Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 56 de 56
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Pedroabni, até pensei que referia à Marello Motos, onde comprei a Dunna, pois eles tem loja na baixada justamente em SV, além da do Abc, onde comprei. Valeu a dica; já desci duas vezes a Itanhaém com a minha, e quem sabe posso precisar de peça. Grato a dica.

  2. #47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    Agora que vi no google que realmente tem uma marello em sv, mas pra falar a verdade passo la em frente direto e nunca reparei, eh até bem perto do "monumento"

    Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Abre o tópico e atualize ele com o blog

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    Abre o tópico e atualize ele com o blog
    Não entendi. http://viagensdunna600.blogspot.com.br/

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Pelo menos aqui em SP ate as de baixa cc da Traxx sao dificeis de ver, mas e uma marca guerreira pois esta ai no mercado a muito tempo e se nao falam bem, tambem nao falam mal de suas motos.
    Nao sabia que ela tinha tentado uma categoria de maior cc, porem o preço que o pessoal mencionou acima realmente e salgado, achei pelas fotos que vi, apesar do desenho da moto mostrar praticidade e conforto na conduçao, me pareceu meio cansado para enfrentar a concorrencia .

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por Marco Atropos Ver Post
    Pelo menos aqui em SP ate as de baixa cc da Traxx sao dificeis de ver, mas e uma marca guerreira pois esta ai no mercado a muito tempo e se nao falam bem, tambem nao falam mal de suas motos.
    Nao sabia que ela tinha tentado uma categoria de maior cc, porem o preço que o pessoal mencionou acima realmente e salgado, achei pelas fotos que vi, apesar do desenho da moto mostrar praticidade e conforto na conduçao, me pareceu meio cansado para enfrentar a concorrencia .
    Marco Atropos, a Dunna é top de linha da Traxx; Abri tópico sobre ela mencionando "made in Ceará", muito embora a Fábrica é ZFM, e o escritório administrativo em Fortaleza, daí esse carinho. Ouvi falar que a reestilizariam, pois as que estão vendidas e rodando são 2012. Não sei se de fato vão relançar e o problema dela deve ser mesmo falta de marketing. O preço porque saiu a minha 18.500,00 Itamares Francos, náo achei caro pois os acessórios que são de série eu pagaria seguramente uns 2.500,00 Itamares ( 2 maleiros e baú; protetor de carter e de motor). Abraço!

    Ps. lembrando que peguei ela depois de acidente feio com minha 150cc, que poderia ter-me tirado da lida de motoqueiro. Mas graças a Deus, recuperei sem sequelas e 40 dias depois adquiri a Dunna600.
    Boas melhoras na coluna!
    Última edição por ailton_azul; 25-07-16 às 20:41.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Amigo, não sei se já foi falado por aqui, se foi, passou batido pela minha vista. Mas qual o consumo rodoviário da Dunna andando na velocidade regulamentar?
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Amigo, não sei se já foi falado por aqui, se foi, passou batido pela minha vista. Mas qual o consumo rodoviário da Dunna andando na velocidade regulamentar?
    Iraí:
    1º: Não acho gastona. Numa revista que teve uma matéria sobre ela (Ed. 147 de Revista Moto Adventure) falou em 20 km/l em velocidades até 120km/h. Abaixo a pág, e tem uma parte que diz "Com média de 20 km/l, foi possível rodar quase 300 km, no total, a velocidades entre 70 a 120 km/h". Isso responde, né?

    2º: aprendi esses dias aí noutro tópico a aferir consumo, porque encher o tanque de 19l e usá-lo, sinceramente, nem em carro sou muito bom. Mas aí, uma hora anotarei os km iniciais de tanque topado e quando cair no aviso da reserva ((3,5l) verei se fecho um consumo. Se der certo, posto aqui.
    Última edição por ailton_azul; 26-07-16 às 09:48.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Tem um post mais pra trás, onde se diz que: "subi na moto e fiquei na pontinha dos pés!". Acha que ela seria uma "bôa" pro anda/pára em um trânsito de 6 da tarde? Então, se a praia dela for "bôca quente" (que bocão ela tem....isso tem!) e brejo...só nisso já cai um montão de vendas.
    Precisa se informar mais nesse disse que disse. Póstumo post, mas minha pá de ouro não pode deixar de desencavar: que quem cozinha perna de nego por aí é a Teneré 660 . Tá até saindo de linha, a minha tá firme, como Jawa na Argentina ou JH600 em China. Aff, compra primeiro, depois critique.

    carregando..

    Até os alemães puxam uma asa pra minha moto, vide site e fotos. Na neve e no deserto, testada e aprovada. Faz bonito na Europa.
    http://jialing-gespann.de/index.html



    Última edição por ailton_azul; 07-02-17 às 05:55. Razão: conclusão

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por ailton_azul Ver Post
    Precisa se informar mais nesse disse que disse. Póstumo post, mas minha pá de ouro não pode deixar de desencavar: que quem cozinha perna de nego por aí é a Teneré 660 . Tá até saindo de linha, a minha tá firme, como Jawa na Argentina ou JH600 em China. Aff, compra primeiro, depois critique.

    carregando..

    Até os alemães puxam uma asa pra minha moto, vide site e fotos. Na neve e no deserto, testada e aprovada. Faz bonito na Europa.
    http://jialing-gespann.de/index.html



    ( ͡o ͜ʖ ͡o)
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Sinceramente, acho que essa moto nao vende nem é pelo preço, é porque é FEIA mesmo. Olha esses farois, esses piscas entao, essa saia acima da roda, olha esse paralamas dianteiro olha essa rabeta, e o painel como é feio.

    Agora virem os olhos e vejam uma XT 660, pronto tá explicado porque vão ficar encalhadas nas lojas.
    Caraça diria lá em Minas! Amigo pedromartins não tomei nada pro lado pessoal. Um FELIZ proprietário da moto, que tem computador de bordo. A XT nem um marcador de gasosa.
    Pelo menos a moto, e não levem nada pro pessoal, não parece mosquitas da dengue, da febre amarela, mais na moda. Vejam umas bmw (GSs), XRes, NC 7xxs e tais que mais parecem um bom mosquito da dengue... Se ver de perto, todo mundo tem pereba, então a lista dos mosquitos pode aumentar.

    Fiz uma regra de três e provei que a moto a 6000rpm tem seus 40,75 cv. Que dá hóra! -->http://www.jialing.com.cn/s/4590-9190-24652.html
    que é os 30Kw no site do fabricante ao lado. Fiz a continha, tomando por base uma Biz 125, e seus 9,1 cv=6,7Kw Abraço!!
    Última edição por ailton_azul; 09-11-17 às 07:20.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

 

 

Tópicos Similares

  1. Quem lembra?
    Por César no fórum Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 11-03-13, 19:38
  2. Lançamento TRAXX DUNNA 600cc
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 19-10-12, 12:59
  3. ROAD RASH quem lembra?
    Por Ademir26 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 27-06-08, 22:28
  4. quem lembra dessa! (dt 180 /xtz/rd a venda no ml)
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 12-02-07, 14:11
  5. Vejam o que achei! Quem lembra?
    Por Dilim no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 18-01-07, 11:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •