Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    São Paulo -Sp
    Idade
    28
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por ailton_azul Ver Post
    Então vai de Dunna 600 que acha até no ML. Tem marcador de combustível, coisa que a XT 600 é só no cheiro, nada de marcador no painel. Me ajudaíiiiii
    Kkkkkkkk isso complica mesmo, ficar nas contas para a gasolina hahah

    Enviado de meu ASUS_X008DC usando Tapatalk

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Só não te recomendo a DragStar 650 porque vc deve andar no corredor e pela suspensão da Falcon ser muito eficiente.

    Do resto, nem comentar, mais torque, mais final, motor mais "macio", menor consumo e bem menos visada.
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

  3. #18
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    São Paulo -Sp
    Idade
    28
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Só não te recomendo a DragStar 650 porque vc deve andar no corredor e pela suspensão da Falcon ser muito eficiente.

    Do resto, nem comentar, mais torque, mais final, motor mais "macio", menor consumo e bem menos visada.
    Sim sim ando bastante no corredor. Por isso preciso de agilidade, principalmente por conta de garupa.

    Pelas pesquisas, relatos, comentários e conjunto, acredito que fecharei na Falcon mesmo. O painel da XT sem marcador dá uma broxada

    Enviado de meu ASUS_X008DC usando Tapatalk

  4. #19
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    eu acredito q a melhor moto pra vc é a Xt... com relação as peças é de boa eu estou num grupo de Xt600 aki de Sp e ngm reclama de peças.. C tiver alguma duvida ai sobre a Lander so perguntar que eu respondo mas basicamente... a Landoca tem um torque e aceleração linear.. desde os 3 mil rpm ja tem força! ando com uma garupa que pesa 80 kg e a Lander puxa muito bem.. na pista ela é econômica c vc manter media de ate 115, acima disso ela começa a beber muito..
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    São Paulo -Sp
    Idade
    28
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    eu acredito q a melhor moto pra vc é a Xt... com relação as peças é de boa eu estou num grupo de Xt600 aki de Sp e ngm reclama de peças.. C tiver alguma duvida ai sobre a Lander so perguntar que eu respondo mas basicamente... a Landoca tem um torque e aceleração linear.. desde os 3 mil rpm ja tem força! ando com uma garupa que pesa 80 kg e a Lander puxa muito bem.. na pista ela é econômica c vc manter media de ate 115, acima disso ela começa a beber muito..
    Show.

    E no geral, como é sua manutenção com a Lander ?
    Minha dúvida era justamente essa, motor da landoca com garupa como se comporta numa ultrapassagem por exemplo!
    Sei que ela é muito boa em corredor, desenvolve bem e tem agilidade.. e econômica.

    A xt e XRE após algumas pesquisas descartei. Agora estou pesquisando bastante sobre as duas motos, Falcon é Lander. Tudo que é possível, desde relatos, durabilidade de motor, manutenção e tudo mais...

    Enviado de meu ASUS_X008DC usando Tapatalk

  6. #21
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Lander tem peças garantidas pela eternidade, pq é o mesmo motor da Fazer, que acabou de ser renovada (FZ 25) com exatamente o mesmo motor.
    Porém a mais fraca das três.

    XT 600 a mais legal, porém muito roubada. Falcon a mais atrasada tecnologicamente, e tb muito roubada. Muito MESMO.
    XRE é piada com esse motor, e ainda tem o problema da injeção apagar - que a CB 300 não tem.

    Eu escolheria a XT, mas eu moro em uma cidadezinha do interior. Em SP escolheria a Lander.
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

  7. #22
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    São Paulo -Sp
    Idade
    28
    Posts
    94
    Relamente... Peças não faltaram para essa moto, fora que já está em linha de produção a uma década então sem dúvidas é uma mecânica tranquila.

    Quanto ao roubo, acredito que a XRE e cg (obviamente) são bem mais roubadas do que a Falcon, mas ainda sim essa moto cai nas graças do amigo do inimigo... Infelizmente é uma realidade ainda mais aqui em sampa, o que me faz seriamente pensar na lander, por ser a menos roubadas de todas... É muito difícil equilibrar isso, ter que medir suas escolhas por conta de impunidade no nosso país.


    Andei vendo umas Lander estilo Motard muito boas, conservadas e mais novas que a Falcon. Encontrei uma 2011 por 8 k enquanto a Falcon 08 por 10-11 k

    Enviado de meu ASUS_X008DC usando Tapatalk

  8. #23
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    São Paulo -Sp
    Idade
    28
    Posts
    94
    Fiz uma relação custo x benefício das Lander e da Falcon, a Lander ganha em quase todos os quesitos ...


    Consumo = Lander

    Agilidade no trânsito = Lander (segundo comentários que vi e percebi em uma que andei)

    Peças de reposição = aqui existe um empate, ambas tem um bom mercado

    Risco de roubo = Lander bem menos, o que reflete no seguro, com uma diferença de 120 reais entre uma e outra.

    Manutenção = segundo o mecânico, ambas com custo parecido, mas obviamente pela cilindrada a Falcon fica mais cara em algumas coisas.

    Tecnologia = Lander ganha

    Torque = Falcon sem dúvidas

    Final = empate, o mesmo final nas duas (não que seja um critério para mim)

    Então a Falcon só ganha em torque, o resto todo é um desequilíbrio

    Para meu objetivo que é locomoção de casa para faculdade e ao trabalho, uma média de 15 km por dia, o consumo não reflete tanto, mas na Falcon séria quase 1 litro por dia.. já na Lander ...

    Enfim, agradeço a todos pelos comentários, assim que decidir coloco a foto da motoca, mas uma coisa é certa... Ela já tem nome, Irene! Hahahahaha

    Enviado de meu ASUS_X008DC usando Tapatalk

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por RodrigoSB Ver Post
    Fiz uma relação custo x benefício das Lander e da Falcon, a Lander ganha em quase todos os quesitos ...


    Consumo = Lander

    Agilidade no trânsito = Lander (segundo comentários que vi e percebi em uma que andei)

    Peças de reposição = aqui existe um empate, ambas tem um bom mercado

    Risco de roubo = Lander bem menos, o que reflete no seguro, com uma diferença de 120 reais entre uma e outra.

    Manutenção = segundo o mecânico, ambas com custo parecido, mas obviamente pela cilindrada a Falcon fica mais cara em algumas coisas.

    Tecnologia = Lander ganha

    Torque = Falcon sem dúvidas

    Final = empate, o mesmo final nas duas (não que seja um critério para mim)

    Então a Falcon só ganha em torque, o resto todo é um desequilíbrio

    Para meu objetivo que é locomoção de casa para faculdade e ao trabalho, uma média de 15 km por dia, o consumo não reflete tanto, mas na Falcon séria quase 1 litro por dia.. já na Lander ...

    Enfim, agradeço a todos pelos comentários, assim que decidir coloco a foto da motoca, mas uma coisa é certa... Ela já tem nome, Irene! Hahahahaha

    Enviado de meu ASUS_X008DC usando Tapatalk

    Roda bem pouquinho.... Eu rodo 50km por dia dentro da cidade: região metropolitana - capital. Fico + ou - 1:10 min por dia em cima da moto.
    Fazer 250 Blueflex

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Citação Postado originalmente por RodrigoSB Ver Post
    Quanto ao roubo, acredito que a XRE e cg (obviamente) são bem mais roubadas do que a Falcon, mas ainda sim essa moto cai nas graças do amigo do inimigo... Infelizmente é uma realidade ainda mais aqui em sampa, o que me faz seriamente pensar na lander, por ser a menos roubadas de todas... É muito difícil equilibrar isso, ter que medir suas escolhas por conta de impunidade no nosso país.
    CG é muito roubada sim, mas tem MUITAS na rua. Precisa levar em conta numero de motos do modelo rodando / numero de motos do modelo roubadas, ai vc tem uma real ideia.
    Última edição por 2weels; 26-10-17 às 10:33.
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    CG é muito roubada sim, mas tem MUITAS na rua. Precisa levar em conta numero de motos do modelo rodando / numero de motos do modelo roubadas, ai vc tem uma real ideia.
    acrescentando neste ponto, tem também características visadas como pouca segurança deixar sem cadeado, estacionado em lugar ruim e também visual como originalidade, limpeza, "aquele" óleo no cabeçote/motor (que fiz questão de deixar na mirage auehauehauhe)

    - - - Updated - - -

    muita opção de escolha também influencia em qual vão roubar...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  12. #27
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    São Paulo -Sp
    Idade
    28
    Posts
    94
    Não ando muito, os percursos são próximos! O que ajuda também, poder ter a opção de escolher um lá moto maior sem influenciar tanto nos gastos.

    Enviado de meu ASUS_X008DC usando Tapatalk

  13. #28
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    São Paulo -Sp
    Idade
    28
    Posts
    94
    Com certeza, uma moto mais bem cuidada chama muito mais atenção do que aquela mais largada.

    Mas pra vagabundo não tem muita vez, o jeito é prevenção a todo custo

    Enviado de meu ASUS_X008DC usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Lander 2010 ou falcon 2008 ??
    Por xandyhm no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 06-09-12, 17:10
  2. dúvida cruel:falcon,lander ou xre??
    Por AMORIM no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 05-01-12, 00:53
  3. Lander, Lander X e XT660 saindo de produção?
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 01-12-10, 18:18
  4. consumo....falcon / fazer / lander / tornado
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 01-04-07, 01:49
  5. ALEXANDRE NX4 FALCON - HONDA NX4 Falcon
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-06, 10:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •