Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 21 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 315 de 317
  1. #301
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por SdJhonie Ver Post
    parabéns mano, um dia chego na minha 600 cc, abraço!
    Obrigado Jhonie!! Se Deus quiser meu garoto, só se esforçar que consegue sim! Lutei muito e fiquei na pendenga pra conseguir essa moto! E agora já estou tentando ir para uma SS! hehe.. Na luta sempre!

    Abração!

    Citação Postado originalmente por Ednael Ver Post
    Show de moto a sua XJ, ela já é linda por si só, incrementando então nem se fala. Meus parabéns pela bela máquina.


    Grande abraço.
    Obrigado Ednael!!

    Forte abraço irmão!

  2. #302
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Localização
    Cariacica-ES
    Idade
    30
    Posts
    18
    Parabéns pela maquina, muito show.

  3. #303
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Valeu HD13!


    Pessoal, to vendendo a lobinha!!

    Motivo: UP


    Quero partir pro mundo das SS!


    Segue o link da venda.. http://camazari.olx.com.br/yamaha-xj...-iid-693939115


    Abraços!

  4. #304
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2014
    Idade
    36
    Posts
    51
    xjtão! quem sabe minha próxima aquisição daqui uns anos

  5. #305
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    É p frente q se anda!!

    beijo!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  6. #306
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Valeu, foi bom, Adeus!!!

    É minha gente, dia 26 finalizou uma história! Um ciclo!

    Segue as últimas fotos da lobinha depois de um belo banho para entregá-la ao seu novo dono!














    É hora de partir pra uma SS agora! :rampo

    Quando eu estiver com ela, postarei aqui! =)

    Segue o feedback::

    Bom.. Foram 2 anos com a XJ e vou tentar ser breve e sucinto no feedback:


    Prós: Moto excelente pra quem começar no mundo dos 4 canecos, super ágil, confortável, bonita e econômica comparada às outras! Forte em baixa e não te deixa na mão em alta. Já
    andei com muita SS e como nem sempre dá pra colocar tudo o que as motos deles podem dar, eu não os perdia de vista, mas a moto ficava no limite sempre.

    É uma moto básica, mas forte e que atenderá suas necessidades. Pra quem faz grandes viagens e precisa de uma moto que seja útil para seu lazer e dia a dia, essa é a moto!

    Posição de pilotagem pra cidades e grandes centros urbanos é ótima, fora que sua bunda não ficará doendo! Não sei agora que teve mudança do banco na versão 2015.

    Contras: Pneu traseiro com perfil 160! Único contra que eu vejo nessa moto. Apesar de já ter visto XJ6 com perfil 190 (pasmem), além de não ficar legal, muda a ciclística da moto.
    Então sempre mantive o perfil original na troca do pneu. Os pneus da michelin sempre davam uma cara melhor, aparentando ser maior.

    A moto é básica, mas não deixa de ser uma 600cc! Então todo cuidado é pouco! Saída com pista cheia de areia ou até com pouca areia, chão molhado, já me deram vários sustos na XJ.
    Fora que eu sou baixinho e o peso dela também incomodava um pouco. Ela não será tão ágil quanto uma fazer 250 no trânsito, mas você tem versatilidade, claro... sabendo usá-la corretamente!

    É uma moto naked, então, ou você tem um bom capacete e um bom pescoço ou você não anda com ela constantemente a 180km/h. Uma velocidade suportável e boa é 160, dando alguns tiros sem se preocupar.
    Já andei a 200 por muito tempo e digo uma coisa, o pescoço dói pra cacete depois! Não sei se o capacete contribuiu pra isso, pois ainda não havia trocado.


    Em suma, a moto é ótima e sentirei falta dela, vou penar pra andar no trânsito com uma esportiva, mas sei que valerá a pena quando eu for viajar! Percebi que eu estava usando ela muito no limite e
    senti a necessidade de aumentar a potência e partir pra tão sonhada SS! Senti uma grande diferença quando saí da minha antiga Twister 250 2002 pra XJ. Muito conforto, força e estabilidade!


    Recomendo sempre a XJtinha pra qualquer pessoa que busca uma moto 4cc de entrada!


    Forte abraço a todos!


    E que venha a ZX6R 636!!
    Última edição por Winter_Wolf; 28-01-15 às 10:49.

  7. #307
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Belo relato, vemos que a XJ realmente cumpriu o prometido com louvor.

    Quanto ao pneu, porque dizes que é um ponto negativo ela usar 160 na traseira? Ele costuma perder tração nas saídas de curva ou algo assim? Porque se a aderência for suficiente, quanto mais estreito melhor, ganha-se em agilidade, a moto inclina mais rápido, da pra começar a tomada das curvas mais tarde... Até onde sei, o pneu deve ter só a largura necessária para garantir a tração, qualquer centimetro a mais só vai prejudicar a ciclistica da moto.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  8. #308
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017

    Smile

    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Belo relato, vemos que a XJ realmente cumpriu o prometido com louvor.

    Quanto ao pneu, porque dizes que é um ponto negativo ela usar 160 na traseira? Ele costuma perder tração nas saídas de curva ou algo assim? Porque se a aderência for suficiente, quanto mais estreito melhor, ganha-se em agilidade, a moto inclina mais rápido, da pra começar a tomada das curvas mais tarde... Até onde sei, o pneu deve ter só a largura necessária para garantir a tração, qualquer centimetro a mais só vai prejudicar a ciclistica da moto.
    Só em questão estética mesmo irai!




    Penso em comprar alguma pequena notável, talvez uma 150cc pros corres! Mas pode chegar só apenas no 2º semestre.
    Última edição por Winter_Wolf; 28-01-15 às 12:14.

  9. #309
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Hum... Então eu prefiro minha moto "feia", eheh...

    Peguei a minha moto com pneu 1cm mais largo e de marca duvidosa na traseira, mas quando for trocar, com certeza volto para o 130, mas com o melhor composto que eu achar.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  10. #310
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Hum... Então eu prefiro minha moto "feia", eheh...

    Peguei a minha moto com pneu 1cm mais largo e de marca duvidosa na traseira, mas quando for trocar, com certeza volto para o 130, mas com o melhor composto que eu achar.
    Isso aí! hehe

    Troquei 2x o pneu dela, e nas 2x eu mantive o mesmo perfil. Mas sempre procurando o que melhor me atendia.

  11. #311
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Vi que botaste a ZX6R na assinatura, ja estás com a moto?
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  12. #312
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Vi que botaste a ZX6R na assinatura, ja estás com a moto?
    Ainda não. To no suspense.

  13. #313
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Valeu, foi bom, Adeus!!!

    É minha gente, dia 26 finalizou uma história! Um ciclo!

    Segue as últimas fotos da lobinha depois de um belo banho para entregá-la ao seu novo dono!














    É hora de partir pra uma SS agora! :rampo

    Quando eu estiver com ela, postarei aqui! =)

    Segue o feedback::

    Bom.. Foram 2 anos com a XJ e vou tentar ser breve e sucinto no feedback:


    Prós: Moto excelente pra quem começar no mundo dos 4 canecos, super ágil, confortável, bonita e econômica comparada às outras! Forte em baixa e não te deixa na mão em alta. Já
    andei com muita SS e como nem sempre dá pra colocar tudo o que as motos deles podem dar, eu não os perdia de vista, mas a moto ficava no limite sempre.

    É uma moto básica, mas forte e que atenderá suas necessidades. Pra quem faz grandes viagens e precisa de uma moto que seja útil para seu lazer e dia a dia, essa é a moto!

    Posição de pilotagem pra cidades e grandes centros urbanos é ótima, fora que sua bunda não ficará doendo! Não sei agora que teve mudança do banco na versão 2015.

    Contras: Pneu traseiro com perfil 160! Único contra que eu vejo nessa moto. Apesar de já ter visto XJ6 com perfil 190 (pasmem), além de não ficar legal, muda a ciclística da moto.
    Então sempre mantive o perfil original na troca do pneu. Os pneus da michelin sempre davam uma cara melhor, aparentando ser maior.

    A moto é básica, mas não deixa de ser uma 600cc! Então todo cuidado é pouco! Saída com pista cheia de areia ou até com pouca areia, chão molhado, já me deram vários sustos na XJ.
    Fora que eu sou baixinho e o peso dela também incomodava um pouco. Ela não será tão ágil quanto uma fazer 250 no trânsito, mas você tem versatilidade, claro... sabendo usá-la corretamente!

    É uma moto naked, então, ou você tem um bom capacete e um bom pescoço ou você não anda com ela constantemente a 180km/h. Uma velocidade suportável e boa é 160, dando alguns tiros sem se preocupar.
    Já andei a 200 por muito tempo e digo uma coisa, o pescoço dói pra cacete depois! Não sei se o capacete contribuiu pra isso, pois ainda não havia trocado.


    Em suma, a moto é ótima e sentirei falta dela, vou penar pra andar no trânsito com uma esportiva, mas sei que valerá a pena quando eu for viajar! Percebi que eu estava usando ela muito no limite e
    senti a necessidade de aumentar a potência e partir pra tão sonhada SS! Senti uma grande diferença quando saí da minha antiga Twister 250 2002 pra XJ. Muito conforto, força e estabilidade!


    Recomendo sempre a XJtinha pra qualquer pessoa que busca uma moto 4cc de entrada!


    Forte abraço a todos!


    E que venha a ZX6R 636!!


    Bacana o relato e parabéns pelo UP!!!

    E que venha a Kawa maaaaarvada!!!

    Em pensar que um dia desses estava de TW de roupinha de TW 2008!!!
    Fico muito contente com seu up pq mais do que representa seu sucesso... Up na motoca tem q vir acompanhado de up na vida real.rs

    Tudo de bom p vc e p nova moça!! Tem previsão de quando ela vem??

    Beijo!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  14. #314
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post


    Bacana o relato e parabéns pelo UP!!!

    E que venha a Kawa maaaaarvada!!!

    Em pensar que um dia desses estava de TW de roupinha de TW 2008!!!
    Fico muito contente com seu up pq mais do que representa seu sucesso... Up na motoca tem q vir acompanhado de up na vida real.rs

    Tudo de bom p vc e p nova moça!! Tem previsão de quando ela vem??

    Beijo!

    kkkkkkkkk

    Obrigado Sheila!! Verdade! Meu up na vida real foi uns 6 a 7 meses depois de ter pego a XJtinha, mas só de junho/14 pra cá que eu consegui fazer um pé de meia pra poder dar um up na motoca. Ainda vou ficar devendo uma graninha pro meu irmão kkkkkkkkkkkkk (santo irmão que empresta grana alta quando se precisa)! Mas sabe que eu pago certinho a ele hahaha..

    Pois é, andava de twisterzinha, de bermuda e ficava sonhando com as motos grandes, xingando todo mundo que passava do meu lado falando pra mim mesmo que um dia eu teria a minha! E tã dãaaa! Chegou! hahahaha

    O pessoal da transportadora pegou a moto hoje na casa do antigo dono, ela já está na base no aguardo da cegonha sair. O ruim é que eles estão sem previsão de saída, mas até semana que vem deve sair e demorar uns 6 dias pra chegar =(...

    Mas, a moto já foi toda paga e agora só falta chegar pra começar a ter a dor de cabeça de transferência e pagamento dos vários impostos! haha.

    E você também deu um up legal!! Vai aquetar o faxo ou planeja fazer algum up?

    Beijão!!

    Obrigado mais uma vez Sheila!

  15. #315
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pô, é legal ver os colegas evoluindo assim, como a She disse, o up na moto reflete o up na vida. Daqui uns 2 anos, se tudo correr conforme o esperado, quem sabe sou eu de 600cc, ehehe... Estamos na batalha.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

 

 

Tópicos Similares

  1. Lampada - Luz branca
    Por Legend no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 14-08-11, 12:29
  2. Fazer branca
    Por douglasybrazul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 53
    Último Post: 30-05-09, 11:32
  3. farol com luz branca
    Por dvd no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 27-06-08, 10:36
  4. YES DA COR BRANCA !
    Por vinacowboy no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 13-05-07, 13:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •