Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270

    CG TITAN 160 EX ( Finalmente)

    Eu tenho uma valente Bros 125 ano 2014... e a muito estava estudando a compra de uma moto de baixa cc, e mais evoluida. Neste um ano e pouco qe estava pagando minha moto, foquei em varias...Crosser, Bros 160, Fazer 150 2016, depois a UBS, a propria CG titan 160, foquei depois mirei em outra, e por final a CG 160 fan...Mesmo assim eu iria tentar a Titan, caso nao rolasse, ira de fan mesmo. Em uma opiniao pessoal cheguei a ver as pequenas Yamaha Fazer e Factor 2017, que na minha opiniao estao muito estilosas, mas quando montei na fansinha, foi estranho , mais uma vez mencionando ser uma opinial pessoal minha, me senti em casa... Em fim ja havia montado na Titan, e lembro ter me sentido a vontade tambem. Galera os custos... Numa revenda de Sao Paulo, proximo a Ponte do Piqueri... a moto sai por salgados R$ 11.200,00 ja emplacada adiciona-se mais R$ 1.160,00. Como trabalho a noite, e realmente meu tempo esta muito curto, optei por ja sair rodando com ela...sabendo claro que se economiza bastante se for a luta e cuidar pessoalmente da documentaçao... Comprei no dia 11 de Março, e na loja nao tinha para pronta entrega, fui com o vendedor nos bastidores, e so tinha uma vermelha no show room, como escolhi uma preta deve chegar em uns 8 ou 10 dias a previsao e de ate sabado dia 19 de março a moto estar liberada. Bom foi isso minha saga, para comprar minha pequena CG 160, e ainda fiquei com minha valente Bros 125, que e meu cavalinho de batalha.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por Marco Atropos Ver Post
    Eu tenho uma valente Bros 125 ano 2014... e a muito estava estudando a compra de uma moto de baixa cc, e mais evoluida. Neste um ano e pouco qe estava pagando minha moto, foquei em varias...Crosser, Bros 160, Fazer 150 2016, depois a UBS, a propria CG titan 160, foquei depois mirei em outra, e por final a CG 160 fan...Mesmo assim eu iria tentar a Titan, caso nao rolasse, ira de fan mesmo. Em uma opiniao pessoal cheguei a ver as pequenas Yamaha Fazer e Factor 2017, que na minha opiniao estao muito estilosas, mas quando montei na fansinha, foi estranho , mais uma vez mencionando ser uma opinial pessoal minha, me senti em casa... Em fim ja havia montado na Titan, e lembro ter me sentido a vontade tambem. Galera os custos... Numa revenda de Sao Paulo, proximo a Ponte do Piqueri... a moto sai por salgados R$ 11.200,00 ja emplacada adiciona-se mais R$ 1.160,00. Como trabalho a noite, e realmente meu tempo esta muito curto, optei por ja sair rodando com ela...sabendo claro que se economiza bastante se for a luta e cuidar pessoalmente da documentaçao... Comprei no dia 11 de Março, e na loja nao tinha para pronta entrega, fui com o vendedor nos bastidores, e so tinha uma vermelha no show room, como escolhi uma preta deve chegar em uns 8 ou 10 dias a previsao e de ate sabado dia 19 de março a moto estar liberada. Bom foi isso minha saga, para comprar minha pequena CG 160, e ainda fiquei com minha valente Bros 125, que e meu cavalinho de batalha.
    Parabéns!!!! Muitos km de felicidade!

    Pode parar a Dutra, a Paulista, cê, nobre Marco Atropos, tá bem maquinado; falar nisso, hj vou à Consolação, com a Dunna...

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    São Paulo -Sp
    Idade
    28
    Posts
    94
    Parabéns cara, a sensação de conquistar algo é sensacional!

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Parabéns pela moto nova! Essa nova CG ta muito linda mesmo, nem parece 160cc.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Valeu pessoal... Hoje e sexta dia 17 de março, a previsão de entrega e entre hoje e amanhã...sabado, mzas estou achando qe fica entre segunda ou terça, e a ansiedade já começa a se manifestar... Espero prestar atenção na entrega tecnica que é muito importante...

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Bom galera , pequei minha titam no dia 23 era pra ter pego antes, mas meu celular esta meio louco... A moto realmente tem um torque muito bom em baixa, pra mim que fui forjado nas trilhas, andar de street fico meio sem jeito, mas e so no começo. A entrega tecnica e bem superficial... a ciclistica da moto e muito boa, mas apesar de nao ter andado senti o mesmo na Fazer 150. Acredito que as duas sao muito espertas no transito, isso as torna eficientes no dia a dia... Outro dia ouvi um cara dizer que, pra sentir a pegada da Titan 160, esse torque que todos comentam, tem que pilotar a moto. Acho isso mesmo...apesar dessa força, ela surge com suavidade...vc sente que ela tem um bom folego. Ja coloquei um bau Givi... e que coisa estranha, o suporte para o bau e mais caro que o bau... Brasil ne.

 

 

Tópicos Similares

  1. Up Finalmente
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 20-03-10, 03:36
  2. Finalmente UP!!!
    Por smk no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 28-11-08, 15:04
  3. Finalmente UP!
    Por TorteX no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 11-04-08, 10:21
  4. finalmente meu UP
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 28-02-08, 14:41
  5. Finalmente habilitado!!
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 07-07-06, 22:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •