Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 119

Tópico: Nova Hornet

  1. #76
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por felipe1400 Ver Post
    se um dia for ter alguma dera de 2013 pra tras. pois essa ta perdendo a essencia
    O que eu mais gostava nela era o escape alto em baixo da rabeta !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  2. #77
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu nao sou da paraiba...nasci em BH e morei por 22 anos...quando me mudei pra ca foi por opcao , ok! essa de velho pancudo foi otima...kkkk..tambem nao estou aqui pra brigar com quem gosta de porcaria...se gosta tudo bem....vai la compra e pronto...nao e assim com a cachaca, maconha, crack, cocaina e todas as porcarias do mundo....

    - - - Updated - - -

    voltemos a falar da ex hornet, pelamor de Deus.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #78
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu nao sou da paraiba...nasci em BH e morei por 22 anos...quando me mudei pra ca foi por opcao , ok! essa de velho pancudo foi otima...kkkk..tambem nao estou aqui pra brigar com quem gosta de porcaria...se gosta tudo bem....vai la compra e pronto...nao e assim com a cachaca, maconha, crack, cocaina e todas as porcarias do mundo....

    - - - Updated - - -

    voltemos a falar da ex hornet, pelamor de Deus.....

    auaheuh é nois amigo
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  4. #79
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Essa sim ficou Legal. Ia fácil, se não fosse...

  5. #80
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    De fato a carenada ficou bem melhor, mas ainda sim acho a moto muito "curta" visualmente falando. Sem contar que não tem as rodas douradas!

    faloowwww

  6. #81
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    essa carenada sim fico mais bonita..
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  7. #82
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    De fato a carenada ficou bem melhor, mas ainda sim acho a moto muito "curta" visualmente falando. Sem contar que não tem as rodas douradas!

    faloowwww
    O que você não agrada é justamente o que me chama a atenção, eu não era muito fã daquelas esportivas antigas que eram verdadeiros trambolhos, claro que tem as exceções. A roda dourada ou talvez branca realmente ia ficar show.

  8. #83
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    O que você não agrada é justamente o que me chama a atenção, eu não era muito fã daquelas esportivas antigas que eram verdadeiros trambolhos, claro que tem as exceções. A roda dourada ou talvez branca realmente ia ficar show.
    Pois é, eu já gosto de moto imponente e grande e que simplesmente "tenha" traseira!

    Mas eu nem digo das ANTIGAS, motos que eu acho bonitas e harmoniosas são a Twister, Fazer as duas, CB 500, GS 500, primeira Hornet, Bandit...

    Essas motos mais novas eles colocaram tudo na frente e atrás não tem nada, nada mesmo, um paralama feio, banco para o garupa minúsculo e desconfortável... olhando a moto de lado eu ACHO bonita quando a moto em si vai até mais ou menos onde vai a roda traseira, essas motos novas se colocar um eliminador parece que a roda traseira ta sobrando ou na realidade faltando "moto".

    faloowww

  9. #84
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Como disseram, a moto ta sem identidade. Se colocar uma Kawasaki, uma Suzuki, uma Yamaha do lado, fica ate dificil saber qual moto eh qual. Tudo um amontoado de carenagem com desenhos arrojados e posicao deitada.

    Hoje em dia so as pequenas que tem se diferenciado uma das outras de forma mais clara, ja que as grandonas estao muiiiiito parecidas.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #85
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Acho que da pra ver a identidade da marca nas motos sim. Yamaha pontiaguda, Honda arredondada e harmoniosa, Kawasaki agressiva, Suzuki conservadora, BMW faróis irregulares, Ducati formas arredondadas e faróis mais europeus. Da pra notar sim. Identidade Hornet eu não sei se tem, mas da pra ver que é Honda.

    Minha Hornet preferida é a 2012, com cara de abelha mesmo, a dourada. Também gosto dos designs modernos. Tudo na frente, nada atrás.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  11. #86
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Falando em lançamento hoje eu vi na cc aqui da cidade a nova cb500, 26 mil mais frete, e sem maldade, mas não vale oque estão pedindo, painel igualzinho da nova cg se não for o mesmo, muito dinheiro para pouca moto !!!!
    Última edição por wilson forps; 08-11-13 às 18:39.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  12. #87
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Falando em lançamento hoje eu vi na cc aqui da cidade a nova cb500, 26 mil mais frete, e sem maldade, mas não vale oque estão pedindo, painel igualzinho da nova cg se não for o mesmo, muito dinheiro para pouca moto !!!!
    E oque a gente temia aconteceu os caras meteram a faca na ***** da 500, vsf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  13. #88
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Falando em lançamento hoje eu vi na cc aqui da cidade a nova cb500, 26 mil mais frete, e sem maldade, mas não vale oque estão pedindo, painel igualzinho da nova cg se não for o mesmo, muito dinheiro para pouca moto !!!!
    Eu vou ser bem sincero, gostei demais dessa moto, mas pagar R$ 26.000,00 nela é fora de cogitação!

    Se ela viesse por uns R$ 22.000,00 a 23.500,00 eu pensaria seriamente nela, a única coisa que não gostei foi o painel, mas isso eu também não gosto do da Hornet e de todas outras motos novas da Honda, tudo digital!

    faloowww

  14. #89
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    rapaz
    essa CBR ta bonita...mesmo eu sempre achei que nunca iria gostar das motos F....CBR F GSX F etc por ser carenada e nao ter semi guidao e sim ter guidao de moto stret naked ...mas essa da honda tirei o chapeu

    mas vem ca...ela tambem perdeu cavalaria ou foi so a hornet mesmo????

    pq fala serio por ser carenada e ser fraquinha de motor ninguem merece ne...alias 87 CV so ah nao....muita pouca coisa pra uma 600....

    ou to falando besteira? é 87 mesmo????
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  15. #90
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Eu nao sou contra painel digital. Ate acho bonito e muito pratico.

    Mas pqp, velocimetro digital tira todo tesao da moto, principalmente moto media/grande. Que graca tem ficar vendo a moto ir de 0 a 8 depois 8 a 15 e por ai va?!, eh emocionante ver o ponteiro subindo hehehe.

    Motaro, eu nao coloquei BMW e Ducati na mesma farofa. As 4 que eu citei, você tem que concordar que sao beeem parecidas sim no design. Lembrando que eu me refiro aos modelos mais recentes obviamente.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. NOVA Hornet 600 , versão Naked e Carenada !
    Por Huss3f3lt no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 54
    Último Post: 27-11-10, 15:16
  2. nova hornet
    Por junior_itj no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 14-11-10, 19:21
  3. Vi a nova Hornet
    Por G3si3l no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 26-04-08, 21:14
  4. Nova Hornet 600 no site da Honda
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 21-03-08, 01:20
  5. Nova Hornet 2007
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 04-08-06, 10:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •