebaixei a frente da tw em 2cm.
    Minha Yes não tinha a frente rebaixada, mas eu coloquei um guidão morcego, nas curvas era uma maravilha muito firme, e nunca tive problemas com a estabilidade dela, nem em frenagens fortes
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  9. #99
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    psilva, tem polemica nenhuma aqui rapaz, ta tudo na brincadeira e inventaram uma pagacao de mico e eu aceitei, so isso....agora, se vc nao gosta de mim, das minhas motos e e sente ofuscado, diminudo ou sei la veio, vai faz uma terapia pra se sentir melhor...ou entao vai trabalhar pra conseguir as coisas, sei veio....se vira nos 30 igual diz o falstao...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #100
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    acho engraçado porque todo mundo invoca que o cara tenha uma haya e gs 500. se ele pode, parabens pra ele, trabalhhou pra isso. agora se tivesse devendo pra alguem aqui do forum e provassem era outra história.
    agora quantos tópicos que ja foi dito que tem cg fan 125 saindo de abrica dando 140 km\h e não vi ninguem invocando e ficando com raiva.

    vejo a mesma coisa dos encontros de moto. os caras ficam reclamando que não podem entrar com motos pequenas porque dizem sofrer preconceito. mas cansei de ver por aqui em encontros cgzeiros fazerem baderna , zerinhhos, empinando etc no meio de motos de mais de 100 mil reais. agora se um carinha desses bate numa moto dessas tem condições de pagar??? como não da pra identificar os bons pagam pelos maus.

  11. #101
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Tá ficando chato, todo tópico agora tem discussão sem fundamento; e o pior, sempre sobre o mesmo assunto.

    Por favor, né!
    Respeite diversificados pontos de vista!

  12. #102
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por emersonyamamoto Ver Post
    Tá ficando chato, todo tópico agora tem discussão sem fundamento; e o pior, sempre sobre o mesmo assunto.

    Por favor, né!
    o problema emerson, e que tem uns que so pegam no meu pe...porque que eles nao mudam de pessoa de vez em quando....deixa eu quietinho, pagando meu mico de brincadeira.....eu sou da paz geral, detesto ser o pivo dos falatorios toda vez....uns gostam de mim e outros nao, mas o que e chato e que eu nunca fiz mal pra ninguem aqui, nao tem porque eu ter inimigo aqui...e uma comunidade...vamo que vamo na paz!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #103
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    o problema emerson, e que tem uns que so pegam no meu pe...porque que eles nao mudam de pessoa de vez em quando....deixa eu quietinho, pagando meu mico de brincadeira.....eu sou da paz geral, detesto ser o pivo dos falatorios toda vez....uns gostam de mim e outros nao, mas o que e chato e que eu nunca fiz mal pra ninguem aqui, nao tem porque eu ter inimigo aqui...e uma comunidade...vamo que vamo na paz!
    Eu acompanhei a maioria dos tópicos a seu respeito no fórum, em nenhum me pronunciei. Sabe por quê? Porque ao meu ver, os seus bens só dizem respeito à você, sejam quais forem.

    O problema é que tem um pessoal no fórum que gosta de cuidar da vida dos outros. Que acha que "desmascarou" alguém. Por favor, né? Não é obrigação de ninguém dizer o que tem ou o que não tem no fórum, o pessoal diz porque tem vontade, porque gosta de mostrar, ou pra compartilhar experiências mesmo. Eu já discordei de você em vários tópicos, mas isso não me dá o direito de te chamar de mentiroso ou de falso. Eu respeito diversificados pontos de vista, mesmo não concordando com o que está sendo dito. Se você é tudo isso que estão dizendo, é uma pena, pois só está enganando a você mesmo. A mim pouco importa se você tem uma Hayabusa ou uma Fan 125. Importa é a colaboração que você dá à comunidade. E concordo com algumas pessoas que dizem que você às vezes menospreza as pequenas, mas se esse é o seu jeito, tudo bem, só acho incoerente por estarmos exatamente em um fórum de motos pequenas.

    Enfim, se tenho alguma reclamação, sem dúvidas é somente sobre sua conduta aqui; porém, admito que tenho visto você ajudar bastante, sempre dando sua opinião, sempre presente, mesmo que discordando de você em alguns pontos, o que é super normal.

    Enfim, é a primeira e última vez que falo sobre isso, não quero ficar me alongando sobre um assunto pessoal, afinal, estamos em um fórum que fala sobre motos, não sobre pessoas.

    Abs
    Respeite diversificados pontos de vista!

  14. #104
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Relaxa Emerson... estou quase virando teu fã... acho que minha luz esta sendo ofuscada pelas mentiras que li...

    Vamos voltar ao assunto do topico, antes que seja trancado !

  15. #105
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Sim... mas como manter a estabilidade numa moto 150 em alta velocidade?

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual sua maior velocidade numa moto?
    Por MTS85 no fórum Área de debate
    Respostas: 179
    Último Post: 28-07-11, 16:15
  2. Pneus X Estabilidade X Velocidade
    Por Nildo Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 18-04-11, 12:22
  3. GPS: como fica numa moto
    Por Carlos_Biker no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 20-03-08, 12:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •