Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    29
    Posts
    6

    Estalo na troca da marcha - Bros 150cc 2014.

    Olá caros amigos, sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida na minha moto, quando vou fazer a redução de marcha com ela em movimento ela faz um estralo forte isso é normal? (Sou recém motociclista, essa é a minha primeira moto )

    Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

  2. #2
    Novato Avatar de Plinio365
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Localização
    Volta Redonda R.J
    Idade
    45
    Posts
    26

    Barulho ao reduzir nunca é normal

    Citação Postado originalmente por Jacks10 Ver Post
    Olá caros amigos, sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida na minha moto, quando vou fazer a redução de marcha com ela em movimento ela faz um estralo forte isso é normal? (Sou recém motociclista, essa é a minha primeira moto )

    Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
    Sugiro a você levar a um mecânico já que é iniciante em motocicleta,causas prováveis corrente da moto com folga excessiva,embreagem gasta assim quando se reduz a moto a embreagem não esta anulando o motor,bucha da coroa estourada faz um barulho chato pacas.

    Um bom mecânico vai saber lhe dizer ao certo ok

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    29
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por Plinio365 Ver Post
    Sugiro a você levar a um mecânico já que é iniciante em motocicleta,causas prováveis corrente da moto com folga excessiva,embreagem gasta assim quando se reduz a moto a embreagem não esta anulando o motor,bucha da coroa estourada faz um barulho chato pacas.

    Um bom mecânico vai saber lhe dizer ao certo ok
    Ela tá com 7.678km rodados comprei seminário nova a 4 meses atrás, preciso levar pra fazer uma revisão! Quando comprei ela estava com 3.523km rodados

    Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

  4. #4
    Novato Avatar de Plinio365
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Localização
    Volta Redonda R.J
    Idade
    45
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por Jacks10 Ver Post
    Ela tá com 7.678km rodados comprei seminário nova a 4 meses atrás, preciso levar pra fazer uma revisão! Quando comprei ela estava com 3.523km rodados

    Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
    Se vai revisar ta tranquilo talvez só precise ajustar a regulagem do cabo de embreagem,porem tem um detalhe se a moto estiver em movimento e você reduzir ela umas duas marchas com o giro do motor alto da um barulho de estalo sim,eu tinha uma titan que estalava se fizesse isso,tipo descendo uma ladeira com ela embalada em ponto morto e no fim da ladeira fosse colocar a segunda marcha dava uma porrada ou quando ia parar em um sinal e apertava a embreagem e tentava descer mais de uma marcha de uma vez, mudei meu jeito de pilotar e esse problema foi resolvido reduza marcha a marcha.
    Espero ter ajudado

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    29
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por Plinio365 Ver Post
    Se vai revisar ta tranquilo talvez só precise ajustar a regulagem do cabo de embreagem,porem tem um detalhe se a moto estiver em movimento e você reduzir ela umas duas marchas com o giro do motor alto da um barulho de estalo sim,eu tinha uma titan que estalava se fizesse isso,tipo descendo uma ladeira com ela embalada em ponto morto e no fim da ladeira fosse colocar a segunda marcha dava uma porrada ou quando ia parar em um sinal e apertava a embreagem e tentava descer mais de uma marcha de uma vez, mudei meu jeito de pilotar e esse problema foi resolvido reduza marcha a marcha.
    Espero ter ajudado
    Obrigado, talvez seja esse o problema é me ajudou sim! Vamos ver se mudando meu jeito de pilotar acaba esse problema

    Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

  6. #6
    Novato Avatar de Plinio365
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Localização
    Volta Redonda R.J
    Idade
    45
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por Jacks10 Ver Post
    Obrigado, talvez seja esse o problema é me ajudou sim! Vamos ver se mudando meu jeito de pilotar acaba esse problema

    Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
    Beleza amigo e não esqueça de usar os equipamento de proteção vai devagar que logo você pega o jeito

 

 

Tópicos Similares

  1. estalo ao acelerar somente 2º marcha
    Por marcel0 no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 21-07-14, 21:47
  2. Respostas: 2
    Último Post: 23-03-14, 01:42
  3. Marcha lenta - estalo no tanque. Nada resolve!
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 19-09-12, 02:02
  4. Comprei uma bros, estou sentindo dificuldade na troca de marcha
    Por Guilherme.Nati no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 21-03-12, 12:01
  5. Bros 2011 com pequeno estalo
    Por devel no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 24-06-11, 11:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •