Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 91
  1. #76
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Parabéns pela moto e pelas fotos irmão ! te segui no instagram para continuar acompanhando (@inovisk) !
    você acha a gs500 muito forte/pesada para quem esta começando? (primeira moto própria)
    ps:tomei a liberdade de salvar algumas nas fotos na galera só para guardar de inspiração !
    abraços

  2. #77
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    Parabéns pela moto e pelas fotos irmão ! te segui no instagram para continuar acompanhando (@inovisk) !
    você acha a gs500 muito forte/pesada para quem esta começando? (primeira moto própria)
    ps:tomei a liberdade de salvar algumas nas fotos na galera só para guardar de inspiração !
    abraços
    Cara, acho que se tu tem um mínimo de experiência com moto (leia-se, não aprendeu a andar agora, na motoescola), acho bem tranquilo começar com uma GS500. Apesar dos 200Kg em ordem de marcha, o centro de gravidade é bem baixo, então é fácil equilibra-la, mesmo em baixíssima velocidade. Quanto ao motor, a entrega de potência e torque é progressiva e linear, então em rotação normal, até metade do conta giros, não ocorrem sustos, ele só se torna nervoso e lá pros 7000-8000RPM.
    A GS é muito manobrável, em transito urbano é superior, por exemplo, à minha antiga Next, e em rodovia tem ótima estabilidade até 140Km/h, e se mantém bastante segura até 160Km/h, quando começa a ficar meio solta.
    As retomadas são muito consistentes, para ultrapassar basta reduzir duas marchas para a GS saltar frente ao transito, e deixar quase qualquer veículo para trás rapidamente. Isso traz bastante segurança ao motociclista.
    Os freios são eficientes, o dianteiro permite frenagens bem moduladas e sem sustos, com potencia perfeitamente adequada ao porte da moto. Já o traseiro tem alguma tendência ao travamento, mas a moto se mantém razoavelmente equilibrada, mesmo com o travamento da roda traseira.
    Resumindo, me parece uma moto muito boa para quem já tem um mínimo de experiência e quer um veículo mais parrudinho.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  3. #78
    Iniciante Avatar de queiroga
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    53
    Posts
    89
    Quem está começando a andar deve ser de 125cc....no início TODOS deixam a moto cair parada.... E muitos em baixa velocidade....

    O prejuízo de uma 125 é 5x menor e as peças muito fáceis de achar.

    Além disso a segurança... Eu já estava acostumado com uma 250cc e qdo peguei a Gs nossa...... Se chega acima dos 100km/h muuuuuito fácil... Toma susto qdo percebe a velocidade que se está....


    Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
    Rio de Janeiro - RJ
    Ténéré 250

  4. #79
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Essa foto destruiu todas, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito top! Parabéns!

    Grande abraço!

    falooowww

    Assino embaixo!
    Como sempre, arrasando nas fotos allan gouveia parabéns cara!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  5. #80
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por queiroga Ver Post
    Quem está começando a andar deve ser de 125cc....no início TODOS deixam a moto cair parada.... E muitos em baixa velocidade....

    O prejuízo de uma 125 é 5x menor e as peças muito fáceis de achar.

    Além disso a segurança... Eu já estava acostumado com uma 250cc e qdo peguei a Gs nossa...... Se chega acima dos 100km/h muuuuuito fácil... Toma susto qdo percebe a velocidade que se está....


    Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
    É que pelo que entendi, o colega já tem alguma experiência com motos, só não tem uma moto dele ainda. Se fosse o primeiro contato dele com motos, eu também não recomendaria uma 500cc.
    De qualquer forma, a Gs é mais fácil de pilotar que algumas 250-300cc, o peso não atrapalha muito, pois a moto é baixinha e bem equilibrada (a dianteira é um pouco leve, mas isso só atrapalha em alta).
    É uma moto que puxa bem sim, e pode atingir velocidades altas com facilidade, mas não dá sustos. Uma MT03 (modelo antigo) por exemplo, tem a mesma potência, e até atinge velocudadeş menores, mas é muito mais bruta nas reações e pode facilmente botar no chão pilotos menos experientes. Já a Gs tem um comportamento suave, e se guiada com cautela, não vai ser um risco ao condutor.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  6. #81
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por queiroga Ver Post
    Quem está começando a andar deve ser de 125cc....no início TODOS deixam a moto cair parada.... E muitos em baixa velocidade....

    O prejuízo de uma 125 é 5x menor e as peças muito fáceis de achar.

    Além disso a segurança... Eu já estava acostumado com uma 250cc e qdo peguei a Gs nossa...... Se chega acima dos 100km/h muuuuuito fácil... Toma susto qdo percebe a velocidade que se está....


    Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
    Bem, eu já tenho uns 100km de moto e nem fiz a auto escola ainda, por isso já me sinto mais confiante com a gs, ate porque aprendi a pilotar com uma xr200 bem preparada e já pilotei uma cb300 por varios km, mesmo assim acha arriscado?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    É que pelo que entendi, o colega já tem alguma experiência com motos, só não tem uma moto dele ainda. Se fosse o primeiro contato dele com motos, eu também não recomendaria uma 500cc.
    De qualquer forma, a Gs é mais fácil de pilotar que algumas 250-300cc, o peso não atrapalha muito, pois a moto é baixinha e bem equilibrada (a dianteira é um pouco leve, mas isso só atrapalha em alta).
    É uma moto que puxa bem sim, e pode atingir velocidades altas com facilidade, mas não dá sustos. Uma MT03 (modelo antigo) por exemplo, tem a mesma potência, e até atinge velocudadeş menores, mas é muito mais bruta nas reações e pode facilmente botar no chão pilotos menos experientes. Já a Gs tem um comportamento suave, e se guiada com cautela, não vai ser um risco ao condutor.

    Realmente eu já tenho alguns Km's de experiencia e já comecei com motos mais "parrudas" como disse a primeira moto que pilotei foi uma xr200 bem fuçada (cai muito mas foi na terra então foi tranquilo e eu tava equipado) por isso me sinto confiante a pilotar uma gs500 tranquilamente.

  7. #82
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Só maneira na confiança, Jorgetfs. Quando confiamos demais podemos nos colocar em situações de risco sem necessidade.
    Experiência, e as "manhas" da pilotagem tu vai pegar ao longo dos anos, não pense que vais sair "o motociclista" depois de umas voltinhas e uns meses de moto. Eu tenho 8 anos e umas centenas de milhares de quilômetros encima de uma moto, muitos colegas do PN são bem mais experientes que isso, e pode apostar que todos eventualmente tomamos alguns sustos ao pegar motos maiores que aquelas com as quais estamos habituados.
    Então se quiser ir de GS, vai fundo, a moto é boa e não é muito arisca, mas 500cc inspiram cuidado.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  8. #83
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Essa foto destruiu todas, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito top! Parabéns!


    Grande abraço!


    falooowww
    Valeu parceiro!
    foi minha preferida tbem!
    grande Abraço!

    Citação Postado originalmente por santero Ver Post
    Cara parabéns pela moto e pelas fotos, maravilhosas.
    Opa! muitíssimo Obrigado santero, estarei sempre postando novas fotos e videos ;D

    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Assino embaixo!
    Como sempre, arrasando nas fotos allan gouveia parabéns cara!
    Só tenho a agradecer shebarros pelas visitas e comentários! abraço!!!!

    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    Parabéns pela moto e pelas fotos irmão ! te segui no instagram para continuar acompanhando (@inovisk) !
    você acha a gs500 muito forte/pesada para quem esta começando? (primeira moto própria)
    ps:tomei a liberdade de salvar algumas nas fotos na galera só para guardar de inspiração !
    abraços
    Opa! obrigado jorge! pode salvar sim
    Vamos la
    Tenho 27 e ando de moto desde os 15 anos. Minhas motos foram subindo de cc gradativamente, 100, 125, 200, 250 e 500.
    Ao longo desse tempo muita coisa foi aprendida com erros e acertos.
    Aceleração em curvas, freadas (ate onde devemos ir e como distribuir em determinadas situações), oque fazer em determinadas situações como avistar um buraco, buraco na curva, areia na curva, mancha no asfalto, animais a frente, etc. Como acelerar, comportamento da moto no molhado, frear no molhado... é muita coisa.

    Admito que ao sair da 250 achei um mundo de diferença entre a 500. Tive que rever muita coisa que ja sabia, pois a aceleração é outra, freada é outra, ciclística é outra. Muda muito. E apesar de me achar ''experiente'' ja me peguei varias vezes acelerando d + em alguns lugares arriscados onde tive dificuldade d frear (freio a disco nas duas rodas, tem que ter cuidado), acelerando e saindo um pouco d traseira. Coisas que parecem bobas, mas que podem acabar com um passeio ou com sua vida.

    Resumindo, na minha opinião vc deveria pegar uma 250 e so depois ir p 500. Motivos:
    Adquirir mais experiencia e vivencia
    O risco é menor
    Custo de manutenção é menor
    Em uma eventual queda o gasto vai ser menor
    vc não vai colocar 195 Kmh onde qualquer vacilo é fatal

    Uma coisa é certa, vc vai cair, e como diz o polemico e meu amigo Emerson merig, ''deixa p cair o que vc tiver de cair em moto pequena''

    Respeito os pontos de vista como sempre muito bem colocados do amigo
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    irai
    , como também do
    Citação Postado originalmente por queiroga Ver Post
    queiroga
    .

    Grande abraço a todos!

    - - - Updated - - -

    E como não pode faltar! la vai novo material!

    Novo video no instagram allangouveia88
    https://www.instagram.com/p/BGKSU1UC...allangouveia88




  9. #84
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Gravando rock the road 2#

  10. #85
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    ta ai pessoal, mais um vídeo!
    Instagram: https://www.instagram.com/allangouveia88


  11. #86
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Belo vídeo, a edição ficou ótima...

  12. #87
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Belo vídeo, a edição ficou ótima...
    Muito Obrigado!!!!

    E vamos as fotos!











  13. #88
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Quem é vivo sempre aparece
    Segue la no instagram
    allangouveia88 - https://www.instagram.com/allangouveia88





  14. #89
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    aeeee!!!!!!
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  15. #90
    Usuário de motoneta Avatar de allanjader
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    166
    Massa suas fotos xará e a pequena no maior talento.

 

 

Tópicos Similares

  1. allan gouveia - CBX 250 - Blacktwister
    Por allan gouveia no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 145
    Último Post: 29-06-15, 19:37
  2. CB 500 ou GS500
    Por domzito no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 26-09-10, 10:17
  3. Meu Up... GS500
    Por Luigi no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 16-06-08, 10:30
  4. Gouveia bizGuaruja - CBX 200 Strada
    Por Smolder no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 21
    Último Post: 15-12-07, 07:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •