Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 74
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por Lucas Salvattore Ver Post
    Cara você tem idéia do que poderia ser? já fiz de tudo e nego só esta mordendo meu dinheiro e não resolve esse problema
    Olha, isso que vou dizer é um chute: tinha um cara no facebook que colocou escapamento de moto 125cc na Strada e como resultado a moto não andava nada, mal passava dos 90 km/h. Pode ser o caso mas mesmo assim não explicaria os 4 mil RPM a 110 km/h.
    Põe uma foto da sua moto aqui.

  2. #32
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Ví uma Hyosung com motor de Strada e bura de CG, não andava nada. Talvez tenham tirado o bura da Strada pq é muito usado pra preparar 125.

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    estrada é assim mesmo...eu tinha uma toda original, zero km e não andava nada....tudo de ruim....pior que a minha antiga cg 99 (que era boa) um trilhao de vezes....FOI A PIOR moto da minha vida...uma MANCHA na minha vida de motociclista...vende isso o quanto antes e compra uma fazer ...essa moto foi projetada na prancheta do satanás virada de cabeça pra baixo......VENDA ! VENDA ! VENDA LOGO antes que voce tenha um ataque ...um sirico-tico de ódio e ponha fogo nela....


    nem fale nada pra defender essa moto strada prata, a dele faz parte da maioria....é uma igual a minha......
    Última edição por emerson merighi; 01-04-13 às 06:40.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #34
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    estrada é assim mesmo...eu tinha uma toda original, zero km e não andava nada....tudo de ruim....pior que a minha antiga cg 99 (que era boa) um trilhao de vezes....FOI A PIOR moto da minha vida...uma MANCHA na minha vida de motociclista...vende isso o quanto antes e compra uma fazer ...essa moto foi projetada na prancheta do satanás virada de cabeça pra baixo......VENDA ! VENDA ! VENDA LOGO antes que voce tenha um ataque ...um sirico-tico de ódio e ponha fogo nela....


    nem fale nada pra defender essa moto strada prata, a dele faz parte da maioria....é uma igual a minha......
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O cara é mesmo traumatizado com a Stradinha!!

  5. #35
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Fica difícil dar diagnóstico assim... tem algum vídeo dela?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    30
    Posts
    17
    Vou fazer um vídeo, mostrando a moto para vocês assim que chegar em casa hoje.

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Água Nova - RN
    Idade
    37
    Posts
    391
    Amigo, acho dificil saber o defeito sem ver e ouvir a moto, pois pode ser varias as causas, mas podemos tentar.Se ela funciona a o marcador de rpm normalmente com a moto parada, o defeito não é o marcador. Elha falha ou dá aqueles famosos tiros quando voce anda?

  8. #38
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    Amigo, acho dificil saber o defeito sem ver e ouvir a moto, pois pode ser varias as causas, mas podemos tentar.Se ela funciona a o marcador de rpm normalmente com a moto parada, o defeito não é o marcador. Elha falha ou dá aqueles famosos tiros quando voce anda?
    Boa dica... esses dias, na Dafra Kansas de um parceiro de moto grupo, a falhaçada era crônica, até a gente dar uma mexida no cabo que sai da bobina... era mal contato.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Lucas Salvattore Ver Post
    Vou fazer um vídeo, mostrando a moto para vocês assim que chegar em casa hoje.
    Desde o inicio já te falaram que o teu painel ta bichado, a questão é essa mesmo, ou vc não ta a 100km/h ou não ta a 4000rpm, a turma ta tentando ajudar , mas vc prefere os mechanicos

    Mas uma coisa é certa, moto velha é pra se incomodar mesmo, dizer que o motor foi feito (sabe la como) não significa que a moto ta zerada, moto é muito mais coisa do que motor
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #40
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    30
    Posts
    17
    Gravei um video mostrando a moto, espero que ajude de alguma forma a solucionar este empecilho.




  11. #41
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Filé a motinho, tive uma vermelhinha idêntica zeradinha, 2001. Não gostei muito do barulho do seu motor, me pareceu comando gasto ou corrente de comando, mas pode ser o áudio do vídeo. Acho que ela não desenvolve pq tá longa demais, troca essa relação. Mas é só uma opinião.

  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    30
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Filé a motinho, tive uma vermelhinha idêntica zeradinha, 2001. Não gostei muito do barulho do seu motor, me pareceu comando gasto ou corrente de comando, mas pode ser o áudio do vídeo. Acho que ela não desenvolve pq tá longa demais, troca essa relação. Mas é só uma opinião.
    A relação estava original e acontecia a mesma coisa, coloquei outra e não fez diferença.

  13. #43
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    O seu painel me pareceu que não é original, confirma?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  14. #44
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    olha, e uma igual a q eu tive....Jesus, vermelha igual, do mesmo ano.....so de ver eu tenho uns acessos de lembranca, desculpa ai, meu.......o tacometro ta marcando completamente errado.....de quinta marcha a 100 km/h, o painel tem que estar beirando os 7000 rpm.....se nao for assim, ta errado!, e pelo que eu vi ta completamente errado esse tacometro ai.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #45
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Tacometro errado. será CDI?

 

 

Tópicos Similares

  1. problema motor da strada 200 (RESOLVIDO)
    Por guilhermeDF no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 29-03-12, 21:03
  2. Fransergio-Honda cbx 240 strada
    Por Fransergio no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 31
    Último Post: 07-03-11, 17:32
  3. Honda Bros + baixa estatura + iniciante = problema?
    Por Vlade no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 07-03-10, 22:54
  4. Lim@ - Honda CBX 200 Strada
    Por Guigo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 9
    Último Post: 26-10-06, 20:38
  5. fotolog só de honda cbx 200 strada
    Por jrvalmir no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 11-02-06, 20:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •