Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Poxa, a minha impressão foi bem o contrário!

    Nunca tive Falcon, mas já andei muito, e notei que tem MUITO mais torque e arrancada que as 250cc (Tornado e Twister, essas tive as duas), mas final é praticamente a mesma!

    faloowwww
    E tem mesmo, sem comparação
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    Para o dia a dia, acho que 20km/l é pouco...

    Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por cleverton.lima Ver Post
    Para o dia a dia, acho que 20km/l é pouco...

    Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

    Depende da disponibilidade financeira do sujeito, e do parâmetro de comparação. Sé for substituir um carro, principalmente 1.6 pra cima, tu vai economizar um monte com uma moto que faz 20Km/L. Além disso, quem está pensando em uma 400cc, certamente não esta botando a economia como fator fundamental da escolha, o cara quer uma moto mais confortável, com uma puxada boa e que, ainda assim, não seja uma draga de gasolina, então acho que 20Km/L realmente está bem razoável.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Realmente pra mim, atende perfeitamente... Rodo cerca de 600 a 700 km mes, algo em torno de 100,00 de gasolina.. Alem do fator de um carro bebe o dobro, tem o fator da agilidade da moto no trânsito.. No final se eu tiver uma 150 ou 250 a economia por mes vai ser muito pouca..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #20
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Ótima moto, tenho um colega que possui uma. Ele está gostando muito, diz que o consumo está bom.
    Tem que ver a questão do seguro, porque os amigos do alheio gostam bastante dela.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  6. #21
    Há tempos pensei em comprar uma Falcon injetada. Não tive uma boa experiência com a carburada que, apesar de ser robusta não tinha arrancada nem velocidade Final e ainda bebia muito se comparada às demais motos da mesma categoria.
    Desisti porque além de ser muito difícil achar uma usada (há pouquíssimas rodando) os problemas dela foram minimizados, mas continua a ser uma moto de desempenho muito ruim.
    Optei por uma XT600 2004 (último ano que foram produzidas) com 30.000 Km reais (segundo dono, moto toda original).
    Paguei R$10.000 e estou muito satisfeito. A moto tem arrancada e final muito melhores que A Falcon, é um trator de robustez e a minha faz 18km/l.
    20km/l pra uma moto de 400cc injetada de performance questionável é muito.
    Experiência pessoal, talvez outras pessoas discordem.

    Em tempo, tenho também uma Fazer 250 que uso pra ir ao trabalho (400km por semana).

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    A Falcon e uma boa pedida para essas ruas cheias de remendos qe temos, na minha opiniao pessoal me importo mais com o conforto do qe esse lance de velocidade final. Tive uma CB 300 2010 por 4 anos, so tive problemas com o vazamento na junta , foi concertado na garantia e nao tive mais problemas. Ela e dura, fica desconfortavel no asfalto ruim, mas pelo menos a minha foi muito guerreira. Como tenho um gosto por motos trial ou similares acho a Falcom uma boa escolha tem um bom torque na cidade, e se controlar a aceleracao talvez tenha um consumo razoavel.

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bom, bem melhor que a linha 300cc da honda a falcon e! tive uma e nao gostei muito..tem uma boa arrancada, mas de resto decepciona. A moto da 140km/h de final..algo ridiculo de ruim se considerarmos um motor de 400cc, nada economico! a minha fazia 16 km/l de boa e andando a 140 km/h fazia 12 km/l....a vibracao excessiva da moto tambem era algo que me incomodava...apresentou diversos problemas eletricos como queima de CDI duas vezes e de retificador uma vez, motor baixa muito oleo em longas viagens e tem que ficar de olho....tambem apresentou problema mecanico na caixa de marcha, motor esquentava muito as pernas principalmente com vento lateral. jamais compraria outra moto dessa.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    Acho muito alto o consumo dessas falcon. Mais que uma 700 ncx.... Fico com a tezinha, já que não ando a +110kmh...

    Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    bom, bem melhor que a linha 300cc da honda a falcon e! tive uma e nao gostei muito..tem uma boa arrancada, mas de resto decepciona. A moto da 140km/h de final..algo ridiculo de ruim se considerarmos um motor de 400cc, nada economico! a minha fazia 16 km/l de boa e andando a 140 km/h fazia 12 km/l....a vibracao excessiva da moto tambem era algo que me incomodava...apresentou diversos problemas eletricos como queima de CDI duas vezes e de retificador uma vez, motor baixa muito oleo em longas viagens e tem que ficar de olho....tambem apresentou problema mecanico na caixa de marcha, motor esquentava muito as pernas principalmente com vento lateral. jamais compraria outra moto dessa.
    eu ja torrei a perna nessa calor quando fiquei de pé (pisando no chão) sem descer da moto... a princípio ela tem origem em off-road mas parece adaptada para as ruas de forma incompleta na parte do motor... no meu caso eu compraria uma pra fuçar o motor, pois original não é do meu agrado.

    sobre o consumo, minha biz a 90km/h faz perto de 12km/l, então falcon ta na vantagem auheauheuaheuahe
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Chrespim12
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    39
    Posts
    175
    Bem, eu estou com uma Falcon 2007 e achei em excelente estado de conservação com pouco mais de 20 mil rodados e hoje não trocaria por uma cb300...me surpreendi com o conforto e arrancada da moto e amo o ronco dela com um bom coyote Rs3 ;-)

    Hoje eu prefiro as trails apesar da minha ser motard ainda mantém o bom conforto

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    Bela moto, chespin!

    Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Chrespim12 Ver Post
    Bem, eu estou com uma Falcon 2007 e achei em excelente estado de conservação com pouco mais de 20 mil rodados e hoje não trocaria por uma cb300...me surpreendi com o conforto e arrancada da moto e amo o ronco dela com um bom coyote Rs3 ;-)

    Hoje eu prefiro as trails apesar da minha ser motard ainda mantém o bom conforto
    (imagem)
    esse é o esquema das motards: pega o grude do pneu de asfalto e coloca numa suspa que copia bem o terreno. pela altura da moto do solo e a falta de carenagem não fica bom pra correr (100km/h+) por causa do arrasto e tal mas na cidade é uma maravilha.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Chrespim12
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    39
    Posts
    175
    Sim bem isso mesmo, mas a Falcon de qualquer forma não é moto de correr...e sim de uma tocada confortável... Dai vai do estilo do piloto...se quer correr melhor uma cb500 modelo antigo em uma faixa de preço próximo e que corre bem demais!!

 

 

Tópicos Similares

  1. saindo da bros
    Por theodoro no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 06-04-12, 22:00
  2. Tornado 2008 falcon 2006 ou cb300 2010
    Por jotappe no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 18-07-10, 16:16
  3. Saindo do MSM de leve...
    Por Rubinho no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 04-08-09, 09:25
  4. motard saindo na curva o.O !!
    Por Eric_biz no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 16-04-07, 22:10
  5. eba ta saindo sol vai da pra i
    Por TRW no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 18-08-05, 11:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •