Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362

    motos pequena cc atuais

    Fala galera, uma amiga quer tirar habilitação de moto e perguntou qual seria uma boa moto pra começar. Honda é muito ruim e não recomendo a ninguém, as da Yamaha acho que ainda tem um preço um pouco alto apesar da qualidade acompanhar. Como a Suzuki não fabrica mais as pequenas, tem outras opções no mercado, uma moto barata, boa e pouco visada como eram as Yes por exemplo ?
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    34
    Posts
    50
    A suzuki esta com a haojue.
    Motos baratas, resistentes, bonitas e pouco visada.
    A DK 150 é basicamente a riva 150 da dafra.
    Recomendo.

    Enviado de meu MX4 Pro usando o Tapatalk
    Primeira: Titan 125 KS (bolinha)- 99/99 Vermelha. [TOP SPEED 120km/h] Segunda: Titan 125 KS 00/01 - Azul [TOP SPEED 141km/h] Terceira (Atual): Titan 150 KS 06/06 - Preta {TOP SPEED 131km/h]

  3. #3
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789
    Honda é muito ruim????? Sem desmerecer as outras marcas, fabricantes e montadoras, mas daí a achar Honda muito ruim...

    Claro que tem outras marcas, fabricantes e montadoras que fazem motos tão boas quanto Honda. Eu mesmo tenho Yamaha atualmente, já tive Suzuki, Honda, Haojue, etc.

    Mas voltando ao assunto, recomendo motos leves. Sugiro que ela mesma faça um test-ride para ela decidir por ela mesma que moto comprar (ou desistir da moto e comprar um buggy... hehehehe).
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    Fala galera, uma amiga quer tirar habilitação de moto e perguntou qual seria uma boa moto pra começar. Honda é muito ruim e não recomendo a ninguém, as da Yamaha acho que ainda tem um preço um pouco alto apesar da qualidade acompanhar. Como a Suzuki não fabrica mais as pequenas, tem outras opções no mercado, uma moto barata, boa e pouco visada como eram as Yes por exemplo ?
    Aliás,vai de Traxx.
    Tss150.

    Tem teste drive. http://skymotos.com.br/
    Última edição por ailton_azul; 30-04-19 às 21:19. Razão: compl

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  5. #5
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Você já respondeu, boa e pouco visada Yes para mim é a melhor opção. Mas se ela for uma pessoa baixa eu iria de intruder, confiável, completa e ótima como primeira moto.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Yes e Intruder são bons modelos importados pela J. Toledo sob o nome Suzuki.
    Contudo são modelos produzidos pela Haojue que é a parceira chinesa da Suzuki.

    Honda e Yamaha produzem motos pequenas há décadas no Brasil com alto índice de peças fabricadas em nosso mercado doméstico. Disso decorre maior facilidade em encontrar peças de reposição.
    Além da disponibilidade crescente de peças que chegam da China, até que uma reforma tributária estrutural permita que a indústria brasileira volte a ter competitividade e gere novos empregos no Brasil.
    Crtl-Alt-Del

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Dá uma pesquisada nas Intruder, sempre acha umas bem zeradas e com um bom preço. São ótimas.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Viagens na pequena (com uma um pouco menos pequena ao lado)
    Por DouglasMarques no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 19-05-19, 18:50
  2. COMPARATIVO - Motos Street Atuais - Revista Motociclismo
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 12-01-12, 22:48
  3. qualidade das atuais kasinski.
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 24-04-11, 23:11
  4. Manuais de Mecânica. Quase todas as motos nacionais atuais
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 24-02-10, 20:35
  5. Respostas: 13
    Último Post: 02-07-06, 11:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •