Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Vila Velha - ES
    Idade
    58
    Posts
    29

    Suzuki Intruder 250 que engasga no final da 5ta marcha

    Vamos ver se alguém pode ter uma ideia de qual é o problema que tem minha i250.
    Acontece que quando estou na 5ta marcha e ela tem que fazer um pouquinho a mais de força, com o cabo enrolado ao máximo, ela começa a engasgar. Vai dando unas puxadas para atrais até eu afrouxar o cabo 5 mm. Aí ela segue normal. mas se for numa subida o com carona meio pesado o qualquer outra coisa que faça com que ela tenha que se "esforçar" mesmo, acontece isso. Se for na horizontal, ou em descida ou tiver vento a favor aí não dá para perceber.

    Levei ela no mecânico e o cara falou que regulou o carburador e que quando ele provou não deu falho.
    Obrigado pelas sugestões.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Reveja todo o sistema de alimentação, limpeza de carburador, filtro de ar, limpeza e calibragem da vela e vazão da torneira. Por fim a gasolina que vc está usando.
    Só use gasolina aditivada ou melhor.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Vila Velha - ES
    Idade
    58
    Posts
    29
    Obrigado Ivan RJ. Sinceramente a resposta que mais estava esperando era a sua.
    De tudo o que vc falou que vou tentar fazer é trocar de gasolina. O resto acho que o mecânico já olhou.
    Só uma questão: por que acontece no finalzinho da quinta marcha e quando tem que fazer mais força?????

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por caribeanpirate Ver Post
    Obrigado Ivan RJ. Sinceramente a resposta que mais estava esperando era a sua.
    De tudo o que vc falou que vou tentar fazer é trocar de gasolina. O resto acho que o mecânico já olhou.
    Só uma questão: por que acontece no finalzinho da quinta marcha e quando tem que fazer mais força?????
    Pode ser cuba secando ou torneira com baixa vazão de combustivel !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Intruder com perda de força na 5ª marcha.
    Por Luciano no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 31-05-11, 18:11
  2. Piscas da Suzuki Intruder 125 >08 na Intruder <07
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-11, 23:51
  3. Final da suzuki yes
    Por Lucas machado no fórum Preparação
    Respostas: 43
    Último Post: 08-09-10, 01:32
  4. suzuki en 125 morre qdo reduz marcha
    Por andregella no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 13-04-09, 12:41
  5. Intruder 125 engasga
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 05-11-05, 11:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •