Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 136
  1. #106
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Cara tá muito bonita a ML, tem um primo meu que mora no Jardim São Bento, o dia que for dar um alô para ele eu passo, aí e dou uma visitada na ML...ano que vem dá para pedir a placa preta para ela...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  2. #107
    Iniciante Avatar de JW_SOROCABA
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    A, A
    Idade
    55
    Posts
    80
    Obrigado Eduardo, quando passar por Sorocaba me avise, venha ver ela de perto e tomar com cafezinho !!





    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Cara tá muito bonita a ML, tem um primo meu que mora no Jardim São Bento, o dia que for dar um alô para ele eu passo, aí e dou uma visitada na ML...ano que vem dá para pedir a placa preta para ela...
    - - - Updated - - -

    Eu guardei o guidão original Diego, ano que vem vai ter um evento de motos antigas aqui em Sorocaba, tipo um museu, aí eu vou colocar o original de volta. Ela vai ficar quase dois meses em exposição com outras motos. O guidãozinho da turuna era um acessório de época, agente colocava nas GCs ou MLs pra dar um ar de esportividade...
    Tô doidinho pra dar uns rolês com a minha...tá quase...tá quase...




    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Gostei do guidão, tenho saudades dessa época quando tava montando minha bolinha e dava altos rolês com ela, agora infelizmente já faz muito tempo que não tenho tempo de andar mais com ela, então cada rolê é um problema, seja carburador sujo, queima uma lâmpada, bateria vai pro pau...
    - - - Updated - - -


    Obrigado Douglas, outro dia eu vi uma aqui em Sorocaba também, pratinha igual a minha no trânsito....muito linda....
    Está cada vez mais difícil ver uma rodando pelas ruas...



    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Lindo trampo, vai ficar de primeira.

    Aqui na cidade tem uma dessas rodando, linda, do mesmo nível dessa.

  3. #108
    Iniciante Avatar de romeo
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Montes Claros - MG
    Idade
    36
    Posts
    96
    Parabéns JW_SOROCABA! que moto linda! restaurada com todo esmero!
    vc está fazendo um trabalho incrível nessa danada!
    "Quero que a estrada venha sempre até você
    E que o vento esteja sempre a seu favor
    Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
    E que esteja ao seu lado, seu grande amor..."

    CB300 PRETA 2011 -
    AMalvada
    ex - Fan125 2008 - A Malvadinha

  4. #109
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    50
    Posts
    1
    Boa tarde Jorge,
    Sou o Fabio de Barretos (da ML 1981 marrom)
    Começamos aqui o serviço na minha moto, ela está desmontada já, estou com um probleminha no cavalete central, ele esta com o eixo preso, o meu mecânico está colocando no óleo pra soltar e assim que estiver liberado, ela vai para o jateamento e pintura eletrostática epoxi.
    Queria tirar uma dúvida com você meu amigo, sabe me falar se o guidão original dela é igual ao da CG ? estou procurando aqui mais está difícil achar.
    Outra coisa, se tiver algum contato ai que tenha peças originais pra vender dela e puder me passar por e-mail vou ficar muito agradecido.
    Ontem comprei umas coisas ai do Fabrício Frejat, você deve conhecê-lo... cara gente fina...
    Ahh e a propósito durmo e sonho com a mina moto e vejo a sua....rssss está ficando digna de expor mesmo, parabéns pelo trabalho e pela qualidade das fotos (coisa de profissional mesmo) abraços do seu humilde amigo.

  5. #110
    Iniciante Avatar de JW_SOROCABA
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    A, A
    Idade
    55
    Posts
    80
    Olá amigo Fábio !!
    Gostei muito da sua ML também, pelo menos aqui na minha região é muito difícil ver uma dessa cor....gostei mesmo, ela vai ficar linda !!

    Com relação ao eixo do cavalete central, não sei se você viu aqui no meu tópico, também tive o mesmo problema. O pior é que ele tinha quebrado do cavalete, e eu inexperiente não havia reparado. Só reparei na hora de colocar o cavalete novo, e o quadro já estava pintado. Tentei de várias formas liberá-lo, não teve jeito, tive que apelar pra "cegueta" sem riscar a pintura nova!

    Pelo que eu saiba o guidão é o mesmo da CG, vou confirmar pra você ok !
    Frejat me ajudou com muitas peças no meu projeto...Frejat é gente boníssima !!

    Vou te passar por e-mail outro fornecedor ( de peças novas ), só que são "CARAS PRA CARAMBA !!!"

    Abraço e obrigado pelos elogios, qqr coisa é só gritar por e-mail que respondo rapidinho ok !!



    Citação Postado originalmente por Fabio Barretos/SP Ver Post
    Boa tarde Jorge,
    Sou o Fabio de Barretos (da ML 1981 marrom)
    Começamos aqui o serviço na minha moto, ela está desmontada já, estou com um probleminha no cavalete central, ele esta com o eixo preso, o meu mecânico está colocando no óleo pra soltar e assim que estiver liberado, ela vai para o jateamento e pintura eletrostática epoxi.
    Queria tirar uma dúvida com você meu amigo, sabe me falar se o guidão original dela é igual ao da CG ? estou procurando aqui mais está difícil achar.
    Outra coisa, se tiver algum contato ai que tenha peças originais pra vender dela e puder me passar por e-mail vou ficar muito agradecido.
    Ontem comprei umas coisas ai do Fabrício Frejat, você deve conhecê-lo... cara gente fina...
    Ahh e a propósito durmo e sonho com a mina moto e vejo a sua....rssss está ficando digna de expor mesmo, parabéns pelo trabalho e pela qualidade das fotos (coisa de profissional mesmo) abraços do seu humilde amigo.

  6. #111
    Novato Avatar de lazzarotto
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Bento Gonçalves-RS
    Idade
    51
    Posts
    39
    Segue abaixo uma foto do ano de 1982, a ML é de 1980, pertencia ao meu tio, em 1983 meu pai comprou ela, permaneceu na família até 1998. Na foto sou o que está de pé, reparem no detalhe da camiseta...


  7. #112
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Apiaí - SP
    Idade
    31
    Posts
    366
    Caramba, que bela moto!

    Eu tenho muita vontade de continuar a reforma da minha DT 200 1994, mas estou apertado de grana e tá complicado.
    Parabéns pelo belo trabalho na moto, tá parecendo original.

    Quando saem mais fotos?

  8. #113
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por lazzarotto Ver Post
    Segue abaixo uma foto do ano de 1982, a ML é de 1980, pertencia ao meu tio, em 1983 meu pai comprou ela, permaneceu na família até 1998. Na foto sou o que está de pé, reparem no detalhe da camiseta...

    Tú é chita desde de pequeno KKKK!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #114
    Novato Avatar de lazzarotto
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Bento Gonçalves-RS
    Idade
    51
    Posts
    39
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tú é chita desde de pequeno KKKK!!!!
    O que seria o termo Chita? sabe que cada região tem uma linguagem diferente..

  10. #115
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por lazzarotto Ver Post
    O que seria o termo Chita? sabe que cada região tem uma linguagem diferente..
    Aquele que venera uma determinada marca acima de tudo rsrsrs!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #116
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Cara ficou muito linda essa moto. Então, deixou o CDI? Ou colocou/vai colocar Platinado?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  12. #117
    Iniciante Avatar de JW_SOROCABA
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    A, A
    Idade
    55
    Posts
    80

    Mais algumas fotos... reta final...agora só falta a elétrica, como não vou rodar no dia-dia, resolvi pelos 6V !
    [IMG][/IMG]
    [IMG]
    [/IMG]
    Já tenho o pneu traseiro com o desenho idêntico ao original, logo vou trocar !
    [IMG]
    [/IMG]
    [IMG]
    [/IMG]
    [IMG]
    [/IMG]

    Última edição por JW_SOROCABA; 11-09-12 às 22:07.

  13. #118
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Cara vi todo o topico agoora, incrivel essa reforma ficou linda demais, e o capricho do dono nem se fala, nota 10.

  14. #119
    Iniciante Avatar de JW_SOROCABA
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    A, A
    Idade
    55
    Posts
    80
    Obrigado WebSwat !! postei algumas fotos novas.

    Espero que logo consiga retomar o seu projeto !!



    Citação Postado originalmente por WebSwat Ver Post
    Caramba, que bela moto!

    Eu tenho muita vontade de continuar a reforma da minha DT 200 1994, mas estou apertado de grana e tá complicado.
    Parabéns pelo belo trabalho na moto, tá parecendo original.

    Quando saem mais fotos?
    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Cara ficou muito linda essa moto. Então, deixou o CDI? Ou colocou/vai colocar Platinado?
    Como só vou dar umas voltinhas aos domingos, optei por voltar ao platinado.

    - - - Updated - - -

    VLW Rafael !!!

    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Cara vi todo o topico agoora, incrivel essa reforma ficou linda demais, e o capricho do dono nem se fala, nota 10.
    - - - Updated - - -

    QUando comprei a minha ela veio com a adesivagem igual a essa....muito legal a sua recordação, parabéns !!!


    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tú é chita desde de pequeno KKKK!!!!

  15. #120
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    As novas fotos mastraram o esmero da restauração, parabéns.
    Como você só vai passear aos fins de semana com ela, foi sábia decisão de manter o platinado, quanto mais original melhor.

    Você pretende pedir placa preta?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


 

 

Tópicos Similares

  1. luanmiquelao - Honda CG 150 Titan 2005/06 prata
    Por luanmiquelao no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 37
    Último Post: 24-09-11, 21:18
  2. Honda CG 125 1982
    Por Diego.fcs no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 30
    Último Post: 20-01-10, 21:04
  3. DT 180 - 1982/83
    Por Macale no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 20-09-09, 19:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •