Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27

Tópico: Cg 160

  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Roubar qquer coisa ele rouba mesmo, mas ele quer se livrar o mais rapido possivel e fazer dinheiro.

    Se fosse vc, prefereria ter peças que servem em modelos de 2000 até 2014 ou peças que so servem no modelo 2015 ( que a proposito sao todos novos e raramente precisam de troca de peças e quando precisam normalmente os donos fazem na concessionaria )?

    No caso dos carros, até a cor influencia no indice de roubo. Cores diferentes que tem poucos exemplares na rua sao menos visados ( nao quer dizer que nao sejam, mas se houver escolha para o meliante, vai embora o modelo mais "comercial" ).

    Estamos disvirtuando o topico, sera que alguem do forum ja tem alguma?
    Última edição por 2weels; 18-08-15 às 09:41.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Motor e chassi é 100% novo.......como diz o Geraldo Tite Simões só foram reaproveitados alguns parafusos e arruelas.......

    Quando ouço um cientista caseiro falar que é só aumento de pistão só concordo e entrego a alma pra deus....

    Quanto a furto índices mostram que 98% dos furtos/roubos são ocasionais.....viu ali dando mole leva......carregam até lixo hospitalar lá do hospital que trabalho!
    Última edição por cabra de brasilia; 18-08-15 às 09:56.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    2weels,

    Em relação a pergunta que me fizesse, pra mim é indiferente eu acho, pelo menos pensando agora rapidamente. Desde que tenha peças de reposição, está valendo, peças paralelas não me fazem muita falta, tudo que é possível eu coloco original mesmo...

    Olha, eu não sei como estão as concessionárias em outros lugares do Brasil, mas eu estive na Honda semana passada vendo uma moto para o meu pai e não tinha nenhuma Titan 160cc lá...

    faloooww

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Bem, mais uma evolução. Não teve muito alarde... alias acho que todo mundo ta é guardando a grana de publicidade. A kawasaki lançou a vulcan 650 e nem vi ação de marketing, em fim quero ver elas no salão duas rodas esse ano em sampa. O motor 160 é o mesmo que ja vinha na bros, já ta rodando a alguns meses e pegando alguns usuários de cobaia. As vezes acho chato essa estrategia da honda... 125 pra 150 e agora 160...mas com o passar dos anos ela ta tentando manter os niveis de potencia que tinha antes das leis de emissões mais rígidas, e esse acréscimo de cilindrada ta ai pra isso. Melhor do que a suzuki que capou de mais os 125 e lançou um 150 com potencia de 125 antigo (eu tive e tenho esses modelos e posso falar bem, são tanques de guerra em durabilidade e confiabilidade, mas devem em potencia), e a yamaha com o 125 cc super capado também, pelo menos na fazer e crosser 150 ela trouxe algo moderno, mas vamos ver como fica com mais duas rodadas de leis anti-poluição, se eles atualizam ou se foda o consumidor brasileiro.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Schao, desculpe mas nao perguntei para vc como consumidor e sim para se colocar no lugar do ladrao, se eu fosse roubar uma moto para vender as peças, certamente daria preferencia a aquelas que tem as peças mais procuradas e aquelas que apesar da procura menor, tem peças mais caras. Um motor de Fazer por exemplo, serve nas Fazer desde 2006 até as atuais, fora Lander e Teneré. Nao é de se admirar que sejam muito visadas também. Se por acaso a Yamaha decide mudar a moto completamente, por alguns anos o indice de roubo cai muito, porque pelomenos no no mercado de peças roubadas nao ha procura, na ha para quem vender. Para a CG, com seu indice enorme de roubo, uma mudança brusca seria uma vantagem nesse aspecto.

    A propria VW e FIAT conseguiram frear muito o indice de roubo dos seus carros quando lançaram o Novo Gol G5 e o Novo Palio, quebraram uma sequencia de anos e anos com peças intercambiaveis. Tanto que o seguro do modelo antigo é bem mais salgado que do modelo novo.
    Última edição por 2weels; 18-08-15 às 10:44.

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Ladrão no geral leva o que está fácil..... O que fez diminiur o índice de furtos de novos modelos de carro foram os sistemas de ignição codificada.......quando a vida do larápio fica difícil ele migra pra outro produto.....quem furtava carro na mixa caiu a casa...então ele migra pra moto.

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Acho que esse pensamento do 2weels é valido para motos com menor volume de vendas, na verdade, para qualquer moto excetuando as Honda pequenas. No caso da CG, o volume de vendas é tamanho, que em 6 meses o mercado estará inundado com todo o tipo de peças, mesmo que a Honda mude cada parafuso da moto.

    No mais, gostei bastante da CG nova, se vier com uma suspensão mais bem acertada, me agrada muito. Quanto ao freio traseiro, claro que um a disco seria melhor, mas o tambor da conta de segurar bem o peso das 125-150cc, peca mesmo só na falta de modularidade.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    2weels,

    Agora entendi o que você quis dizer e de fato seu pensamento está correto, mas concordo com irai, a Honda vende tanta moto, que acho que em até menos do que 6 meses o mercado já estará inundado de peças de tudo quanto é marca, modelo, tipo, cor...

    Teve um cara que até brincou uma vez que a Honda lança uma moto e antes mesmo dela estar no mercado já tem peça sendo vendida e ladrão querendo roubar! ahehaehahehae (triste realidade)

    falooowww

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    (edit) realmente estamos fugindo do topico.
    removi o conteudo.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  10. #25
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    S/C
    Idade
    29
    Posts
    91
    ta e como fica o emplacamento dessa moto, pois ate onde sei as motos com CC igual ou menor que 150 nao pagam IPVA? se for pra pagar ipva pra ter 13cc a mais pega uma 150 e coloca um 3mm auhauhau

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Aqui 150cc paga IPVA, então não muda nada...

    faloowww

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Com a chegada da Bros 160 certamente iriam colocar esse motor na cg... acho qe faz parte da evolução a peqena cg e uma moto confiavel, apezar da Fazer 150 2016 estar muito linda e foi reformulada acredito qe a cg ainda se mantenha firme em sua liderança no mercado, e o motor 160 veio dar mais folego a essa pequena notavel.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •