Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 119
  1. #61
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Mentiroso e oq mais tem no Brasil.. So acho q nao da pra duvidar muito qd a moto nao e original... Ja fiz 140 km/h na yes decendo uma baita descida beeeemm longa, so achei q o motor ir explodir.. Na twister ja coloquei 150 km/h, tb com garupa na descida.. E na tw fiz mais de uma vez, as duas com escapamento esportivo...

    Minha yes sempre andou bem, o normal pra uma 125 honda, a factor sempre levou coro kk

    Enviado via Google Nexus 4
    Última edição por Bandit; 12-12-13 às 09:16.

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #62
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Mentiroso e oq mais tem no Brasil.. So acho q nao da pra duvidar muito qd a moto nao e original... Ja fiz 140 km/h na yes decendo uma baita descida beeeemm longa, so achei q o motor ir explodir.. Na twister ja coloquei 150 km/h, tb com garupa na descida.. E na tw fiz mais de uma vez, as duas com escapamento esportivo...

    Minha yes sempre andou bem, o normal pra uma 125 honda, a factor sempre levou coro kk

    Enviado via Google Nexus 4
    Enquanto isso em outro topico um cara diz que não passa de 90 km/h com a Yes, e já ta quase explodindo, vai entender esse negocio
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #63
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Nao sei se é o caso dele, mas ja andei falcon, que chega a dar dor, moto pipocando, toda desregulada, fazendo 15 por litro e dono falar que a moto é uma bosta... Se a moto tiver boa, regulada, nao tem pq ter essa diferença gigante..

    Nem a antiga yes do meu irmao com 80 mil rodados, era ruim assim...

    Enviado via Google Nexus 4

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #64
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    agora, quando a gente le todas essas coisas, e muito divertido...da pra dar muita risada......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #65
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    olha, o que tem de nego mentiroso no mundo nao e brincadeira...
    outro dia encontrei um palhaco desses num posto de gasolina aqui perto afirmando que a gs500 dele dava 250 km/h...isso mesmo, nao foi erro de digitacao..250km/h...
    eu falei na cara dele, deixa de ser pinocchio cara, eu tenho uma gs500 e a minha da 190 na reta...ai, ele disse, que a dele era o ultimo modelo do ano 2001 que saiu serie de competicao....coisa que nunca existiu, todos os motores de gs500 sao praticamente identicos....e eu so disse o seguinte, oia, nao tenho interesse nenhum de conversar sobre motos com gente mentirosa desse jeito..

    - - - Updated - - -

    acho que tem gente que da uma exagerada e talz...a gente da um desconto e passa....mas um mentiroso desse nao da,pra tolerar..na verdade, antes de virar as costas e sair, .eu ainda falei...oia, eu aposto 500,00 e vc aposta so 50,00...se tua gs der os 250 km acompanhando a busa vc leva a grana...ele se recusou dizendo que os 250km/h da busa era mais depressa que os 250km/h da gs....
    KKKKKKKKK................

    Esse dias chegou um cara aqui na oficina falando que a titan 150 dele dava 145 na reta,eu falei, é mesmo qualquer dias desse a gente faz umateste com minha ybr pra ver o que rola rsrs,uma semana depois ele apreceu com a mesma história chamei ele e fomos fazer um teste cheguei nos 135 abaixado e ele lá atraz kkkk depois chegou falando ele tinha errado a marcha que a moto estava falhando e etc..eu disse,a
    contece rsrsrs...

    Depois disso saiu falando que me deu um coro e que eu não vi nem ví pra onde ele foi kkkkk,acho que ele estava certo !!!

    Tem cada figura por essa brasilzão afora rsrs!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #66
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    KKKKKKKKK................

    Esse dias chegou um cara aqui na oficina falando que a titan 150 dele dava 145 na reta,eu falei, é mesmo qualquer dias desse a gente faz umateste com minha ybr pra ver o que rola rsrs,uma semana depois ele apreceu com a mesma história chamei ele e fomos fazer um teste cheguei nos 135 abaixado e ele lá atraz kkkk depois chegou falando ele tinha errado a marcha que a moto estava falhando e etc..eu disse,a
    contece rsrsrs...

    Depois disso saiu falando que me deu um coro e que eu não vi nem ví pra onde ele foi kkkkk,acho que ele estava certo !!!

    Tem cada figura por essa brasilzão afora rsrs!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "CGzuero"

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    [QUOTE=
    Poxa velho tu tá duvidando dos caras? 160 de peito aberto com o vento contra na subida e meio punho o acelerado ainda! shduahsudahu e a xt com toda essa situação da twister, com garupa ainda! ahduausd[/QUOTE]

    Pô, joaoprb: 160 de peito aberto,vento contra,e meio punho???
    Não rola irmão,me desculpe...

  8. #68
    Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Idade
    34
    Posts
    108
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Pô, joaoprb: 160 de peito aberto,vento contra,e meio punho???
    Não rola irmão,me desculpe...
    edynho leal, nao entendeu a ironia irmao? ashduashud 160 de peito aberto, vento contra e meio punho...

  9. #69
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    na minha twister, eu ja coloquei 155 km, MAAAAAASSSSS, numa baita descida, abaixado na moto tambem...motor tava pedindo pinico. quando ando normal com ela, na reta, e essas coisas ai, nao passa de 130, nao mesmo.

  10. #70
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    agora, quando a gente le todas essas coisas, e muito divertido...da pra dar muita risada......
    Gostei amigo !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  11. #71
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    na minha twister, eu ja coloquei 155 km, MAAAAAASSSSS, numa baita descida, abaixado na moto tambem...motor tava pedindo pinico. quando ando normal com ela, na reta, e essas coisas ai, nao passa de 130, nao mesmo.
    Pois e.. Agora de essa xt tiver com coroa menor vai sim, em modo kamikaze mais vai kkk

    Enviado via Google Nexus 4

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  12. #72
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    O cara tem que ser bem super homen para fazer isto eu não arrisco meu coro nestas aventuras não !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  13. #73
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    E muito doido, mas quem acompanha alguns moto filmadores, ve quantas vezes eles passam sustos, e podiam perder a vida, hj ando acompando o fabinho da hornet...

    Enviado via Google Nexus 4

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  14. #74
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nao sei como esse fabinho da hornet ainda ta vivo....e como ele pode gostar de andar de moto daquele jeito....a pilotagem do cara e o maior estresse, acelerando feito doido, cortando giro, se enfiando nos buracos apertados..fazendo todo tipo de merda igual os motoboys mais locos..so que numa hornet...o santo dele tem sido forte!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #75
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por joaoprb Ver Post
    edynho leal, nao entendeu a ironia irmao? ashduashud 160 de peito aberto, vento contra e meio punho...
    Agora entendi,desculpe (dãããããã)
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Eu brincando com o vectra...a 180km/h ]:)
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 04-01-14, 10:52
  2. XT600E - Ainda vale a pena?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 13-02-13, 22:20
  3. Up para XT600E
    Por Neri no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 10-08-11, 22:43
  4. Harley andando a mais de 180km/h???
    Por Well_99 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 37
    Último Post: 21-09-10, 22:22
  5. RD 350 a 180Km/h
    Por arachnius no fórum Manobras
    Respostas: 4
    Último Post: 02-07-06, 17:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •