Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Shineray xy 50q2

  1. #1

    Shineray xy 50q2

    Prezados Srs.
    Tenho um shineray XY 50Q, da noite para o dia parou de funcionar. Levei ao mecânico que me informou ser a PLACA ELETRÕNICA DE COMANDO COM SENSOR PARA TRANSMISSAO AUTOMÁTICA, e que o conserto ficaria a principio no mínimo em $500,00. Gentileza se alguem pudesse me informar se procede tal avaliação e se positivo se é justo o valor pedido? Obrigado
    Última edição por André Medeiros Leão; 25-04-18 às 12:57.

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por André Medeiros Leão Ver Post
    Prezados Srs.
    Tenho um shineray XY 50Q, da noite para o dia parou de funcionar. Levei ao mecânico que me informou ser a PLACA ELETRÕNICA DE COMANDO COM SENSOR PARA TRANSMISSAO AUTOMÁTICA, e que o conserto ficaria a principio no mínimo em $500,00. Gentileza se alguem pudesse me informar se procede tal avaliação e se positivo se é justo o valor pedido? Obrigado
    Ninguém vai poder te dizer se essa informação procede sem examinar a moto, N coisas podem fazer uma moto parar de funcionar.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    é como o Halvaro disse...sem fazer o diagnóstico ninguem sabe dizer se é isso. Agora se vc quer saber se o preço dessa placa eletronica ta cara ou barata, é melhor voce pesquisar nas concessionarias essa peça, internet, em fim...se vc achar vai ter a ideia do preço da peça e se o cara ta te cobrando caro ou barato. E se for isso mesmo o problema.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Tópicos Similares

  1. Shineray xy-250 -5
    Por mdorigon no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 21-12-16, 08:01
  2. Comprei uma Shineray!
    Por tassioluis no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 25-06-13, 21:52
  3. Shineray 150 GY
    Por Luansp no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 22-02-12, 19:13
  4. Agora eu to de Shineray
    Por Dias joao no fórum Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 01-07-11, 23:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •