Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
Como diria o "tio ben", grandes poderes requerem grandes responsabilidades.

Para andar de 4 caneco, comprar é algo que hoje rola fácil, com qualquer graninha "que sobra". Mas manter a maquina é onde o bicho pega. Pelo jeito você é um cara jovem, então sinceramente só encare se você realmente tiver grana para bancar.

Quanto a moto, para o usuário normal, a moto é tão perfeita que chega a ser chata. Anda mais que o suficiente, ótima estabilidade, frenagem, etc. Para quem quer usar uma moto sem fins de competição, qualquer coisa a mais que uma XJ e besteira hoje em dia.
Andei pesquisando sobre isso, estou desistindo justamente por isso. Estou no meu segundo emprego e não estou afim de gastar todo o 13º em impostos e de vez em quando uma relação de mil reais, sem falar nos pneus e se eu cair...
Viajei 350Km de bros esse feriado com carona 100-110Km/h Muito confortável pra mim e segundo o carona também, pena que aqui temos poucas trails acessíveis depois da Bros, tem a Xtrinca, a tenneré parece uma boa... e depois as 2 cilindros estão todas acima de 20mil... Não é fácil sustentar o vício por moto .
Valeu pela contribuição galera!