Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 243
  1. #211
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Acho que vc vai ter que apelar para um filtro de performace duplo fluxo,ou tentar criar um condutor de ar para acaixa original,mas fique esperto porque as caixa de ar original de fabrica são pprojetadas para dar um fluxo de ar para o motor original,dai vc vai ter que aumentar a entrada de ar da caixa tambem para que o motor não perca potência por falta de de fluxo !!!
    É isso que eu to vendo.. Outra coisa o parafuso da mistura do ar vive desregulando.. toda semana tenho que acertar a moto..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #212
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    É isso que eu to vendo.. Outra coisa o parafuso da mistura do ar vive desregulando.. toda semana tenho que acertar a moto..
    Quanto ao parafuso do ar vc pode retirar a mola do mesmo e dar uma pequena esticada nela para ter mais pressão !!!

    Mas agora me veio a duvida,é o parafuso que esta desrregulando ou a mistura que esta mudando com o tempo rsrsrs????
    Última edição por Limabl; 26-11-13 às 18:19.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #213
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Quanto ao parafuso do ar vc pode retirar a mola do mesmo e dar uma pequena esticada nela para ter mais pressão !!!

    Mas agora me veio a duvida,é o parafuso que esta desrregulando ou a mistura que esta mudando com o tempo rsrsrs????
    Era o parafuso e o coleto que tava rachado e eu não vi.. aff deu certo

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #214
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Era o parafuso e o coleto que tava rachado e eu não vi.. aff deu certo
    Então nesse caso só alegria rsrsrs c!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #215
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Visual Atualizado da Nave

    Detalhes em Black Cromo e Red Cromo.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #216
    Usuário de motoneta Avatar de Chrespim12
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    39
    Posts
    175
    Grande Yuri... não é de hoje que conheço suas motos e seu bom gosto e ousadia nos projetos, dei uma passada rápida pela evolução da twister e está de parabéns cara! Sempre fazendo a diferença e inspirando a todos! Show!

  7. #217
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Sua tw tá top Yuri, show de bola mesmo.

  8. #218
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Chrespim12 Ver Post
    Grande Yuri... não é de hoje que conheço suas motos e seu bom gosto e ousadia nos projetos, dei uma passada rápida pela evolução da twister e está de parabéns cara! Sempre fazendo a diferença e inspirando a todos! Show!
    Saudades da sua Amarelinha meu Brother.. era muito linda sua moto.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Sua tw tá top Yuri, show de bola mesmo.
    Show irmão so ta me faltando o Glamour $$$$$$ kkkkkkkkkkkkkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Então nesse caso só alegria rsrsrs c!!!!
    to vendo uma maneira de proteger o motor,pois o sistema de ar ta diretão... sem filtro e caixa de ar

    Hoje vou mandar buscar em SP um Filtro de ar Esportivo.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #219
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Parabéns aí pelo trabalho de primeira e capricho, estilisticamente não é do meu gosto, acho muito rebuscada, mas o que importa que vc goste, e o bom trabalho deve ser valorizado
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #220
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Filtro de Ar Importado a Caminho.




    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Parabéns aí pelo trabalho de primeira e capricho, estilisticamente não é do meu gosto, acho muito rebuscada, mas o que importa que vc goste, e o bom trabalho deve ser valorizado
    É como eu digo, Sempre sigo um estilo proprio e faço algo Ousado e diferente

    é meu primeiro projeto envolvendo três cores.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #221
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    veei, a sua tutu ta mt mt mt linda veei. Mas me responde uma coisa aew.... ta fazendo qntos KM/L ?

  12. #222
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
    veei, a sua tutu ta mt mt mt linda veei. Mas me responde uma coisa aew.... ta fazendo qntos KM/L ?
    Nas tornados que faço aqui com esse kit do Yuri mas com o bura original manteve amédia de 19~22km/L,os donos ficam surpreso porque esperam maior consumo,mas quando vc aumenta o toruqe do motor ela acabaficanndo mais ecnômico em baixa e médias rpms !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #223
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
    veei, a sua tutu ta mt mt mt linda veei. Mas me responde uma coisa aew.... ta fazendo qntos KM/L ?
    rapaz ta bebendo de verdade kkkkkkkkkkkkk pois to usando carburação de falcon preparada.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Nas tornados que faço aqui com esse kit do Yuri mas com o bura original manteve amédia de 19~22km/L,os donos ficam surpreso porque esperam maior consumo,mas quando vc aumenta o toruqe do motor ela acabaficanndo mais ecnômico em baixa e médias rpms !!
    Lima acho que essa minha moto não faz nem 15km/l com a carburação de falcon ainda mais preparada.

    minha ex tornado com a carburação original preparada ainda fazia seus 25km/l.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #224
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    - - - Updated - - -



    Lima acho que essa minha moto não faz nem 15km/l com a carburação de falcon ainda mais preparada.

    minha ex tornado com a carburação original preparada ainda fazia seus 25km/l.
    Cara eu acho que tem algo errado por ai,com esse comando e kit 300 não era para consumir tanto com esse carburador,pelos calculos que fiz aqui com a area das valvulas e fluxo do duto de admiçãos e etc.. não precisamais de que um buira de 34mm ou 36mm no maximo,tenta deixar amistura perto de 15 ou 16:1.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #225
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Cara eu acho que tem algo errado por ai,com esse comando e kit 300 não era para consumir tanto com esse carburador,pelos calculos que fiz aqui com a area das valvulas e fluxo do duto de admiçãos e etc.. não precisamais de que um buira de 34mm ou 36mm no maximo,tenta deixar amistura perto de 15 ou 16:1.
    Meu carburador de Falcon é Mecanico, a Giclagem de alta é perto de 170! e eu so ando de punho virado.. quanto ao tamanho em "mm" nunca medi o da falcon
    e rapaz.. vou te dizer essa moto me surpreendeu porque ta andando de verdade

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. guga-cbx250 - CBX 250 Twister
    Por Smolder no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 16
    Último Post: 17-07-14, 13:14
  2. Yuri_RN - Twister 2003
    Por Yuri_RN no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 83
    Último Post: 31-01-12, 21:01
  3. Jrvalmir - CBX250 Twister
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 7
    Último Post: 30-03-11, 09:01
  4. Essa twister é bala....
    Por karlopires no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 24-10-05, 09:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •