Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 20 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 286 a 300 de 312
  1. #286
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    casa
    Posts
    8
    top de mais sua rd ,parabens !não deixem essa lenda ser esqecida

  2. #287
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Santa Maria DF
    Posts
    51
    Muito legal, só pra chegar a 50 mensagens.

  3. #288
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Pecinhas novas pra fumacenta!!!




    Piramide nova, original
    Aro do farol
    2 gilces 170 minuki




    Escape Wacs usado, mas em perfeito estado.




    Ficou assim, a RD mais vida loka, kkkkkkkk. Tem que vazer alguns ajustes ainda na instalação, mas vai ficar legal. Gostei do som do escape, o som de latinha é top! Mas falta acertar o carburador, ficou dando uma cortadinha em alta


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  4. #289
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Olha aí mais uma foto com o escape novo:






    Deixei um colega de trabalho dar uma volta na RD, nunca tinha pilotado uma 2T. Claro, que ficou impressionado com a RD, hehe. Agora ele sabe como é.

    Última edição por DaniloSS7; 26-10-13 às 19:05.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  5. #290
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    40
    Posts
    11
    amigo estou restaurando uma 1997 em breve colocarei fotos da restauração estou documentando e estou atras de um escape bem parecido com esse seu wacs a marca é wacs mesmo ou os antigos e dificieis de achar fok car 2000 (esse eu amava o som muito parecido com o wacs) porem o que estou procurando é o para baixa e media esse seu é por baixo para media alta quero aquele que vai por dentro do estribo se souberes de alguem ou lugar para comprar de um toque.abração e parabens pela lendaria.

  6. #291
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por rafael.sul Ver Post
    amigo estou restaurando uma 1997 em breve colocarei fotos da restauração estou documentando e estou atras de um escape bem parecido com esse seu wacs a marca é wacs mesmo ou os antigos e dificieis de achar fok car 2000 (esse eu amava o som muito parecido com o wacs) porem o que estou procurando é o para baixa e media esse seu é por baixo para media alta quero aquele que vai por dentro do estribo se souberes de alguem ou lugar para comprar de um toque.abração e parabens pela lendaria.

    Rafael, ainda tem Wacs por cima pra vender. http://produto.mercadolivre.com.br/M...rogressiva-_JM

    Só soube dele depois que comprei o wacs por baixo...


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  7. #292
    Novato Avatar de sosord135
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Aracaju-Se
    Idade
    40
    Posts
    3

    [QUOTEaniloSS7;849598]E aí Galera!

    Uma semana de Peloso, e olha aí, hehe:





    Deu falta de gasolina, começou a furar o pistão, e colou os aneis. Tava usando um gicle 135 de Fusca... No primeiro ia de Peloso, eu coloquei esse mesmo gicle 135 de Fusca, e deu excesso, a moto não passava de 7mil RPM, aí tive que colocar um menor. Alguns dias depois eu coloquei novamente esse gicle do Fusca, e ficou "bom" fui testar a moto numa pista aqui, tava a 110kmh, quando senti a moto perder força, apertei a embreagem e o motor apagou. Tentei ligar mas sem sucesso, chegando em casa vi que a moto tava sem faisca..

    Olha aí o culpado:


    As soldas das bobinas do estator se soltaram, dando a variação de faisca, e me dando uma rasteira no acerto.



    Olá Danilo, Deve ser horrível quando acontece isso!

  8. #293
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    [QUOTE=sosord135;887300]
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    E aí Galera!

    Uma semana de Peloso, e olha aí, hehe:






    Deu falta de gasolina, começou a furar o pistão, e colou os aneis. Tava usando um gicle 135 de Fusca... No primeiro ia de Peloso, eu coloquei esse mesmo gicle 135 de Fusca, e deu excesso, a moto não passava de 7mil RPM, aí tive que colocar um menor. Alguns dias depois eu coloquei novamente esse gicle do Fusca, e ficou "bom" fui testar a moto numa pista aqui, tava a 110kmh, quando senti a moto perder força, apertei a embreagem e o motor apagou. Tentei ligar mas sem sucesso, chegando em casa vi que a moto tava sem faisca..

    Olha aí o culpado:


    As soldas das bobinas do estator se soltaram, dando a variação de faisca, e me dando uma rasteira no acerto.



    Olá Danilo, Deve ser horrível quando acontece isso!
    Não fez a carburação não parceiro ???

    Geralmente se usa giclê 180~190 em motores originais com scape dimencionado !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #294
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Isso tem tempo, foi o primeiro pistão furado, e foi por conta da ignição que tava dando mau contato. Com o mesmo gicle deu excesso num dia, e depois deu falta pra furar o pistão.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  10. #295
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Domingão, dia de fazer uns ajustes nas fumacenta:




    Ontem coloquei o cilindro y-3 0,50 que chegou, mas tava com a lenta acelerada, aí de repente a lenta fica normal. Já tinha uma suspeita do que era, deixei a moto na lenta, e mexi na mangueira do yeis e a moto acelerou, bingo! Depois vou ter que trocar a mangueira. Depois tem que dar uma regulada no bura, pois ficou com excesso em baixa, mas ta legal de alta.

    E coloquei o CDI de mobilete na DT 180, melhora mesmo, recomendo!!!!! o giro sobe um pouco mais rapido, e fica melhor de alta. Eu testei um Megaville que tenho aqui, depois vou testar o Magnetron. Essa semana tem que usar mais a RD e deixar a DT um pouco de lado, hehe.

    DT 180 já os os pisca quadrados


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  11. #296
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Testei um Gemoto na RD


    Escape muito bom de alta, mas fica ruim de baixa, pra meu so não fica legal, voltei pro Wacs depoi, rsrs


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  12. #297
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Escape novo na RD! Feito em inox, e passando por cima como no original, ficou chique!!!!












    O Dogster tambem produz escapes pra outras motos 2 e 4T, mais detalhes no site:
    http://www.esdogster.com.br/

    - - - Updated - - -



    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  13. #298
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Ficou top Danilo !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #299
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Ficou top Danilo !!!
    Obrigado!!!!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  15. #300
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Obrigado!!!!
    Rapaz as fumacentas perdeu espaço aqui no PN em cara,o pessoal só quer saber de trolagem e blablá..


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •