Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 74
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu não acho muito difícil entender que são 2 motos de uso e aplicação bem distintas, além do mais Fazer aqui custa em torno de 12.500,00 se for uma 13/13 e Bros se acha por 10.000,00, então por que o cara vai gastar 2.500,00 a mais se ele não precisa do desempenho de uma 250 no caso de alguem que só vai usar na cidade, e prefere o conforto que uma suspensão mais alta oferece no dia a dia na cidade esburacada, cada um tem um uso, uma necessidade e uma disponibilidade de dinheiro, e com base nisso faz a melhor escolha.
    ta bom, mas pelo q sei, 99,99% dos motoclistas sentem que precisam de mais potencia do que aquela fornecida por uma bros, principalmente na estrada.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ta bom, mas pelo q sei, 99,99% dos motoclistas sentem que precisam de mais potencia do que aquela fornecida por uma bros, principalmente na estrada.
    Tem um monte de cara que nunca vai pra estrada, só compra a moto prer para o trabalho dentro da cidade

    Mas a coisa ta começando a ficar engraçada aqui, na verdade a Fazer é sem duvida uma excelente moto, e um dos melhores, se não o melhor custo/ben do mercado, não tem como negar isso e até eu compraria uma se desse agora.

    Mas com base nisso, a turma começa com esses raciocínios, ainda mais se levar em conta o preço das semi-novas, que todo mundo tem que comprar Fazer, não se indica mais nenhuma outra moto.

    Vivem reclamando que querem ter um monte de opções pra escolher, mas mesmo quando não tem tantas opções, no fim mandam todo mundo escolher um unico modelo, por que qualquer modelo que custe 500,00 pratas a menos e tenha algo menos já não é boa opção, desse jeito então podiam tirar todos os modelos de linha e ficar só Fazer, todo mundo com moto igual, mas aí não iam gostar tb, enfim, eu acho que é ótimo que tenhamos motos para todos os gostos e bolsos
    Última edição por halvaro; 17-04-13 às 11:29.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tem um monte de cara que nunca vai pra estrada, só compra a moto prer para o trabalho dentro da cidade

    Mas a coisa ta começando a ficar engraçada aqui, na verdade a Fazer é sem duvida uma excelente moto, e um dos melhores, se não o melhor custo/ben do mercado, não tem como negar isso e até eu compraria uma se desse agora.

    Mas com base nisso, a turma começa com esses raciocínios, ainda mais se levar em conta o preço das semi-novas, que todo mundo tem que comprar Fazer, não se indica mais nenhuma outra moto.

    Vivem reclamando que querem ter um monte de opções pra escolher, mas mesmo quando não tem tantas opções, no fim mandam todo mundo escolher um unico modelo, por que qualquer modelo que custe 500,00 pratas a menos e tenha algo menos já não é boa opção, desse jeito então podiam tirar todos os modelos de linha e ficar só Fazer, todo mundo com moto igual, mas aí não iam gostar tb, enfim, eu acho que é ótimo que tenhamos motos para todos os gostos e bolsos
    Não acredito que vc ta defendendo esse preço absurdo cobrado pela Bros...
    Namoral, tu é muito Hondeiro mesmo..

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu disse q ele e hondeiro....kkkkkk....nao sei como ele parou numa yes....carlos henrique, o halvaro e tao hondeiro q perde a nocao da realidade de que JAMAIS! EM TEMPO ALGUM ! EM HIPOTESE NENHUMA ! pode se deixar de comprar uma fazer pra comprar uma bros por causa de 1000,00 mas brasileiro compra, comprovando o quao sem nocao e o consumidor brasileiro...ha tantas e tantas vantagens de uma fazer sobre uma bros que e dificil ate de enumerar, enquanto a unica vantagem da bros e a suspensao....

    - - - Updated - - -

    eu disse q ele e hondeiro....kkkkkk....nao sei como ele parou numa yes....carlos henrique, o halvaro e tao hondeiro q perde a nocao da realidade de que JAMAIS! EM TEMPO ALGUM ! EM HIPOTESE NENHUMA ! pode se deixar de comprar uma fazer pra comprar uma bros por causa de 1000,00 mas brasileiro compra, comprovando o quao sem nocao e o consumidor brasileiro...ha tantas e tantas vantagens de uma fazer sobre uma bros que e dificil ate de enumerar, enquanto a unica vantagem da bros e a suspensao....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Pelotas
    Idade
    36
    Posts
    45
    Fazer 250, econômica, confortável e vai rodar de boa os 100km diários.

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu disse q ele e hondeiro....kkkkkk....nao sei como ele parou numa yes....carlos henrique, o halvaro e tao hondeiro q perde a nocao da realidade de que JAMAIS! EM TEMPO ALGUM ! EM HIPOTESE NENHUMA ! pode se deixar de comprar uma fazer pra comprar uma bros por causa de 1000,00 mas brasileiro compra, comprovando o quao sem nocao e o consumidor brasileiro...ha tantas e tantas vantagens de uma fazer sobre uma bros que e dificil ate de enumerar, enquanto a unica vantagem da bros e a suspensao....

    - - - Updated - - -

    eu disse q ele e hondeiro....kkkkkk....nao sei como ele parou numa yes....carlos henrique, o halvaro e tao hondeiro q perde a nocao da realidade de que JAMAIS! EM TEMPO ALGUM ! EM HIPOTESE NENHUMA ! pode se deixar de comprar uma fazer pra comprar uma bros por causa de 1000,00 mas brasileiro compra, comprovando o quao sem nocao e o consumidor brasileiro...ha tantas e tantas vantagens de uma fazer sobre uma bros que e dificil ate de enumerar, enquanto a unica vantagem da bros e a suspensao....
    emerson merighi, Esse cara é muito Fanboy mesmo kkkkkkkkkkkk tem jeito não kkkkkkkk

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu disse q ele e hondeiro....kkkkkk....nao sei como ele parou numa yes....carlos henrique, o halvaro e tao hondeiro q perde a nocao da realidade de que JAMAIS! EM TEMPO ALGUM ! EM HIPOTESE NENHUMA ! pode se deixar de comprar uma fazer pra comprar uma bros por causa de 1000,00 mas brasileiro compra, comprovando o quao sem nocao e o consumidor brasileiro...ha tantas e tantas vantagens de uma fazer sobre uma bros que e dificil ate de enumerar, enquanto a unica vantagem da bros e a suspensao....
    Nem YES eu não tenho, nao sei de onde tu tirou isso, pra ver o quanto acompanha o forum, agora se eu gosto da marca Honda, que eu já tive no passado e me serviu muito bem, qual o problema, se eu quiser deixar de comprar uma Fazer pra comprar uma Bros por que eu não tenho os 2 mil a mais que custa a Fazer e ando em terrenos ruins, qual o problema, não pode ?
    É vc que paga minha moto e por isso vai te fazer falta, ou sentir-se inferiorizado ?

    Repito, aqui no forum agora, TODOS , REPITO, TODOS, TEM QUE PENSAR DA MESMA FORMA, E COMPRAR A MESMA MOTO, do contrário, são fanboys

    Então, porderia fechar a Honda, Suzuki, Kawasaki, Kasinski, Dafra, xing-lings, e permanecer só a Yamaha, mas tiraria tudo de linha e manteria apenas a Fazer, já que é a unica moto que se deve comprar.

    É apenas isso que eu falei, não defendi modelo algum, apenas defendo o direito de cada um escolher o que mais lhe convém e o que mais lhe agrada, e dane-se as marcas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #38
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Acho a Bros uma baita moto, mas ta MUITO cara...
    Nesse caso a Fazer é mais negócio.
    Ou se tiver um cascalho a mais, a Teneré. Mais confortável e com mais pegada nas estradas ruins do Brazil.

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Ou se tiver um cascalho a mais, a Teneré. Mais confortável e com mais pegada nas estradas ruins do Brazil.
    Falaste bem, se tiver um cascalho a mais, o que a maioria não tem
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Nem YES eu não tenho, nao sei de onde tu tirou isso, pra ver o quanto acompanha o forum, agora se eu gosto da marca Honda, que eu já tive no passado e me serviu muito bem, qual o problema, se eu quiser deixar de comprar uma Fazer pra comprar uma Bros por que eu não tenho os 2 mil a mais que custa a Fazer e ando em terrenos ruins, qual o problema, não pode ?
    É vc que paga minha moto e por isso vai te fazer falta, ou sentir-se inferiorizado ?

    Repito, aqui no forum agora, TODOS , REPITO, TODOS, TEM QUE PENSAR DA MESMA FORMA, E COMPRAR A MESMA MOTO, do contrário, são fanboys

    Então, porderia fechar a Honda, Suzuki, Kawasaki, Kasinski, Dafra, xing-lings, e permanecer só a Yamaha, mas tiraria tudo de linha e manteria apenas a Fazer, já que é a unica moto que se deve comprar.

    É apenas isso que eu falei, não defendi modelo algum, apenas defendo o direito de cada um escolher o que mais lhe convém e o que mais lhe agrada, e dane-se as marcas
    halvaro, acontece que tem lugar que a diferença de preço nao chega nem a 1.000 entre bros e fazer..

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    A Bros tem um dos piores custo/beneficio no mercado.
    Não sei como o halvaro não entendeu.
    As pessoas que compram a Bros ou não ligam pra dinheiro ou não sabem nem o que é custo/beneficio.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    56
    Posts
    156
    Eu fui de Fazer... "Fazê o que?"...kkkkkkk

  13. #43
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Luis_RJ Ver Post
    A Bros tem um dos piores custo/beneficio no mercado.
    Não sei como o halvaro não entendeu.
    As pessoas que compram a Bros ou não ligam pra dinheiro ou não sabem nem o que é custo/beneficio.
    Eu não disse em momento algum que ela tem um bom custo/ben, não sei onde vc leu isso, só disse que ela pode ser uma opção válida para alguns

    No caso da Bros ela deve ser comparada com a XTZ 125 da Yamaha, e não com nenhuma outra moto

    a Esmagadora maioria que compra essas motos compra financiada, ou por consorcio e não a vista, então ficar comparando esses preços a vista normalmente não serve de muita referência, financiando ou consorcio, normalmente a Honda tem opções melhores

    Ou seja, nem tudo é como aparenta ser, com essas comparações simplistas que fazem

    Fiz uma rápida simulação comparando motos similares:

    No caso Yamaha XTZ 125 KS, modelo basico da XTZ

    Consorcio: 50x 199,00, está no site da Yamaha

    Bros 125 KS, que é o modelo similar da Honda

    50 x 195,00 Entao temos Honda mais barato que Yamaha , PARA MOTOS SIMILARES

    Outra comparação

    XTZ 125 E

    50 x 221,00

    Bros 150 ESD

    50 x 243,00

    Nesse caso a Honda custa no final R$ 1.100,00 mais caro, porém é uma moto de maior cilindrada e com Ie, então a diferença é totalmente justificavel.


    Yamaha Fazer é pra comparar com CBR 300, nesse caso ela a Yamaha é um pouco mais barata e é mais custo/ben1.

    Aliás , no consorcio, a Fazer custa exatos R$ 2.800,00 a mais que a Bros mais cara, então a diferença é considerável, é mais moto, mas é mais cara, então cada um tem que ver a sua necessidade
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    cara q paga 10 mil em uma moto 150 merece um tiro na cabeça

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu não disse em momento algum que ela tem um bom custo/ben, não sei onde vc leu isso, só disse que ela pode ser uma opção válida para alguns

    No caso da Bros ela deve ser comparada com a XTZ 125 da Yamaha, e não com nenhuma outra moto

    a Esmagadora maioria que compra essas motos compra financiada, ou por consorcio e não a vista, então ficar comparando esses preços a vista normalmente não serve de muita referência, financiando ou consorcio, normalmente a Honda tem opções melhores

    Ou seja, nem tudo é como aparenta ser, com essas comparações simplistas que fazem

    Fiz uma rápida simulação comparando motos similares:

    No caso Yamaha XTZ 125 KS, modelo basico da XTZ

    Consorcio: 50x 199,00, está no site da Yamaha

    Bros 125 KS, que é o modelo similar da Honda

    50 x 195,00 Entao temos Honda mais barato que Yamaha , PARA MOTOS SIMILARES

    Outra comparação

    XTZ 125 E

    50 x 221,00

    Bros 150 ESD

    50 x 243,00

    Nesse caso a Honda custa no final R$ 1.100,00 mais caro, porém é uma moto de maior cilindrada e com Ie, então a diferença é totalmente justificavel.


    Yamaha Fazer é pra comparar com CBR 300, nesse caso ela a Yamaha é um pouco mais barata e é mais custo/ben1.

    Aliás , no consorcio, a Fazer custa exatos R$ 2.800,00 a mais que a Bros mais cara, então a diferença é considerável, é mais moto, mas é mais cara, então cada um tem que ver a sua necessidade
    Pra começar, não existe XTZ KS, existe a XTZ K, sem o "S".. A Yamaha tirou a versão XK(motard) desde o ano passado.. E ela custa 5 reais a mais no financiamento porque vem com freio a disco de série, enquanto a Bros KS vem com tamborzão pra poder nego se f0der na hora que precisar de uma freada de emergência..
    A única coisa que vc tem razão é sobre a injeção eletrônica, mas mesmo assim a injeção que a Honda utiliza nas pequenas é as mais simples possível e mais problemática, portanto a diferença de valor dessa injeção pra um carburador de XTZ a vácuo com sensor(TPS) de borboleta existe mas não é nada absurdo(é só olhar o preço da Bros 125cc carburada e da Bros 150 ES injetada e sem freio a disco, diferença é de 1.000 e se a Bros 125cc tivesse o mesmo carburador da XTZ a diferença seria ainda menor, pois o carburador da XTZ é mais caro que o da Bros 125cc), absurdo é preço pra trocar uma bomba de combustível quando dá pau.. A confiabilidade e facilidade de manutenção do carburador também tem que ser levado em conta.. Pra que eu vou querer uma injeção se o carburador faz exatamente a mesma coisa poluindo a mesma coisa e de quebra não dar dor de cabeça? Vc acha que em cidades pequenas as oficinas tem máquinas de diagnóstico pra motos com injeção? A injeção só vale a pena economicamente em motos acima de 250cc, que aí o preço já não da tanta diferença.. E só pra terminar, a Bros financiada AQUI onde moro sai por 20.000 isso dando 2.000 de entrada, e ai continua defendendo a Bros? Realmente tem lugares que o preço do site é cobrado, ai sim acho justo mas o preço cobrado AQUI é só uma ANTA mesmo pra poder comprar uma moto que custa 11.200 a vista e financiada a mais de 20.000..
    Última edição por Carlos Henrique; 17-04-13 às 17:13.

 

 

Tópicos Similares

  1. Lei quer proibir garupa de moto para diminuir crimes
    Por junior (ybr) no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 38
    Último Post: 30-06-11, 15:12
  2. Moto dando trabalho para ligar
    Por jpedro91 no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 07-06-10, 14:21
  3. Moto legal para uso urbano (trabalho / casa) Opinem :)
    Por leoroxsp no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 20-01-10, 09:01
  4. po qual dessas eu pego para ir pro trabalho e para a facul?
    Por tornadeiro rj no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 30-03-07, 00:01
  5. Foto do local de trabalho...
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 29-06-05, 22:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •