Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 119
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    limabl,a substituiçao das bobinas sao plug and play?so trocar e andar?sera que ela cabe na minha xtz?e pq vc tirou o kit 150(de 4mm neh? ) e colocou o de 2mm?uso um 4 mm na minha ..mais bura rd...comando wgk...e escape.....vibra bastente o 4mm em alta em?rs

  2. #62
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    limabl,a substituiçao das bobinas sao plug and play?so trocar e andar?sera que ela cabe na minha xtz?e pq vc tirou o kit 150(de 4mm neh? ) e colocou o de 2mm?uso um 4 mm na minha ..mais bura rd...comando wgk...e escape.....vibra bastente o 4mm em alta em?rs
    Eu tirei o 2mm e coloquei um de 3mm,mas a bobina é só colocar e andar,é chato é encontrar um lugar para fixa a danada na minha aliviei o magneto,mas a minha não vibra !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #63
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    34
    Posts
    36
    Classe A sua moto, Lima...eu to com uma bros 125 e to querendo dar uma apimentada na bichinha também...maximo que peguei com ela foi 110km/h de peito aberto...isso no painel né...

    Que kit de cilindro e comando você indica?

  4. #64
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Felicio dos santos-MG
    Posts
    105
    Citação Postado originalmente por Jimriffel Ver Post
    Classe A sua moto, Lima...eu to com uma bros 125 e to querendo dar uma apimentada na bichinha também...maximo que peguei com ela foi 110km/h de peito aberto...isso no painel né...

    Que kit de cilindro e comando você indica?
    Sua Bros é da antiga ou da nova??
    "Que estranha máquina é essa que nos aprisiona como um vício para nos trazer as mais incríveis sensações de liberdade"

  5. #65
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Eu tirei o 2mm e coloquei um de 3mm,mas a bobina é só colocar e andar,é chato é encontrar um lugar para fixa a danada na minha aliviei o magneto,mas a minha não vibra !!!
    vou esperimentar depois essa bobina pra ver! uso esse bura de rd,sinto que em alta ele puxa bastante mas em baixa parece que motoca fica frouxa....tipo se tiver em baixa vc enrrola o cabo....ela nao responde arisca...vai meio chochaaa mas logo em seguida encheeeeeee o motor!a mistura ta boa...so troquei a agulha coloquei mais grossa...gicle ta ori....150!parece que ele manda muita mistura pra pouca cilindrada!rs ela faz um buuuuuuuuuuu!!!!!rsrs

  6. #66
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    vou esperimentar depois essa bobina pra ver! uso esse bura de rd,sinto que em alta ele puxa bastante mas em baixa parece que motoca fica frouxa....tipo se tiver em baixa vc enrrola o cabo....ela nao responde arisca...vai meio chochaaa mas logo em seguida encheeeeeee o motor!a mistura ta boa...so troquei a agulha coloquei mais grossa...gicle ta ori....150!parece que ele manda muita mistura pra pouca cilindrada!rs ela faz um buuuuuuuuuuu!!!!!rsrs
    A agulha idéal para esse bora é a da XT225 o torque fica bem linear !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    dificil eh achar neh kkkkkk hj em dia so se acha peça da honda!!!mas vou procurar !me parece que a minha com bura original tinha mais torque...so que acima dos 5mil giros o de rd eh muitooooo mais bruto!

  8. #68
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Interessante essa historia da Bobina MI..

    Bateu vontade testar um negocio desse na minha Fazer..

    To vendo pra colocar uma vela de iridium. Se eu colocar só a vela ja vou ter uma diferença notavel? E o cabo Ibooster é necessario ou não faz muita diferença?

    Se eu colocar o kit completo. Bobina MI, vela iridium, e cabo ibooster muda alguma coisa na vida util do motor ou não interfere ?

  9. #69
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Interessante essa historia da Bobina MI..

    Bateu vontade testar um negocio desse na minha Fazer..

    To vendo pra colocar uma vela de iridium. Se eu colocar só a vela ja vou ter uma diferença notavel? E o cabo Ibooster é necessario ou não faz muita diferença?

    Se eu colocar o kit completo. Bobina MI, vela iridium, e cabo ibooster muda alguma coisa na vida util do motor ou não interfere ?
    Nesse caso é melhor comprar um giromax !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #70
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Nesse caso é melhor comprar um giromax !!!

    kkkk

    mal aprendi sobre a bobina, e agora ha sei de outra novidade. O que é giromax? hahaaha

  11. #71
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    kkkk

    mal aprendi sobre a bobina, e agora ha sei de outra novidade. O que é giromax? hahaaha
    Vai lá o no google,e pesquisa cachimbina giromax !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #72
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    limabl, hj viajei na minha motoca e senti que acima dos 130 o ela da umas falhadinhas...seria exesso de combustivel?ou seria falta?ou ate msm alguma falha na centelha? pq ela ta com pistao 4mm.....uma compressao danada....uso bura de rd com uma agulha mais grossa....em baixa ela funciona bem...em alta tbm....so que de quinta marcha acima dos 130 ela daalgumas falhadinhas rapidas ...para e volta

  13. #73
    Linda mesmo

  14. #74
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    limabl, hj viajei na minha motoca e senti que acima dos 130 o ela da umas falhadinhas...seria exesso de combustivel?ou seria falta?ou ate msm alguma falha na centelha? pq ela ta com pistao 4mm.....uma compressao danada....uso bura de rd com uma agulha mais grossa....em baixa ela funciona bem...em alta tbm....so que de quinta marcha acima dos 130 ela daalgumas falhadinhas rapidas ...para e volta
    Dá uma olhada na cor da vela!!

    Branca=mistura poble

    Preta ou marron escuro=mistura rica

    Marron tijolo=mistura idéal

    Abs....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por alisonfw Ver Post
    Linda mesmo
    Obrigado....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #75
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    ja fiz isso amigo...e ela tava tijolo! hj fiz teste com bura original....motoca ta muito mais redonda...torque mais linear!me parece que minha moto na ta aceitando os 24mm nao....se vc abre todo o acelerado em baixa....ela nao vai redona como o original..subindo o torque linear!

 

 

Tópicos Similares

  1. (VENDE-SE) GS-500 2008 PRETA
    Por smk no fórum Classificados
    Respostas: 6
    Último Post: 02-08-11, 00:16
  2. [Vendo YS FAZER 250 2008 Preta] [ VENDIDA ]
    Por jpedro91 no fórum Classificados
    Respostas: 5
    Último Post: 08-12-09, 09:39
  3. [Vendo] Suzuki Yes Preta 2008
    Por LwkinhaZ™ no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 07-04-08, 03:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •