Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 191
  1. #76
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    -foi feita exclusivamente pro brasil
    -feita pro consumidor de CG fazer upgrade (realmente um CGzão)
    -a versão nova da CB300F foi bazeada na CBR 250




    que venham a nova CG250!!! HUEhuEHuHEuhUHEuHEuhUEHuhUEHuhEUhuHEuHEUhUehuhUEH
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  2. #77
    Usuário de motoneta Avatar de tuliofone
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Idade
    44
    Posts
    147
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    -foi feita exclusivamente pro brasil
    -feita pro consumidor de CG fazer upgrade (realmente um CGzão)
    -a versão nova da CB300F foi bazeada na CBR 250
    -A CB300 não foi feita exclusivamente para o Brasil?
    -A CB300 não era um upgrade da CG?

    A mesma coisa se aplica para a Twister antiga (ainda que tenha convivido pouco tempo com a Strada) e para a Twister nova. Dizer que é uma CG grande, se cumprir o esperado, na minha opinião não é demérito. Quem está na 150/160 tem que subir pra alguma categoria. Vai fazer uma categoria 180, ressuscitar as 200, ou algo assim?

    É um upgrade com 4 válvulas no cilindro, injeção, monoshock na traseira, mais potência. Se tiver confiabilidade no motor, creio que será uma boa moto. Tem consumidor, como eu, que não quer um foguete sobre rodas... 140km/h da minha Twister antiga é mais que o suficiente para fazer uma viagem ou ir trabalhar, sendo que raramente passo os 110km/h. Nesse sentido, é melhor fazer uma moto condizente com a proposta do que uma mini esportiva.

    Na minha opinião, a única crítica pertinente (como para qualquer veículo no Brasil), é o preço abusivo que as montadoras cobram...
    Aprendendo a ser mecânico... Cansei de mexânico!
    CBX 250 Twister - 2001 (desde 0km)

  3. #78
    Usuário de motoneta Avatar de Daniel RR
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Posts
    177
    Se conseguir fazer 30km/l no álcool a uns 100km/h, está ótimo.

    Preciso de uma moto mais economica que a minha Titan 150 '04, to fazendo uns 33km/l na estrada, media de 80/90km/h. Mas o álcool ainda tá compensando mais.

    Curioso pra ver o consumo da nova Titan 160 tbm...
    Fast and Furious

  4. #79
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    Estamos parecendo aqueles velhos que andam até hoje de cb400 japonesa e tudo que a honda lançou depois disso é lixo kkkk (acho que todo mundo conhece um tiozinho assim)
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  5. #80
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    é que pra mim uns dos quesitos mais importantes numa moto é a velocidade final e o torque,
    mas pra isso precisa ter todo um conjunto bom também, coisa que a CB300 já não tinha...

    vendo o video do Vulcan eu vi que mesmo ela sendo comando único OHC ela conta com 4 válvulas,
    só pegando a moto e testando pra saber como esse motor vai se sair,
    só que eu acho que da Fazer ela não passa na final...
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  6. #81
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Estamos parecendo aqueles velhos que andam até hoje de cb400 japonesa e tudo que a honda lançou depois disso é lixo kkkk (acho que todo mundo conhece um tiozinho assim)
    Heheheh, sou mais minha 400 japonesa que essa Twister hehehe
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #82
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bauru
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Estamos parecendo aqueles velhos que andam até hoje de cb400 japonesa e tudo que a honda lançou depois disso é lixo kkkk (acho que todo mundo conhece um tiozinho assim)
    haahhahahahahahaha
    Verdade, conheço 2 assim.
    Intruder 125 08/08
    CB 300R 09/10

  8. #83
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por tuliofone Ver Post
    -A CB300 não foi feita exclusivamente para o Brasil?
    -A CB300 não era um upgrade da CG?

    A mesma coisa se aplica para a Twister antiga (ainda que tenha convivido pouco tempo com a Strada) e para a Twister nova. Dizer que é uma CG grande, se cumprir o esperado, na minha opinião não é demérito. Quem está na 150/160 tem que subir pra alguma categoria. Vai fazer uma categoria 180, ressuscitar as 200, ou algo assim?

    É um upgrade com 4 válvulas no cilindro, injeção, monoshock na traseira, mais potência. Se tiver confiabilidade no motor, creio que será uma boa moto. Tem consumidor, como eu, que não quer um foguete sobre rodas... 140km/h da minha Twister antiga é mais que o suficiente para fazer uma viagem ou ir trabalhar, sendo que raramente passo os 110km/h. Nesse sentido, é melhor fazer uma moto condizente com a proposta do que uma mini esportiva.

    Na minha opinião, a única crítica pertinente (como para qualquer veículo no Brasil), é o preço abusivo que as montadoras cobram...
    Sim, concordo contigo, mas também sair usando as mesmas peças de uma em outra faz parecer estranho, já pensou uma hornet e uma CB1000 com o mesmo bloco de farol da CG 160? Reaproveitamento de peças é normal, mas na minha opinião, pelo menos o bloco do farol poderia ser diferente, para ajudar a dar uma identidade visual própria para a moto.

  9. #84
    Usuário de motoneta Avatar de tuliofone
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Idade
    44
    Posts
    147
    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Sim, concordo contigo, mas também sair usando as mesmas peças de uma em outra faz parecer estranho, já pensou uma hornet e uma CB1000 com o mesmo bloco de farol da CG 160? Reaproveitamento de peças é normal, mas na minha opinião, pelo menos o bloco do farol poderia ser diferente, para ajudar a dar uma identidade visual própria para a moto.
    O problema é que estão adotando identidade visual em tudo... é que nem Gol/Fox/Jetta/Golf com a mesma cara. Não é o "mesmo" bloco de farol, são peças diferentes (tanto na lente quanto no detalhe do painel)... não houve aproveitamento. Mas optaram por manter o mesmo padrão visual da linha (coisa que eu, particularmente, também não gosto). Visualmente, nem tá tão diferente da CB300 também (que tem farol tipo CG também)

    Seria dizer que a Twister antiga adotou todo o visual da CG, que também era o visual da CB500... Farol redondo, translúcido, abas no tanque.

    Nesse sentido, a CB300 também copiava a Hornet, e a CG ficou igual a CB300... Quanto às setas, por exemplo, não acho que ficou destoando. A da CB300, com a seta da Twister, era bem pior.
    Última edição por tuliofone; 14-10-15 às 13:57.
    Aprendendo a ser mecânico... Cansei de mexânico!
    CBX 250 Twister - 2001 (desde 0km)

  10. #85
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Minha Fan 150 ESDi está fazendo a mesma coisa no Etanol ou na Gasolina 39 km/l

    Pelo que vi no YouTube a Fan 160 é a mesma coisa.....

    Observando que sou mão leve......

  11. #86
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Minha Fan 150 ESDi está fazendo a mesma coisa no Etanol ou na Gasolina 39 km/l

    Pelo que vi no YouTube a Fan 160 é a mesma coisa.....

    Observando que sou mão leve......
    Para Gasolina, eu acho uma média ruim, visto que na minha 150 2005 (Carburada) eu fazia 38 Km/L. Mas com Etanol, acho uma excelente média!

    faloooww

  12. #87
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    A meu ver, o problema nem é tanto a moto em si. Parece um conjunto bom, vai vender bem, um upgrade pras CG's, etc etc..

    O problema é que essa moto não é um upgrade em relação à CB300. A honda não evoluiu. Ela lançou uma 250 básica, sem nada de mais, sem lançar uma 300/350 "plus", com algo a mais. Não tem nada de revolucionário em um motor 250 refrigerado a ar com quatro válvulas. A meu ver, é apenas algo como relançar a Twister original, com um motor com menos potência e torque, pra economizar e durar mais. E mantiveram basicamente o preço da moto maior (a CB 300).

    Não fosse a falta de confiabilidade no motor da CB300, ela seria uma ótima moto. Já que iam refazer algum motor, podiam ter refeito o motor todo da CB 300 e pronto. Não sou apenas eu que estou falando, é a carplace (citação aqui, link abaixo)

    Aposta pesada da Honda contra a Yamaha Fazer 250 (que apesar de vender menos é considerada por muitos um produto superior à CB 300R
    http://carplace.uol.com.br/volta-rapida-nova-honda-cb-250-twister/
    Mas não fizeram nada de mais. "Ressucitaram" (note as aspas) uma moto antiga jogando em cima dela o marketing de grande lançamento.

    A (minha) imensa decepção foi essa. Esperavamos um produto com qualidade superior, com inovações. E veio uma 250 com um cilindro, SOHC e refrigerada a ar. Como se fazia em 1970 e antes..
    Última edição por betocampana; 15-10-15 às 00:16.

  13. #88
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu ainda acredito que o lançamento sério da Honda está por vir, por mais que critiquemos, a dona Honda não costuma dar mancadas desse tipo. Eu continuo esperando uma 300-350cc mais sofisticada e com potencia na casa dos 30-35cv.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  14. #89
    Usuário de motoneta Avatar de tuliofone
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Idade
    44
    Posts
    147
    Mais barato e eficiente (psicologicamente), seria baixar a CB500 pra 19.990 reais. Porque a Twister tá uns 13 a 14, não faria sentido colocar uma CB300/350 na faixa de 16 a 17. Mas como baixar preço não é a regra, acho que as motos da Honda serão essas mesmo, do jeito que está, mantendo a CBR250 ou 300 (só versão carenada) nos 16 a 18 pra brigar com a ninjinha...
    Aprendendo a ser mecânico... Cansei de mexânico!
    CBX 250 Twister - 2001 (desde 0km)

  15. #90
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por betocampana
    A (minha) imensa decepção foi essa. Esperavamos um produto com qualidade superior, com inovações. E veio uma 250 com um cilindro, SOHC e refrigerada a ar. Como se fazia em 1970 e antes..
    é exatamente essa minha frustração com essa moto,
    eu esperava algo melhor que a CB300, não uma reduzida em tudo.
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Sundown 250cc
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-07, 15:27
  2. Nova Honda 250cc Bicilindrica
    Por jecastro no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 46
    Último Post: 18-05-07, 13:31
  3. nova custom 250cc chegando !
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-07, 12:03
  4. nova 250cc custom no mercado
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 21-02-07, 10:15
  5. Nova XT 250cc da Yamaha
    Por Sisso KavanhaK no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 17-10-05, 09:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •