Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 29 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 435 de 642
  1. #421
    Novato Avatar de sandro_sampa
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Av Presidente café filho, 836, Praia do Meio Natal - RN Ap 301 bl: B
    Posts
    26
    Ainda to aqui pra ver a modificação com o adesivo de carbono kk

    Olha esse pisca que loko..
    Piscas Led Hornet Cbr Ninja Z750 Z1000 Cb1000r Falcon Cb300 - R$ 99,00 en MercadoLibre
    Alessandro Castilho
    Analista de Sistemas - UFRN
    (84) 8816-7404
    MSN: [email protected]
    Skype: sandro.sampa
    Gtalk: [email protected]
    E-mail pessoal: [email protected]
    E-mail comercial: [email protected]

  2. #422
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por sandro_sampa Ver Post
    Ainda to aqui pra ver a modificação com o adesivo de carbono kk

    Olha esse pisca que loko..
    Piscas Led Hornet Cbr Ninja Z750 Z1000 Cb1000r Falcon Cb300 - R$ 99,00 en MercadoLibre
    Kra, muito loko mesmo esses piscas, mas quase 100 dilmas é puxado, é pra quem ta com muita disposição para gastar ou quem tem motão mesmo, no meu ponto de vista de 600 pra cima rsrsrsrs

    ---------- Mensagem adicionada às 16:43 ---------- Mensagem anterior foi às 16:15 ----------

    Moçada, vou colocar algumas fotos da brincadeira de hoje, não ficou tudo prontinho pq o cara que ficou de passar a lixadeira na curva do escape resolveu sair e me deixar na mão, mas tudo bem, fica para o próximo fds, quem sabe já animo a desmontar o motor e começar os ups dele.
    to mundo lembra disso certo???

    Então vamos começar a brincadeira...
    Tampa lateral (filtro de ar e bateria) eram assim...

    Agora são assim...


    Com o acabamento do carburador não podeira ser diferente não mesmo...

    Agora vem o principal, quando vi esse vinil foi a primeira coisa que veio na minha cabeça...

    Estilo coyote...



    No caso a curva ia ser lixada com uma lixadeira usada em solda inox, depois de tirar o cromo eu ia pintar de preto fosco, se tudo der certo semana que vem eu faço isso.
    Não sei se deu para perceber mas dei uma limpada boa nos parafusos ficaram brilhando agora, vou tentar encontrar novos para comprar.
    Antes de fazer isso cortei um pedaço pequeno e colei no escape da xt do meu pai, andei 3 dias acelerando, com e sem chuva, não encolheu nem 1 milímetro, deixei as pontas passando por dois parafusos debaixo do escape assim se encolher, que eu duvido que vai acontecer o parafuso segura, ai é só rasgando que também não é tãããããão fácil.




    Última edição por cmairon; 27-11-15 às 16:03.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  3. #423
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    pow cara vi todas as 29 paginas e posso falar tu tem um empenho fenomenal nessa moto

    uma dica nao sei se te agrada e tal mas vc ja penso em colocara balança rodas e suspençao da twister nela
    cara fica muito bacana elimina essas molas laterais e da um ar mais esportivo na moto
    ja vi algumas assim inclusive titans tbm..

  4. #424
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    pow cara vi todas as 29 paginas e posso falar tu tem um empenho fenomenal nessa moto

    uma dica nao sei se te agrada e tal mas vc ja penso em colocara balança rodas e suspençao da twister nela
    cara fica muito bacana elimina essas molas laterais e da um ar mais esportivo na moto
    ja vi algumas assim inclusive titans tbm..
    Pensei sim guilherme, to meio na dúvida ainda se vou colocar o quadro elástico da twister mas as rodas eu já tenho, sou louco com essa motinha, já tive uma 99 e essa já foi de um amigo meu, to cuidando bem dela mas to pesando no fim do ano ou ano que vem talvez trocar ela é que sou muito alto todo mundo fica me zoando dizendo que parece que estou andando de velocípede rsrsrsrsrs.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  5. #425
    Iniciante Avatar de RodrigoSik
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Estrela RS
    Idade
    31
    Posts
    59
    Ficou muito bonita com os novos ups, curti o vinil, mas ele é dificil de colocar?? Vc desistiu da idéia do semi guidão, ou esse de TW é só provisório? ia ficar linda com um semiguidão...

  6. #426
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    cmairon, esse vinil de acabamento carbono ficou muito legal! mas ele resiste a temperatura do escape? qual é a marca desse vinil?
    Recentemente comprei um desses pra fazer uns testes, mas ele não colou legal, ficoiu soltando, aí desisti de usar.... dever ser porque o que eu usei era de marca duvidosa, rsrsrs

  7. #427
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Ficou bacana o vinil Mairon!
    Agora vendo umas fotos de perto da tua pintura me voltou uma dúvida que tinha esquecido de tirar: essa cor é preto metálico ou verde escuro metálico? Porque nas fotos sempre me representa ao olhar que parece um verde... não sei se é a camera, ou o meu monitor, ou eu que sou daltonico kkkkk

  8. #428
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    caras esse adesivo pelomenos o que eu usei era um coco pra por no escape ele derrete com o tempo
    é mais pra detalhes mesmo

    e a respeito do guidao esportivo eu colocaria uma suspa de twister antes de faze o mesmo pois a suspa da twister é mais larga e da um visual mais bacana...

    ---------- Mensagem adicionada às 22:33 ---------- Mensagem anterior foi às 22:30 ----------

    aa e sei que podem falar que a moto fica pesada e tals mas acho q pra andar dentro da cidade tá otimo alem dela ter mais estabilidade vai ta com um conjunto de suspas e pneus bem melhores..

  9. #429
    Novato Avatar de sandro_sampa
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Av Presidente café filho, 836, Praia do Meio Natal - RN Ap 301 bl: B
    Posts
    26
    Caracas Mairon, ficou loca eim.. eu, não tinha ido com a cara daquela parte prata.. mas agora ficou loka demais... ta lindona mesmo... pô que pena vc pensando de desistir da motoca man.. investiu tanto nela.. liga para ninguém não não...

    Pra variar eu e meus vídeos kkk achei duas motocas que valem a pena ver..

    Tutu 450cc
    Twister 450cc by Enzo Part. 1 - YouTube

    Reforma cbx200
    CBX 200 STRADA STREET BLACK - YouTube

    ---------- Mensagem adicionada às 14:28 ---------- Mensagem anterior foi às 14:19 ----------

    Mais uma que acabei de ver.. pq o cara não comprou um tutu
    Cbx 200 Strada (praticamente "Twister") - YouTube

    Queria muito um escape desses, mas agora gastei muito com a minha e ainda to guardando uma grana pra viajar pra SP, rever as origens ai já viu né kk
    cbx 200 umuarama- vinicius - YouTube

    ---------- Mensagem adicionada às 14:37 ---------- Mensagem anterior foi às 14:28 ----------

    Mairon, achei show o acabamento desse painel aqui, pq acho feio aparecendo o parafuso que segura a caixa de direção e mesa superior kk

    cbx 200 com painel de twister - YouTube

    ---------- Mensagem adicionada às 14:41 ---------- Mensagem anterior foi às 14:37 ----------

    Olha esse que troca de cor rs
    Twister Painel 2009 - YouTube
    Alessandro Castilho
    Analista de Sistemas - UFRN
    (84) 8816-7404
    MSN: [email protected]
    Skype: sandro.sampa
    Gtalk: [email protected]
    E-mail pessoal: [email protected]
    E-mail comercial: [email protected]

  10. #430
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por RodrigoSik Ver Post
    Ficou muito bonita com os novos ups, curti o vinil, mas ele é dificil de colocar?? Vc desistiu da idéia do semi guidão, ou esse de TW é só provisório? ia ficar linda com um semiguidão...
    Blz Rodrigo, o da descarga foi tranquilo cara já o das tampas deu um pouco de trabalho, o segredo e ir esquentando para ele ir moldando, se possível usar uma luva para não queimar os dedos, rsrsrsrs, usei o secador da minha esposa, deu conta do recado numa boa, o guidão eu quero muito colocar um semi, mas com o lance da motoca estar muito pequena pra mim talvez eu deixe como esta, to pensando muito nisso, mas ta bom ainda tenho um tempo para pensar, comecei a pagar os doc dela esse mês agora, paguei de cara o 2012 que foi menos de 50,00 rsrsrs.

    ---------- Mensagem adicionada às 08:34 ---------- Mensagem anterior foi às 08:25 ----------

    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    cmairon, esse vinil de acabamento carbono ficou muito legal! mas ele resiste a temperatura do escape? qual é a marca desse vinil?
    Recentemente comprei um desses pra fazer uns testes, mas ele não colou legal, ficoiu soltando, aí desisti de usar.... dever ser porque o que eu usei era de marca duvidosa, rsrsrs
    Blz Danilo, fiz um teste, cortei um pedaço pequeno e colei na descarga da xt225, rodei 3 dias acelerando debaixo de sol e chuva, ela não encolheu nem um milímetro e não deu sinal de descolar também não, a marca eu acho que é da 3m mas não tenho certeza, esse é muito bom mesmo é coisa de mais de 60 reais o metro.

    ---------- Mensagem adicionada às 08:36 ---------- Mensagem anterior foi às 08:34 ----------

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Ficou bacana o vinil Mairon!
    Agora vendo umas fotos de perto da tua pintura me voltou uma dúvida que tinha esquecido de tirar: essa cor é preto metálico ou verde escuro metálico? Porque nas fotos sempre me representa ao olhar que parece um verde... não sei se é a camera, ou o meu monitor, ou eu que sou daltonico kkkkk
    Graaaande magrão, cara a cor é preto madagascar, ia ser o preto cadilac mas mandei aumentar o perolado e ficou madagascar, mas pra mim ta parecendo preto mesmo nas fotos com um brilho a mais.

    ---------- Mensagem adicionada às 08:39 ---------- Mensagem anterior foi às 08:36 ----------

    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    caras esse adesivo pelomenos o que eu usei era um coco pra por no escape ele derrete com o tempo
    é mais pra detalhes mesmo

    e a respeito do guidao esportivo eu colocaria uma suspa de twister antes de faze o mesmo pois a suspa da twister é mais larga e da um visual mais bacana...

    ---------- Mensagem adicionada às 22:33 ---------- Mensagem anterior foi às 22:30 ----------

    aa e sei que podem falar que a moto fica pesada e tals mas acho q pra andar dentro da cidade tá otimo alem dela ter mais estabilidade vai ta com um conjunto de suspas e pneus bem melhores..
    No caso quando eu terminar não vai notar diferença no desempenho, ela vai receber um up no motor também, comando wgk linha bravo, cabeçote vai ser taxado em 0,3 e se eu não for vender vai receber um kit crf, só não tirei a dúvida ainda se vai ser o kit 230cc ou o 250cc
    espero eu que não derreta no escape não, pois no teste na xt ficou legal e se não me engano o escape Fortuna F1 é de alumínio e esquenta menos.

    ---------- Mensagem adicionada às 08:51 ---------- Mensagem anterior foi às 08:39 ----------

    Citação Postado originalmente por sandro_sampa Ver Post
    Caracas Mairon, ficou loca eim.. eu, não tinha ido com a cara daquela parte prata.. mas agora ficou loka demais... ta lindona mesmo... pô que pena vc pensando de desistir da motoca man.. investiu tanto nela.. liga para ninguém não não...

    Pra variar eu e meus vídeos kkk achei duas motocas que valem a pena ver..

    Tutu 450cc
    Twister 450cc by Enzo Part. 1 - YouTube

    Reforma cbx200
    CBX 200 STRADA STREET BLACK - YouTube

    ---------- Mensagem adicionada às 14:28 ---------- Mensagem anterior foi às 14:19 ----------

    Mais uma que acabei de ver.. pq o cara não comprou um tutu
    Cbx 200 Strada (praticamente "Twister") - YouTube

    Queria muito um escape desses, mas agora gastei muito com a minha e ainda to guardando uma grana pra viajar pra SP, rever as origens ai já viu né kk
    cbx 200 umuarama- vinicius - YouTube

    ---------- Mensagem adicionada às 14:37 ---------- Mensagem anterior foi às 14:28 ----------

    Mairon, achei show o acabamento desse painel aqui, pq acho feio aparecendo o parafuso que segura a caixa de direção e mesa superior kk

    cbx 200 com painel de twister - YouTube

    ---------- Mensagem adicionada às 14:41 ---------- Mensagem anterior foi às 14:37 ----------

    Olha esse que troca de cor rs
    Twister Painel 2009 - YouTube

    Blz Sandro, esse da Twister 450 é novidade pra mim não tinha visto ainda não cara, muito loko,
    os das stradas eu conheço já rsrsrsrs, vi um monte e baixei alguns quando resolvi pegar essa para restaurar.
    Po cara esse do primeiro painel ficou legal, o fiz diferente, cortei na tampa da mesinha esse que troca de cor eu já tinha ouvido falar mas nunca pesquisei sobre ele não kra, achei interessante mas deve ter que mexer muito nele nééééé. rsrsrsrs, valeu os vídeos ai cara, o da twister já to baixando, ta ficando muito loka, vou procurar saber mais sobre ela.

    ---------- Mensagem adicionada às 08:52 ---------- Mensagem anterior foi às 08:51 ----------

    Ah, Sandro_Sampa, pra vc que curte vídeo ta ai um da TwTu turbinada
    twister turbinada - YouTube
    mas não vale a pena fazer isso repare que a turbina começa a encher quase no limite do motor.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  11. #431
    Iniciante Avatar de RodrigoSik
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Estrela RS
    Idade
    31
    Posts
    59
    também sou alto, mas a minha fica bem confortavel para mim, quanto vc mede?

  12. #432
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    caras saiam fora dessas twister/tornados 400 450 o maximo que fica legal no motor dessas motos é o 293 e 330 mais que isso vc só vai ter tork em baixa e mais nada...nao ganha final nenhuma é praticamente dinheiro jogado fora ........quebra muito rolamento moe caxha de macha e por ai vai

    isso é projeto de polaco pra nego que tem dinheiro sobrando...hehehe sei la minha opiniao cincera...

  13. #433
    Novato Avatar de sandro_sampa
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Av Presidente café filho, 836, Praia do Meio Natal - RN Ap 301 bl: B
    Posts
    26
    Blz Sandro, esse da Twister 450 é novidade pra mim não tinha visto ainda não cara, muito loko,
    os das stradas eu conheço já rsrsrsrs, vi um monte e baixei alguns quando resolvi pegar essa para restaurar.
    Po cara esse do primeiro painel ficou legal, o fiz diferente, cortei na tampa da mesinha esse que troca de cor eu já tinha ouvido falar mas nunca pesquisei sobre ele não kra, achei interessante mas deve ter que mexer muito nele nééééé. rsrsrsrs, valeu os vídeos ai cara, o da twister já to baixando, ta ficando muito loka, vou procurar saber mais sobre ela.

    ---------- Mensagem adicionada às 08:52 ---------- Mensagem anterior foi às 08:51 ----------

    Ah, Sandro_Sampa, pra vc que curte vídeo ta ai um da TwTu turbinada
    twister turbinada - YouTube
    mas não vale a pena fazer isso repare que a turbina começa a encher quase no limite do motor.
    Opa Mairon..

    Loka eim, mas ai é loucura.. kkkk

    olha ai o que trouxe pra incrementar mais ainda a sua:
    Adesivo Twister Para Painel Titan Cbr 600 Cb 500 Honda, Ofertopia, el sitio de las ofertas

    Abraços amigo

    ---------- Mensagem adicionada às 20:48 ---------- Mensagem anterior foi às 20:46 ----------

    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    caras saiam fora dessas twister/tornados 400 450 o maximo que fica legal no motor dessas motos é o 293 e 330 mais que isso vc só vai ter tork em baixa e mais nada...nao ganha final nenhuma é praticamente dinheiro jogado fora ........quebra muito rolamento moe caxha de macha e por ai vai

    isso é projeto de polaco pra nego que tem dinheiro sobrando...hehehe sei la minha opiniao cincera...
    Também acho, se eu tivesse a fim de mudar uma tutu colocaria no máximo 293 tb..

    ---------- Mensagem adicionada às 20:49 ---------- Mensagem anterior foi às 20:48 ----------

    Citação Postado originalmente por RodrigoSik Ver Post
    também sou alto, mas a minha fica bem confortavel para mim, quanto vc mede?
    É, quanto vc mede?? eu tenho 1,83 e fica na paz com ela..

    ---------- Mensagem adicionada às 20:53 ---------- Mensagem anterior foi às 20:49 ----------

    Citação Postado originalmente por RodrigoSik Ver Post
    também sou alto, mas a minha fica bem confortavel para mim, quanto vc mede?
    É, quanto vc mede?? eu tenho 1,83 e fica na paz com ela..

    ---------- Mensagem adicionada às 20:56 ---------- Mensagem anterior foi às 20:53 ----------

    Som para motos:Som MP3 para moto - YouTubeSUPER SOM PARA MOTO SHARK 250W #34 - YouTube
    Alessandro Castilho
    Analista de Sistemas - UFRN
    (84) 8816-7404
    MSN: [email protected]
    Skype: sandro.sampa
    Gtalk: [email protected]
    E-mail pessoal: [email protected]
    E-mail comercial: [email protected]

  14. #434
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Caraca ficou muito louco com esse adesivo carbono. Eu sou louco pra fazer algum detalhe assim
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  15. #435
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por RodrigoSik Ver Post
    também sou alto, mas a minha fica bem confortavel para mim, quanto vc mede?
    Blz Rodrigo, eu tenho 1,87 de altura, dssconfortavel até que eu não fico não, depois vou pedir para alguém tirar uma foto minha andando nela e ver se fica estranho mesmo ou se é só conversa fiada.

    ---------- Mensagem adicionada às 08:12 ---------- Mensagem anterior foi às 08:09 ----------

    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    caras saiam fora dessas twister/tornados 400 450 o maximo que fica legal no motor dessas motos é o 293 e 330 mais que isso vc só vai ter tork em baixa e mais nada...nao ganha final nenhuma é praticamente dinheiro jogado fora ........quebra muito rolamento moe caxha de macha e por ai vai

    isso é projeto de polaco pra nego que tem dinheiro sobrando...hehehe sei la minha opiniao cincera...
    Blz Guilherme, eu também pensei nisso cara, muita cc a mais em uma moto devo moer alguma coisa nela, eu vi um vídeo de um cara que colocou o motor mesmo da cb450 na twister, mas não tinha nada dele andando, mas no caso para ter ganho de final tem que mexer na relação também, aumentar pinhão diminuir coroa pq senão a final fica quase a mesma, e analisando... você tem razão, tem que gastar uma boa grana mesmo para fazer isso..

    ---------- Mensagem adicionada às 08:18 ---------- Mensagem anterior foi às 08:12 ----------

    Citação Postado originalmente por sandro_sampa Ver Post
    Opa Mairon..

    Loka eim, mas ai é loucura.. kkkk

    olha ai o que trouxe pra incrementar mais ainda a sua:
    Adesivo Twister Para Painel Titan Cbr 600 Cb 500 Honda, Ofertopia, el sitio de las ofertas

    Abraços amigo

    ---------- Mensagem adicionada às 20:48 ---------- Mensagem anterior foi às 20:46 ----------



    Também acho, se eu tivesse a fim de mudar uma tutu colocaria no máximo 293 tb..

    ---------- Mensagem adicionada às 20:49 ---------- Mensagem anterior foi às 20:48 ----------



    É, quanto vc mede?? eu tenho 1,83 e fica na paz com ela..

    ---------- Mensagem adicionada às 20:53 ---------- Mensagem anterior foi às 20:49 ----------



    É, quanto vc mede?? eu tenho 1,83 e fica na paz com ela..

    ---------- Mensagem adicionada às 20:56 ---------- Mensagem anterior foi às 20:53 ----------

    Som para motos:Som MP3 para moto - YouTubeSUPER SOM PARA MOTO SHARK 250W #34 - YouTube
    Bacana os adesivos mas no caso eu prefiro sem eles, o painel da twister é muito lindo, mais filé que ele só os digitais mesmo rsrsrs.
    Ou que som é esse gente rsrsrsrs, eu quero comprar um transmissor fm desses de carro, ligo ele no carregador do celular que to fazendo para a moto mas dependendo nem rola hoje todo celular vem com rádio e mp3 mesmo rsrsrs, melhor o som direto no capacete, quero adaptar dois falantes dentro do casco que ai fica legal.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •