Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Citação Postado originalmente por SpeedBit Ver Post
    Quebrou a minha,,, ai comprei um suporte para placa de plastico e rebitei a minha placa encima dele:


    acho que paguei de R$5,00 a R$15,00 reais.
    Coloquei o mesmo suporte na moto, com a placa ainda nova, pq vibra demais e ia acabar quebrando mesmo. 12 reais, pra nunca mais ter problema.
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

  2. #17
    Novato Avatar de carlitos
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    17
    Aqui em Campo Grande/MS onde moro a polícia só implica se o lacre estiver rompido, já vi amigo com a moto guinchada por isso (daí tem que pagar 90 do guincho, mais diária do pátio do detran, mais multa, mais a troca da placa + lacre).
    E tem muita placa quebrando assim porque o asfalto tá horrível aí ela fica vibrando demais.
    E tem outra coisa, depende muito da moto, um camarada meu tem uma fazer 250 dessas do modelo novo com a rabeta mais pra fora da moto, ele já tá na segunda placa dele em cerca de 1 ano. Aí resolveu comprar um suporte de dez contos e resolveu.
    O que não concordo é que para trocar a placa você tem que passar por uma vistoria (aqui fica 90,00) e pagar a placa mais o lacre que fica uns 150,00

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por carlitos Ver Post
    Aqui em Campo Grande/MS onde moro a polícia só implica se o lacre estiver rompido, já vi amigo com a moto guinchada por isso (daí tem que pagar 90 do guincho, mais diária do pátio do detran, mais multa, mais a troca da placa + lacre).
    E tem muita placa quebrando assim porque o asfalto tá horrível aí ela fica vibrando demais.
    E tem outra coisa, depende muito da moto, um camarada meu tem uma fazer 250 dessas do modelo novo com a rabeta mais pra fora da moto, ele já tá na segunda placa dele em cerca de 1 ano. Aí resolveu comprar um suporte de dez contos e resolveu.
    O que não concordo é que para trocar a placa você tem que passar por uma vistoria (aqui fica 90,00) e pagar a placa mais o lacre que fica uns 150,00
    O ex dono dá minha Fazer me comentou que perdeu a placa dá moto e teve que fazer outra + vistoria também.
    O que ferra são as ruas de paralelepípedo irregular, daqueles que parece que um caminhão tombou e só espalharam as pedras por ali.
    Não sei vocês, mas eu ando bem devagar em ruas assim, no máximo uns 20km/h

    - - - Updated - - -

    Os das acentuados é culpa dessa porcaria de corretor do celular.
    Fazer 250 Blueflex

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por carlitos Ver Post
    Aqui em Campo Grande/MS onde moro a polícia só implica se o lacre estiver rompido, já vi amigo com a moto guinchada por isso (daí tem que pagar 90 do guincho, mais diária do pátio do detran, mais multa, mais a troca da placa + lacre).
    E tem muita placa quebrando assim porque o asfalto tá horrível aí ela fica vibrando demais.(...)
    O que não concordo é que para trocar a placa você tem que passar por uma vistoria (aqui fica 90,00) e pagar a placa mais o lacre que fica uns 150,00
    é o governo roubando duas vezes: na estrada ruim e na lei estúpida

    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    (...)
    Não sei vocês, mas eu ando bem devagar em ruas assim, no máximo uns 20km/h
    eu ando "rápido" depois dos ajustes da suspensão. a coisa vai melhorar quando alongar a balança.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    A minha tive que entortar, pois na bolinha tem o bico de pato atrás, e esses outdoors que temos que colocar em nossas motos não coube, aí tive que entortar, mas as de inox é bem difícil para fazer isso, e na bolinha, talvez pelo paralama e suporte serem rígidos, é difícil acontecer isso.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Minha Placa Quebrou e já subistituir
    Por Guilherme.Nati no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 20-10-12, 11:36
  2. Respostas: 30
    Último Post: 20-05-10, 21:33
  3. Minha moto quebrou! :k
    Por Wanderson no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 18-02-09, 09:22
  4. Quebrou o prisioneiro do skap e agora?
    Por Rel no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 29-01-07, 12:41
  5. parafuso do cano quebrou!e agora ?
    Por Eric_biz no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 06-06-05, 07:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •