Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 285 de 311

Tópico: Honda PCX 150

  1. #271
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Matéria no Notícias Automotivas ressaltando o sucesso de vendas da PCX:

    Honda PCX 150 faz sucesso no mercado brasileiro
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  2. #272
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    E então faz o seguinte, quando vc topar com uma neo da rodovia tenta acompanha-la então,já que minhas palavras não te vale de nada só resta fazer um teste então !!!!

    Já ví cg125 2003 levar ralo em neo 115 na pista,mais uma vez são só minhas palavras !!!!

    E larga essa mania horrivel de escrever palavrões,isso só baixa o seu nivel e o nivel do forum,vc ainda tem muito que aprender sobre motos e o que significa moto irmão,e nesse caso vc vai ganhar mais me ouvindo do que contestando,acredite agir com sabedoria é ouvir outras pessoas sabias e experiênte falando sobre aquilo que vc não intende,e graças a DEUS disso eu intendo e muito,não é atoa que estou fechando minha segunda turma consecutiva de alunos de mecânica,e a primeira de eletrica de motos !!!

    Eu não ganho nada postando coisas mentirosas sobre mecãnica aqui,pois tem users como Stone,IvanRJ que são exelentes mecânicos que tem a capacidade de me desmentir ou me contestar,tambem tem o magrão que não exerce a profição de mecânico mas chega a dar uma aula de mecãnica e eletrica dentro dos conhecimentos dele.

    Mas se for seguir sua lógica todos deveriam vender suas 250cc e comprar uma YBR preparada não éhhh....





    Agora o que eu ganho mentindo sobre isto ou sobre a neo,Tem biz 125 que anda junto com bros 150 e algumas cg150 isso não é absurdo algum para já teve uma biz 125 !!!
    Cara você pode até "intender" do assunto e pode ser muito "experiênte" também, mais humildade a isso você não tem, acho que você deve ter o P#nt0 pequeno pois se fosse grande você mesmo se comia.

  3. #273
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294
    kkkkkkkkkkk a galera ta complicada.... mais falando da pcx 150,hoje dei uma olhada em uma muito lindaaa mesmo...

  4. #274
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por gilvano Ver Post
    kkkkkkkkkkk a galera ta complicada.... mais falando da pcx 150,hoje dei uma olhada em uma muito lindaaa mesmo...
    Só não gostei muito do conjunto de lanterna + setas traseiras.
    Gosto mais quando as setas são laranjas e não translúcidas. haha
    To querendo a muito tempo fazer um test drive!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  5. #275
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Só não gostei muito do conjunto de lanterna + setas traseiras.
    Gosto mais quando as setas são laranjas e não translúcidas. haha
    To querendo a muito tempo fazer um test drive!
    pois eh mano tambén queria fazer um test drive,pra ver como eh a motinha xD

  6. #276
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    Cara você pode até "intender" do assunto e pode ser muito "experiênte" também, mais humildade a isso você não tem, acho que você deve ter o P#nt0 pequeno pois se fosse grande você mesmo se comia.
    Cara esse é meu jeito.....

    Mas como diz o Fausto Macieira.."ser bom encomoda" e a inteligência exposta é vista como arrogancia e prepotência.

    Mas respodendo a sua menção sobre meu orgão genital eu poderia responder a sua altura,mas dai eu estaria me rabaixando ao teu nivel que esta abaixo do fundo do posso.

    Devo te "comunicar" que estarei te denuciando aos moderadores e administradores do forum !!!

    abraço .....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #277
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Sei disto mas ainda assim é inadequada para meu uso rodo cerca de 100 km por dia na cidade e todas as semanas tenho de fazer pelo menos duas pequenas viagens a trabalho para cidades do interior de São Paulo que variam de 200 km ida e 200 volta até 300 km ida e 300 volta isto faz com minhas motos urbanas fiquem com os Kms altíssimos em pouco tempo minha Fazer 2008 ja virou o painel 1 e ja ta na metade de novo .
    sem fazer o motor??? Oloko kkkkkkkkk

  8. #278
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Cara esse é meu jeito.....

    Mas como diz o Fausto Macieira.."ser bom encomoda" e a inteligência exposta é vista como arrogancia e prepotência.

    Mas respodendo a sua menção sobre meu orgão genital eu poderia responder a sua altura,mas dai eu estaria me rabaixando ao teu nivel que esta abaixo do fundo do posso.

    Devo te "comunicar" que estarei te denuciando aos moderadores e administradores do forum !!!

    abraço .....
    Cara, sabe o que não entendo, e o que mais dá raiva, é os caras falaram coisa que não sabem, isso só enche o saco, principalmente em um fórum, não sabem dar uma opinião construtiva e só ficam metendo o pau porque não gostam e principalmente porque não tem dinheiro pra comprar.

    Quando é algo que não sei, não entendo, desconheço, não gosto, só leio e me informo, acho que todos deveriam ser assim também em um fórum.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #279
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    sem fazer o motor??? Oloko kkkkkkkkk
    Procura pela Fazer do Chinaf no mochileiros.com, virou o painel rodando pela américa latina inteira, com o motor lacrado.

    Esse é um dor motivos de a Fazer estar em 1º na minha lista de futuros ups.

  10. #280
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Procura pela Fazer do Chinaf no mochileiros.com, virou o painel rodando pela américa latina inteira, com o motor lacrado.

    Esse é um dor motivos de a Fazer estar em 1º na minha lista de futuros ups.

    Esta totalmente certo, Fazer não é qualquer moto por aí. ..sabendo fazer a manutenção periódica certinho tem moto pra vida toda tranquilo!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #281
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    sem fazer o motor??? Oloko kkkkkkkkk
    So coisa normal basica como relaçao embreagem freios pneu etc o motor agora esta dando os primeiros sinais de desgaste porem como ela rodou mito na estrada isto ajuda muito a minimizar desgastes e prolongar a vida.

  12. #282
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Marcha em moto eu não deixaria de usar... nem de Biz eu gosto muito por não ter a embreagem. Gosto de ter todas essas coisas a mão (ou ao pé kkkk)

    Já em carro... por mim poderia ter até piloto automático pra eu só dizer onde quero ir e ele fazer tudo.
    Odeio dirigir!!! Tenho nojo de carro, me estresso. Não no sentido de ser um mal exemplo ou de ser mal educado no transito... mas me estresso ficando chateado, angustiado toda vez que tenho que pegar um carro pra dirigir. Não gosto nenhum pouquinho.

    To eu lá dentro daquele monte de latas... largo, comprido, que tu não enxerga as extremidades... no transito olho as motos me passando e eu lá... parado... e na hora de estacionar, manobrar, dar ré, entrar na garagem... ter que ficar olhando várias vezes em retrovisor... olhar pra trás, pros lados... cuidar e calcular cada cantinho do carro pra não pegar em nada... bah!!! pelo amor de Deus!!!!! Só de escrever isso tudo já fico transpirando de nervoso!

    Ao menos dirijo bem até pela proporção de desgosto que sinto. Carro não é pra mim! Só pego quando é de extrema urgencia, e só dirijo pros outros, isso que é uma merd@! Vira e mexe to de boa em casa quando vejo já me arrumaram um lugar pra levar a família. Chateação que acaba com meu humor em segundos!

  13. #283
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Limabl, tudo eh relativo. Na br eu costumo ultrapassar muita 125 150, mas nao porque minha moto eh mais potente, eh porque eu tenho mais braco e os outros nao.

    Me explica agora, como que pode a Neo com o mesmo motor da Crypton, so que com cambio automatico, passar dos 115 com relativa facilidade?

    Você mesmo uma vez disse uma besteira que a Crypton nao passa dos 90 reais.

    Tu pode ate manjar de mecanica e bla bla bla. Mas eu ando de Crypton todo dia, ja ultrapassei Neo e fiquei com do. Tenho quase certeza que tu nunca triscou numa Neo ou Crypton pra falar tanta besteira.

    E nao adianta vir com agressividade, eu nao sou mulher que tem medinho de homem que se faz de f0dao atras do pc.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #284
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    E outra. Pra mim quem tem moral de dizer fatos aqui eh Ivan, magrao, stone, yuri, e outros poucos.

    Tu eh so um abobado com um monte de diploma debaixo do braco e que se acha melhor que qualquer um. Ate um novato que entrar hoje e manjar de moto vai ter mais moral que tu aqui, entao baixa sua bolinha que tem gente aqui muito melhor que voce cara. Tanto em conhecimento quanto em humildade.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #285
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Essa área deveria deixar de se chamar "área de debate" e passar a se chamar "área de embate"

 

 

Tópicos Similares

  1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •