Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    É muita interferência do Estado na vida do cidadão.
    É. Tipo, eu quero ter uma alternativa pra partida da minha moto. "Ok, além das peças super faturadas, pague também mais uma pequena porcentagem do seu salário para o Detran permitir essa gigantesca descaracterização da sua moto."

    Eu acho que eles devem usar as taxas para alteração do veículo para pagar cursos de capacitação para os fiscais de transito para que eles não se confundam ao identificar uma Titan e uma Kawasaki e possam exercer melhor seu trabalho, vocês não acham?
    Xtz é vida

  2. #17
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    É. Tipo, eu quero ter uma alternativa pra partida da minha moto. "Ok, além das peças super faturadas, pague também mais uma pequena porcentagem do seu salário para o Detran permitir essa gigantesca descaracterização da sua moto."

    Eu acho que eles devem usar as taxas para alteração do veículo para pagar cursos de capacitação para os fiscais de transito para que eles não se confundam ao identificar uma Titan e uma Kawasaki e possam exercer melhor seu trabalho, vocês não acham?
    Certamente estamos bem longe de uma situação que chegue pelo menos perto do ideal. Por enquanto, temos que conviver com as taxa sobre taxas e impostos sobre impostos. Tudo culpa nossa, falta de pressão e mobilização.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  3. #18
    Novato Avatar de r1sa7
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Itinga do Maranhão
    Idade
    29
    Posts
    16
    Essa é uma das coisa que eu mais tava sentindo falta oh. E so percebi um dia desse, quando tava reparando nas motos a partida eletrica que não vem mais com o kick :/ e o pior é quando é injeção eletrônica, por que não pega no tranco kkkkkkkk
    Correndo, tropeçando, levantando, se ralando e se lascando... Mas com o olhar virado para a frente e acima, pois é de onde Deus me guia.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por r1sa7 Ver Post
    Essa é uma das coisa que eu mais tava sentindo falta oh. E so percebi um dia desse, quando tava reparando nas motos a partida eletrica que não vem mais com o kick :/ e o pior é quando é injeção eletrônica, por que não pega no tranco kkkkkkkk
    tem biz injetada que tem kick, certo? será o tipo de injeção que é diferente?
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  5. #20
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Toda biz tem pedal

    No meu ver, se você pretende ficar tempo com a moto e você acha que isso será útil, é um bom investimento. Ao menos é muito mais útil do que muita frescurada que colocam nas motos.

    Quem decide se vale a pena ou não é unicamente você

    Enviado de meu LG-H422 usando Tapatalk

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Estou vendo porque tem 10 mil que acabei de fazer o motor da titan, e de 2008 a 2015 ta bom né ... Eu pretendo ficar muito tempo com ela ... Tipo quando for reformar e dar aquela geral quero colocar esse kick pra ficar de boa...

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

  7. #22
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Isso aí.

    Eu qualquer hora quero por freio a disco na Bros. Também não vale a pena, mas como a moto é boa e não pretendo trocar, pra mim vai valer a pena.

    Enviado de meu LG-H422 usando Tapatalk

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Stone eu tenho muita coisa pra mexer na minha ... Ela é uma 2008 titan 150 esd ... Troco ela não porque hoje pagar 10 mil numa titan não tenho coragem ... Gasto esses 10 pra reformar e deixar ela top.. Mas quero outra não .... É aquele caso de amor pela motinha

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 13-03-16, 09:16
  2. Respostas: 4
    Último Post: 18-10-14, 15:05
  3. Freio a disco Titan 2009 Serve na Titan 150 até 2008?
    Por Razr no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 09-11-13, 21:06
  4. Respostas: 48
    Último Post: 22-11-12, 10:43
  5. Alguem testou relação da titan sport na titan normal?
    Por uedaa no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-11, 07:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •