Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 161

Tópico: Nova XRE 190cc

  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Idade
    33
    Posts
    82
    Também concordo que deveria ser lançada uma nova tornado em conjunto com a já lançada twister com o mesmo motor desta, de 250 e abandonado o motor 300 que tem o problema congênito de trinca de cabeçote,

    E também concordo que seria muito interessante o lançamento de uma "mt 03 tracker" a exemplo do que já foi feito com as irmãs maiores 07 e 09,

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

  2. #17
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    em contar que trail quatro tempos tem que NO MINIMO ser 250cc, já que por natureza ela tem menos top speed que uma 150 em cidade e estrada (que é pra onde elas acabam indo mesmo, olha esse para lamas dianteiro
    para-lama ? isso tá mais pra para-poeira,
    aliás a foto descreve bem a moto, atrás um "visual" de terra/trilha e abaixo do pneu onde ela deve ficar...
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  3. #18
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Se tiver o conforto e a ciclística da xre somado com a economia da bros com um folego a mais no motor, acho que é uma moto que tem tudo para dar certo. Não é uma moto que eu compraria, mas eu gostei. Tomara que seja um motor que traga confiança e possa somar, trazendo mais uma opção no mercado.

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    30
    Posts
    167
    Gostei do visual da moto. Eu não teria, pois pra cidade preferiria uma Bros e para estrada uma moto maior. Quanto a XRE 300, ou a Honda vai exportar, ou está só dando fim dos motores que já tem em estoque, pois é inviável para uma fabrica manter uma linha de produção de um motor para apenas um modelo. E como eu cantei a bola para um amigo quando lançaram a Bros 160, vou cantar aqui de novo: aguardem, pois logo mais vai ter CG 190 na área.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    calma gente, não vamos esculaxar assim a honda... eles tinham que colocar uma moto pra concorrer com a shineray xy 250-5 discover (huashuashuashuashuashuashuashuashuas)
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Kkkkkkkkkk

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    Tinha que aposenta a bros e deixa essa e lança uma xre tornado 250 .

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608


    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Honda Atenda ao pedido do Povo! Não queremos Uma Bros 160, XRE 190, Queremos a Tornado De Volta pra os trilheiros e Uma 400cc Com Mais Motor e Não Capada!

    -Honda Tira Twister, Tornado e Falcon de Linha em 2009.
    -Honda Coloca XRE 300 No lugar da Falcon e da Tornado ... Não deu muito certo, ai coloca a CRF 250L a um preço absurdo e não vende, tras de volta a Falcon mas com menos potencia e não vende. Agora que o povo ja ta acostumado com a XRE 300, Colocam ela a preço de ouro! e fazem um bros com nome de XRE.
    Última edição por Célio "NitroX"; 07-05-16 às 23:04.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Grilocolt Ver Post
    Quanto a XRE 300, ou a Honda vai exportar, ou está só dando fim dos motores que já tem em estoque, pois é inviável para uma fabrica manter uma linha de produção de um motor para apenas um modelo. E como eu cantei a bola para um amigo quando lançaram a Bros 160, vou cantar aqui de novo: aguardem, pois logo mais vai ter CG 190 na área.
    Hummm...observações interessantes, Grilocolt. O destino da XRE300 é, de fato, uma incógnita. É bem provável que uma CG190 dê às caras no mercado. A Honda está se mexendo mesmo neste momento de crise. Procurando chegar a todo tipo de consumidor...
    Acho esse lançamento interessante. Da mesma forma que a Bros 160. A crítica que tenho é quanto ao índice de roubo desses modelos (refiro-me à Bros e XRE300...esta última então!). Confesso que aguardava mais novidades da Yamaha do que da Honda nesse seguimento trail.

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Achei que valeu cada centavo trocar minha CG pela Bros 160 ESDD......esse motor 160cc já é filé imagina então ele 190cc!!!!

    Quanto a preço hoje uma CG 125 custa menos de 1/5 do preço médio de um carro 1.0.......em 1998 a CG custava 55% do valor de um Corsa Wind 0km.......

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Achei que valeu cada centavo trocar minha CG pela Bros 160 ESDD......esse motor 160cc já é filé imagina então ele 190cc!!!!

    Quanto a preço hoje uma CG 125 custa menos de 1/5 do preço médio de um carro 1.0.......em 1998 a CG custava 55% do valor de um Corsa Wind 0km.......
    Bela observação!

    Se as motos estão caras, os carros estão valendo ouro, hoje qualquer carrinho com motor meia boca e completo passa dos R$ 50.000,00. Falando de zero km é claro!

    faloooowww

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    O que eu acho bacana é que esse motor abre precedentes para o nascimento de outras motos, como uma Strada 190, sei lá.

    Mesmo sendo tão próxima da Bros, o lançamento é válido pois mostra que a Honda enxergou mercado.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  14. #29
    Iniciante Avatar de santero
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte - Minas Gerais
    Posts
    62
    Essa moto chega para matar todas as expectativas de quem esperava a volta da Tornado ou uma 250cc trail da Honda.
    Também não entendo uma 190cc se tem uma Bros 160cc e a única explicação que eu encontro é só pra tirar mais grana abrindo um novo mercado de peças.
    Agora é foda isso.
    Em relação ao visual, achei mais bonita que a XRE 300cc e menos bonita que a Crosser.

    Entre a Crosser, a Bros 160 e essa XRE 190 eu compraria uma Crosser, porque o preço da Bros 160 está mais salgado do que o da Crosser.
    E se eu fosse a YAMAHA, botava uma Crosser com freio a disco na traseira e acabaria com a honda

    Mas é tudo opinião.


  15. #30
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por santero Ver Post
    Essa moto chega para matar todas as expectativas de quem esperava a volta da Tornado ou uma 250cc trail da Honda.
    E se eu fosse a YAMAHA, botava uma Crosser com freio a disco na traseira e acabaria com a honda

    Mas é tudo opinião.
    É como eu falei em outro post, só colocar a balança da lander na Crosser e pronto, freio a disco na traseira.

 

 

Tópicos Similares

  1. Kit 190cc sem final porque? Tiram 150
    Por itsg_negrao no fórum Preparação
    Respostas: 76
    Último Post: 17-04-16, 14:07
  2. Preparação Bros 150cc par 190cc duvidas...
    Por joaomega no fórum Preparação
    Respostas: 26
    Último Post: 24-02-16, 21:57
  3. Fan 125 ohc com kit 190cc falhando
    Por Malvino Lucas no fórum Preparação
    Respostas: 5
    Último Post: 08-12-14, 11:48
  4. VENDO KIT 190cc para CG 150- Completíssimo
    Por pipoca no fórum Classificados
    Respostas: 8
    Último Post: 24-02-09, 13:16
  5. Passar 150 para 190cc
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 30-03-07, 17:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •