Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 55
  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Localização
    Montes Claros - MG
    Idade
    35
    Posts
    9
    Essa semana faço a viagem.. Foi demorada, mas já planejei.. Coloquei baú e revisei! Vou por Araxá - Patos -Pirapora. Parando a cada 200 km ou quando precisar..rs. Ah, e nunca deixar o tanque baixo! Vai ser show!! Torçam por mim! Assim que chegar, volto aqui para contar a experiência!

  2. #32
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Fotos, fotos, não esqueça das fotos!
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

  3. #33
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por v1n1c1u3gdm Ver Post
    Se puder instale um "piloto automático" para dar uma colher-de-chá para a mão (http://motos.mercadolivre.com.br/outros-acessorios-pecas/piloto-automatico-moto)
    Quando eu penso que já vi de tudo..."piloto automático" para moto.... Muito legal a dica!
    Para os lamentos sobre o banco da CG/FAN...aqui vai uma dica: eu comprei um daqueles short/bermudas utilizadas por ciclistas que são forrados com gel. Solução para a sensação de perda do bumbum . Foi uma dica sensacional que li aqui mesmo no PN. Recomendo.
    Moniky, não respondi antes porque demorei para atualizar as leituras dos tópicos. Tenho certeza de que fará uma ótima viagem. Ah, deixa a roupa de chuva (capa) fácil para pegar...poderá ser necessário. Vou aguardar seu relato. Sei que muitas outras viagens virão depois dessa .

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Moniky Ribeiro Ver Post
    Essa semana faço a viagem.. Foi demorada, mas já planejei.. Coloquei baú e revisei! Vou por Araxá - Patos -Pirapora. Parando a cada 200 km ou quando precisar..rs. Ah, e nunca deixar o tanque baixo! Vai ser show!! Torçam por mim! Assim que chegar, volto aqui para contar a experiência!
    Vai na fé. Vai dar tudo certo!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Opa! Cheio de montes-clarense aqui


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Já fiz essa viagem várias vezes, mas de carro


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Passava por Uberaba/ponte nova/ patrocínio

    Dai


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    800 km numa titan 150..???? Você tá é doido...eu num ia nunca não... Ia chegar lá com calos na bunda e a coluna torta...porque essa moto é muito dura...relativamente desconfortável... Lenta...muito visada pra roubo...!! Eu trancava bem a moto em casa e comprava a passagem de avião sem nem pensar duas vezes...a única moto que eu encarava uma viagem deste tamanho seria uma big trail do tipo VStrom ou BMW...nem de Hayabusa eu iria..o máximo pra mim nela é 600 km...mais que isso, não dá!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #39
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    800 km numa titan 150..???? Você tá é doido...eu num ia nunca não... Ia chegar lá com calos na bunda e a coluna torta...porque essa moto é muito dura...relativamente desconfortável... Lenta...muito visada pra roubo...!!
    Posso estar redondamente enganado...
    Pelo que já rodei no interior de Minas Gerais e Espírito Santo (vou incluir, também, o interior do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina) não vejo essa insegurança toda quanto à roubo de motocicletas. Como disse, posso estar muitíssimo enganado.
    Confesso que não tenho coragem de rodar aqui, pelo interior da Bahia, o que já rodei pelo interior de Minas. Por incrível que pareça, a gente se sente muito mais seguro em Minas. Por isso, emerson merighi, penso que não dá para comparar com o interior do Nordeste. Quem já viajou pelo Polígono da Seca entende bem do que falo .

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de v1n1c1u3gdm
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    RJ
    Posts
    107
    E ai Moniky? Já rolou a viagem? Como que foi? Conte-nos!
    Para cada fato há uma infinidade de hipótesesRobert M. Pirsig, Zen and the Art of Motorcycle Maintenance: An Inquiry Into Values

  11. #41
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Santo André
    Posts
    67
    Não sei se já fez a viagem, mas tenho uns pitacos também: se tiver um celular android, instala o "oi mapas" nele. Usa só sinal de gps, então não consome créditos. Como gps drena a bateria do celular, se precisar só ative pra tirar dúvidas do caminho. Sai bem cedo e alongue-se nas paradas, e beba bastante água. Essas dicas ajudam manter o foco, conforto. Uma coisa que gosto de fazer também é usar protetores auriculares (não, não te deixam surdo), mas você acaba cansando menos se o cérebro não tiver que ficar processando barulho de vento e motor, dividindo sua atenção. Óculos escuros e protetor solar! E a moto aguenta! Eu com 1,92m e 100kg viajei 1000km de biz em dois dias! As maquininhas são porretas e se respeitsr o seu próprio limite é só alegria!


    Enviado do meu xibês, contém erros de digitação e falhas de raciocínio

  12. #42
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    800 km numa titan 150..???? Você tá é doido...eu num ia nunca não... Ia chegar lá com calos na bunda e a coluna torta...porque essa moto é muito dura...relativamente desconfortável... Lenta...muito visada pra roubo...!! Eu trancava bem a moto em casa e comprava a passagem de avião sem nem pensar duas vezes...a única moto que eu encarava uma viagem deste tamanho seria uma big trail do tipo VStrom ou BMW...nem de Hayabusa eu iria..o máximo pra mim nela é 600 km...mais que isso, não dá!
    A opinião de vocês...
    Relendo o post do emerson merighi concluo que ele acredita que viajar numa "big trail do tipo VStrom ou BMW" é estar numa moto menos visada do que as pequenas, tipo a CG150 Titan (em viagem; leia-se: estradas), é isso ?
    Ou seja, vocês também acreditam que viajar, por exemplo, numa Yamaha MT-03 pelas cidades do interior do país seja mais seguro, em termos de assalto/roubo, do que numa Bros 160 ?
    Leio muito a questão de assalto naquelas rodovias de São Paulo...mas de motos grandes. No caso, as motos grandes são visadas nas pistas das capitais e não tanto nas rodovias/estradas dos interiores ?

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    A opinião de vocês...
    Relendo o post do emerson merighi concluo que ele acredita que viajar numa "big trail do tipo VStrom ou BMW" é estar numa moto menos visada do que as pequenas, tipo a CG150 Titan (em viagem; leia-se: estradas), é isso ?
    Ou seja, vocês também acreditam que viajar, por exemplo, numa Yamaha MT-03 pelas cidades do interior do país seja mais seguro, em termos de assalto/roubo, do que numa Bros 160 ?
    Leio muito a questão de assalto naquelas rodovias de São Paulo...mas de motos grandes. No caso, as motos grandes são visadas nas pistas das capitais e não tanto nas rodovias/estradas dos interiores ?
    Quem é que vai se dar ao trabalho de parar uma fan no meio de uma rodovia na mão grande se tem milhares delas paradas no sinal ou estacionadas só esperando uma reles chave mixa para ligá-las?
    Completamente sem noção esse "risco de roubo em rodovias de motos pequenas".
    A trêta são os caminhões

  14. #44
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Foi, voltou ? ..

    Eu pararia a cada 100km, cg pra rodovia é uma mer*a, até 100km vai, passou disso, o negócio fica bem cansativo.
    Rodei 450km uma num dia a trabalho, cheguei em casa moido.

    Como o tempo e o vento...

  15. #45
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Basta ter paciência e curtir como um passeio, e claro, ter bastante cuidado. Eu todo sábado fazia rolês de 200km com minha CG bolinha e era só alegria, sem pressa, apreciando a paisagem e curtindo a paz na cabeça, o melhor da moto é isso.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 21
    Último Post: 22-09-10, 13:00
  2. Iniciante CB300
    Por leandroaguiar no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 13-09-10, 18:33
  3. Iniciante com dúvida
    Por Luuiis no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 15-08-10, 16:18
  4. Iniciante
    Por hurz no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 02-08-10, 19:45
  5. Ajuda em PHP - Iniciante
    Por rocksul no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 29-08-07, 12:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •