Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    Ouro Preto do Oeste - RO
    Idade
    30
    Posts
    64
    então pronto fera vai de Fazer 250 e seja feliz.

    qualquer coisa posta umas fotos das que vc for ver que podemos ajudar na decisão de qual comprar.

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    A questão nao eh essa, a pergunta esta errada em meu ver.

    Nao existem quase boas motos a venda nesse valor, se vc achar compre na hora! Eu procurei muito, so tinha coisa muito rodada.
    Se achar qq uma nessa faixa bem cuidada, compre. Serio.


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    Exatamente isso que eu quis dizer!

    Quando comprei minha Twister ha dois anos e meio atrás, eu olhei SOMENTE 36 Twister, na MINHA OPINIÃO, 35 muito ruins. Motos arranhadas, modificadas, com muita km, peças de má qualidade, sem procedência... apenas uma achei boa (não excelente), que foi a que comprei!

    faloowwww

  3. #18
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    As twisters que vejo por aqui costumam (veja bem: costumam...) ser motos beeem mexidas, maquiadas, surradas, não compraria.
    Muito visada pelos "amigos do alheio" (como toda honda).
    Em compensação a Fazer - já tive - moto forte, econômica, confortável, manutenção nela é troca de óleo e só. Iria de fazer numa boa.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  4. #19
    Novato Avatar de henriquebianquini
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Localização
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    30
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Bom, se consegue uma moto realmente inteira por esse valor, ignorando o fator design (que eu prefiro a Twister) eu pegaria a Fazer.

    Dizem que a Twister anda mais que a Fazer, mas com a minha Twister nunca conseguir andar na frente de Fazer nenhuma, o máximo foi lado a lado. Na minha opinião a única coisa que a Fazer peca em relação a Twister é o banco que é demasiadamente duro.

    Sobre a injeção, SE der problema realmente você tem grandes chances de gastar uma boa grana, mas isso é muito raro, considerando uma moto inteira! A Fazer de um amigo meu deu problema no módulo de injeção, isso já faz um tempo e não lembro exatamente o valor, mas foi algo em torno de R$ 2.000,00. Mas tirando isso a moto nunca deu problema nenhum, ele só andou e trocou óleo e filtro, nada mais.

    Tirando isso que falamos, veja como é a questão de peças aí na sua região e como já falaram: ande nas duas motos, isso é o principal!

    faloowww
    vlw amigo muito obrigado pelas ideias

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    tente pegar uma fazer ediçao elimitada, em 2008 saiu a série com a faixinhas vermelhas acho mais lindas que as novas
    opa vou procurar, obrigado pela ideia.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Matheus Santos Ver Post
    eu tenho uma fazer 2008 peguei ela por 6.500 com 19 mil rodados, NÃO TENHO OQ RECLAMAR DA MOTO, ELA É PRATICAMENTE PERFEITA, em relação a design, cara o farolzinho redondo dela é bem mais bonitinho doq os da nova, parece do jaspion rsrs' mais vai de cada um né, FAZER ATE O FIM, logo mais uma FZ6 se Deus quiser !!!
    po bacana cara vou ver oq faço, ér Fz6 é o sonho rsrs
    brigado pela opinião.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    cara, nao sei na sua regiao como é, mas aqui eu já vi uma fazer 2008 com menos de 7mil rodados por 6500 reais.. nao importa o ano, importa é o estado.

    agora eu lembro que as primeiras especulações sobre a injeção eletronica, nos carros, era a que a condenava. o sistema seria tao problematico, quanto caro nas manutenções. provou-se capaz nos carros. depois, a mesma historia com as motos. diziam que nao ia prestar, que dá manutenção demais e se quebrasse, quebraria o dono junto. mas o fato é que, injeção não dá problema. nao existe vantagem na carburação, mesmo aos defensores faltam argumentos plausiveis...

    se a cbx tem alguma outra vantagem, além das peças mais baratas, com relação a fazer, eu não conheço. além de ser uma moto moribunda no brasil, ela é beberrona..
    vlw amigo vou ver oq faço da minha vida aki, brigado pelas ideias.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Darci Ver Post
    Ao meu ver a fazer é mais moto que a twister, porém a manutenção é realmente mais cara como todos sabem, mas não creio em problemas na injeção, eu temeria mais é pegar uma moto ruim de motor, pois fazer um motor de fazer é absurdamente caro, e consideravelmente mais caro que fazer o da twister, logo acho que tu deve cuidar o estado do motor da moto
    beleza vou prestar atenção nisso e levar em consideração essa diferença de preços vlw amigo obrigado pela ideia.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Darci Ver Post
    Ao meu ver a fazer é mais moto que a twister, porém a manutenção é realmente mais cara como todos sabem, mas não creio em problemas na injeção, eu temeria mais é pegar uma moto ruim de motor, pois fazer um motor de fazer é absurdamente caro, e consideravelmente mais caro que fazer o da twister, logo acho que tu deve cuidar o estado do motor da moto
    beleza vou prestar atenção nisso e levar em consideração essa diferença de preços vlw amigo obrigado pela ideia.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Alex da ML Ver Post
    Twister de preferência preta ou vermelha (Batom)!
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    A questão nao eh essa, a pergunta esta errada em meu ver.

    Nao existem quase boas motos a venda nesse valor, se vc achar compre na hora! Eu procurei muito, so tinha coisa muito rodada.
    Se achar qq uma nessa faixa bem cuidada, compre. Serio.


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    é a vermelha é linda mas a amarela tmb acho show rsrs vlw pela ideia.

    é cara a galera joga o preço lá no ceu mas na fazer n sai mas na cbx 2008 + do q 5k eu acho caro e seria melhor partir pra cb 300 ou fazer das novas q se acha a 8k
    vlw pela ideia abç.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Alex da ML Ver Post
    Twister de preferência preta ou vermelha (Batom)!
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    A questão nao eh essa, a pergunta esta errada em meu ver.

    Nao existem quase boas motos a venda nesse valor, se vc achar compre na hora! Eu procurei muito, so tinha coisa muito rodada.
    Se achar qq uma nessa faixa bem cuidada, compre. Serio.


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Vai começar de novo a velha discussão: Fazer vs Twister.

    Nunca tive nenhuma das duas (nem nunca pilotei qualquer uma delas), mas em princípio escolheria a Fazer, pelos seguintes motivos:

    1) A desvalorização da Yamaha é maior. Então a chance de você pegar uma moto melhor pelo mesmo preço aumenta.

    2) Injeção eletrônica. Você vai comprar a moto, usar, vender, e a chance de dar problema é muito baixa.

    3) Consumo da Twister é muito alto.

    4) A Fazer Ainda está em fabricação
    é são 4 pros ta maneiro obrigado pela ideia amigo vou ver oq faço abç

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    Fazer sem duvidas, conjunto muito mais duravel, fora que e economica. Twister é beberrona e tem aquele barulho nojento de relação batendo.
    é economica deve ser bem mais msm mas o barulho ja to ate acostumando tenho uma fan e tmb faz ashahsahsh
    vlw pela opinião abç

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jjota Ver Post
    então pronto fera vai de Fazer 250 e seja feliz.

    qualquer coisa posta umas fotos das que vc for ver que podemos ajudar na decisão de qual comprar.
    vlw jjota assim q eu começar a caça eu posto ai obrigado pela força abç.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Exatamente isso que eu quis dizer!

    Quando comprei minha Twister ha dois anos e meio atrás, eu olhei SOMENTE 36 Twister, na MINHA OPINIÃO, 35 muito ruins. Motos arranhadas, modificadas, com muita km, peças de má qualidade, sem procedência... apenas uma achei boa (não excelente), que foi a que comprei!

    faloowwww
    é to ligado, obrigado manow abç ai.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    As twisters que vejo por aqui costumam (veja bem: costumam...) ser motos beeem mexidas, maquiadas, surradas, não compraria.
    Muito visada pelos "amigos do alheio" (como toda honda).
    Em compensação a Fazer - já tive - moto forte, econômica, confortável, manutenção nela é troca de óleo e só. Iria de fazer numa boa.
    é realmente tem muita cbx surrada e talz mas o roubo aki n é tão visado por q aki o foco é nas cb 300

    o problema é achar alguma fazer é bem difícil de se ver alguma por aki so das novas msm mas vlw amigo abç ai.

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    Fazer sem duvidas, conjunto muito mais duravel, fora que e economica. Twister é beberrona e tem aquele barulho nojento de relação batendo.
    kra ai que você se engana não falo mal da fazer pois acho ela linda claro que o modelo novo é mais linda ainda, mas a TW tem esse mal falado dela porem isso vai do dono e do ano a 2006 para trás realmente faz barulho tive uma 2007 coloquei corrente com retentor lubrificava semanalmente a corrente e nunca ouvi o barulho nojento dela, beber muito depende seu ponto de vista pois a minha não andava abaixo de 120 km/h pois pegava muita pista e ela fazia 25 km/l a minha cg faz 33 km/l e não passa dos 100 km/h,

    assim que eu tiver condições e achar uma TW inteira de novo eu compro, ou se tiver melhor de $$$ quero uma fazer mas do modelo novo as duas são motos boas se bem cuidada
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    kra ai que você se engana não falo mal da fazer pois acho ela linda claro que o modelo novo é mais linda ainda, mas a TW tem esse mal falado dela porem isso vai do dono e do ano a 2006 para trás realmente faz barulho tive uma 2007 coloquei corrente com retentor lubrificava semanalmente a corrente e nunca ouvi o barulho nojento dela, beber muito depende seu ponto de vista pois a minha não andava abaixo de 120 km/h pois pegava muita pista e ela fazia 25 km/l a minha cg faz 33 km/l e não passa dos 100 km/h,

    assim que eu tiver condições e achar uma TW inteira de novo eu compro, ou se tiver melhor de $$$ quero uma fazer mas do modelo novo as duas são motos boas se bem cuidada
    Eu sei que não é algo comum, mas a minha Twister nunca baixou de 25 Kms/L na estrada. Andando a 90 Kms/H cheguei a fazer 31 Kms/L com garupa e bagagem, mas em velocidade um pouco maior (100 - 110) ela fazia tranquilamente seus 27 - 29 Kms/L.

    faloowwww

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Eu sei que não é algo comum, mas a minha Twister nunca baixou de 25 Kms/L na estrada. Andando a 90 Kms/H cheguei a fazer 31 Kms/L com garupa e bagagem, mas em velocidade um pouco maior (100 - 110) ela fazia tranquilamente seus 27 - 29 Kms/L.

    faloowwww
    kra vou te falar que moto a minha era 2007 peguei do meu cunhado comprou e guardou ficou com medo de andar ele rodou 6000 km com ela só ai comprei dele em 2012 mas tive que desfazer para terminar minha casa mas assim que puder pego outra, eu não conseguia andar devagar com ela não era só de punho enrolado, uma vez os guarda me pego na avenida indo para casa e tomei mo cagada pq conhecia o guarda consertava o carro dele não deu nada mas tomei uma enrabada tomei kkkk, moto muito boa no começo falava mal pois ia na conversa do pessoal mas depois que andei mudei de opinião
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. FAN 2008 125cc "ESTRANHA"
    Por biciati15 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 15-05-13, 23:44
  2. Respostas: 6
    Último Post: 02-05-13, 23:50
  3. Célio "NitroX" - Honda Tornado Laranja 2008
    Por Célio "NitroX" no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 65
    Último Post: 07-06-12, 12:07
  4. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  5. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •