Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 238

Tópico: RDZ II 1985

  1. #196
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Garopaba - SC
    Posts
    131
    Primeiramente, muito linda a moto, parabéns. Tambem tenho vontade de restaurar uma moto assim !

    Mas uma coisa que nao gostei muito foi as rodas, se vc queria deixar a moto o mais original possivel, deveria ter deixado as rodas raiadas.. mas ta muito linda mesmo.

  2. #197
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por guto14_vp Ver Post
    Primeiramente, muito linda a moto, parabéns. Tambem tenho vontade de restaurar uma moto assim !

    Mas uma coisa que nao gostei muito foi as rodas, se vc queria deixar a moto o mais original possivel, deveria ter deixado as rodas raiadas.. mas ta muito linda mesmo.
    Blz guto, não afirmo com 100% de certeza mas em algumas pesquisas que fiz encontrei que muitas dessas motos saíram de fábrica já com rodas de liga, uma delas é essa de (se não me engano) 7 pontas

    e se não me engano outra que saiu nela era essa estilo ventilador...

    Por favor galera, me corrijam se eu estiver errado, eram essas mesmas??? ná época eu tinha só 5 aninhos e não me lembro bem dessas motos rsrsrsrsrs...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  3. #198
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Garopaba - SC
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Blz guto, não afirmo com 100% de certeza mas em algumas pesquisas que fiz encontrei que muitas dessas motos saíram de fábrica já com rodas de liga, uma delas é essa de (se não me engano) 7 pontas

    e se não me engano outra que saiu nela era essa estilo ventilador...

    Por favor galera, me corrijam se eu estiver errado, eram essas mesmas??? ná época eu tinha só 5 aninhos e não me lembro bem dessas motos rsrsrsrsrs...
    ah sim, mas é que achei estranho porque vi no cartaz da epoca (que o dono da moto postou) e ela tinha rodas raiadas.. é pq nao curto essas rodas de liga em motos pequenas, que na verdade sao canhões hehe.

  4. #199
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Rodas de liga eram acessórios pra motos de época. O que o César fez foi garimpar as rodas opcionais de época pras RDZ, coisa muito rara hoje. É diferende de apenas colocar rodas de liga das motos atuais. Tambem não curto muito roda de liga, mas essas não tiraram a originalidade dela, bem pelo contrário!
    Outro exemplo: uma coisa que acho horrível, mas se ela tivesse daria mais originalidade ainda era a bolha (parabrisa) da RDZ. Coisa mais rara ainda de conseguir, quem tem nem vende!

  5. #200
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Blz guto, não afirmo com 100% de certeza mas em algumas pesquisas que fiz encontrei que muitas dessas motos saíram de fábrica já com rodas de liga, uma delas é essa de (se não me engano) 7 pontas

    e se não me engano outra que saiu nela era essa estilo ventilador...

    Por favor galera, me corrijam se eu estiver errado, eram essas mesmas??? ná época eu tinha só 5 aninhos e não me lembro bem dessas motos rsrsrsrsrs...

    Essas rodas eram acessórios da época, e naquela época o pessoal era criativo viu, só tinha roda bonita!
    Eu mesmo era louco pra por essas rodas de 7 pontas na minha RD, um dia desses achei uma YBR com essas rodas, e não vi muita graça... acho que não ficariam legais na minha RD vermelha... Só combinam na RDZ mesmo.

  6. #201
    Iniciante Avatar de JW_SOROCABA
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    A, A
    Idade
    55
    Posts
    80
    Ficou realmente linda, já está filét !!
    Parabéns pelo trabalho Cesar !!!

  7. #202
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Garopaba - SC
    Posts
    131
    Cesar, tem um cara de SP, que tem uma mobylette e ele usava uma bolha que acredito ser dessa rdz, agora ele nao usa mais, porque tirou o farol tbm... tem esse orkut que vc pode conseguir o contato dele... no album de fotos tem fotos da mobi com a bolha..

    orkut -

  8. #203
    Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    JAU SP
    Idade
    52
    Posts
    578
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    krak, ta muito nova essa sua moto heim... Parabéns pela aquisição e to acompanhando, Não tenho tido muito tempo para bater papo com a galera aqui no PN mas estou sempre dando uma olhada nos projetos...

    OPbrigado meu amigo...obrigadooooo

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por guto14_vp Ver Post
    Cesar, tem um cara de SP, que tem uma mobylette e ele usava uma bolha que acredito ser dessa rdz, agora ele nao usa mais, porque tirou o farol tbm... tem esse orkut que vc pode conseguir o contato dele... no album de fotos tem fotos da mobi com a bolha..

    orkut -

    Valeo amigo irei dar uma olhada...mas o ruim da bolha ou carenagem é e seria os suportes das setas dianteiras que precisam entendeu....então so comprar a bolha eu acho no mercado livre ou ate mesmo aqui em Jau....o problema é o suporte das setass

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por JW_SOROCABA Ver Post
    Ficou realmente linda, já está filét !!
    Parabéns pelo trabalho Cesar !!!

    Obrigado meu amigoooooooooo

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por guto14_vp Ver Post
    Primeiramente, muito linda a moto, parabéns. Tambem tenho vontade de restaurar uma moto assim !

    Mas uma coisa que nao gostei muito foi as rodas, se vc queria deixar a moto o mais original possivel, deveria ter deixado as rodas raiadas.. mas ta muito linda mesmo.

    Realmente ´s isto...as rodas são partes das originais...aquele tempo era magico para isso.....vc com mais grana ja saia com ela toda equipada de fabrica....lemnrando que estou com todas as peãs originais dela ainda....em casa...e caso queira por as raiadas estara por aqui....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Rodas de liga eram acessórios pra motos de época. O que o César fez foi garimpar as rodas opcionais de época pras RDZ, coisa muito rara hoje. É diferende de apenas colocar rodas de liga das motos atuais. Tambem não curto muito roda de liga, mas essas não tiraram a originalidade dela, bem pelo contrário!
    Outro exemplo: uma coisa que acho horrível, mas se ela tivesse daria mais originalidade ainda era a bolha (parabrisa) da RDZ. Coisa mais rara ainda de conseguir, quem tem nem vende!

    Magrão falou tudu é isso mesmoo garotooooooo
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985


    Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

  9. #204
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    cara ficou mt bonita.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  10. #205
    Iniciante Avatar de dimi rdzeiro
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    campo largo - pr
    Idade
    29
    Posts
    98
    aí Cesar ta mt linda sua rdz . parabéns

  11. #206
    Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    JAU SP
    Idade
    52
    Posts
    578
    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    cara ficou mt bonita.
    Obrigado meu amigo obrigado mesmooooo
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985


    Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

  12. #207
    Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    JAU SP
    Idade
    52
    Posts
    578
    Citação Postado originalmente por dimi rdzeiro Ver Post
    aí Cesar ta mt linda sua rdz . parabéns


    Muito obrigado meu amigo....valeooo
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985


    Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

  13. #208
    Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    JAU SP
    Idade
    52
    Posts
    578
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Rodas de liga eram acessórios pra motos de época. O que o César fez foi garimpar as rodas opcionais de época pras RDZ, coisa muito rara hoje. É diferende de apenas colocar rodas de liga das motos atuais. Tambem não curto muito roda de liga, mas essas não tiraram a originalidade dela, bem pelo contrário!
    Outro exemplo: uma coisa que acho horrível, mas se ela tivesse daria mais originalidade ainda era a bolha (parabrisa) da RDZ. Coisa mais rara ainda de conseguir, quem tem nem vende!

    Exatamente isso Magrao meu amigo vc acertou mais uma vez em cheio....era opcional, vc ate tirava da loja ja com as rodas 7 palitos....com a bolha e spoler de motor....coisa rara mesmo achar...´procurei muito e ate achar a bolha acha o duro é achar os suportes de piscas que muda pro guidão.......mas tah valendoo.....

    oBS. A bolha e spoler era de fabrica jah na RDZ II...rodas era opcional 7 palitos ou a facão....
    Última edição por CESAR JAU; 30-07-12 às 16:53.
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985


    Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

  14. #209
    Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Brusque - SC
    Idade
    29
    Posts
    140
    Moto impecável , parabéns. e a Turuna, vendeu?

  15. #210
    Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    JAU SP
    Idade
    52
    Posts
    578
    Citação Postado originalmente por JakRedWins Ver Post
    Moto impecável , parabéns. e a Turuna, vendeu?

    Obrigado meu amigo deu um trabalhão as duas mais não vendi nenhuma das duas...este tipo de moto agora é dificil vender..´pq cada ano que passa fica mais rara, dificil de ver....e tb o valor delas....se vc coloca 4.000 ...6.000....10.000 vc pode ficar com ela pra toda a vida ou achar um que goste ate mais que vc e comprar e vc ficar sem.....ainda não fiz o teste de anunciar elas no mercado livre para ver o que rola.....a turuna mes que vem que vou conseguir transferir ela para o meu nome....pq ela veio com um problema de gravame...e agora liberouu....mas como fiquei com a twister do ex cunhado agora elas so andam cada 15 dias ou mais.....mas é sempre um prazer andar com elas.....eu acho que a rdz faz mais sucesso.....
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985


    Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •