Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 50
  1. #16
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por Grilocolt Ver Post
    Não acho. Ela deve ter aprendido com a CBR 250, que era mecanicamente inferior a Ninjinha. Acho que se for pra entrar nesse meio, vai ser pra concorrer de igual pra igual.

    Cara, enquanto a Suzuki não assumir as operações aqui oficialmente, acho difícil esperar algo surpreendente dela, visto que nunca entraram no mercado trail, mesmo tendo moto pra isso lá fora.
    Sim, CBR 250 foi um erro, mas não foi um projeto nacional, mas sim internacionalmente um projeto ruim. É claro que esta possível CBR250RR será muito melhor, mas por em tese ser importada (pelo menos todas as RR são) não tenho tanta certeza de vir para cá, mesmo que venha a ser um projeto de sucesso, a menos que eles venham a montar ela aqui.

    Então eu acredito nas teses nesta sequência:

    1 - Versão carenada da CB Twister
    2 - Projeto a partir da CB300 carenada, já que XRE300 não morreu
    3 - Honda trazer alguma carenada de fora, não esta RR

    Suzuki é outra tristeza, não traz as trail para cá, que por sinal, dá uma surra em qualquer Yamaha ou Honda. Poucas pessoas sabem, mas a Suzuki é tão boa com as trails quanto é com as esportivas.
    Última edição por jobarte; 19-07-16 às 09:52.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Posso estar enganado, mas não considero a CBR 250 que foi vendida aqui um projeto falho, pra mim um projeto falho é uma moto problemática, cheia de defeitos e que não funciona, e pelo menos eu nunca ouvi grandes reclamações dessa moto. Ou ela realmente tinha problemas?

    A CBR 250 só teve um problema (ao meu ver): seu preço! Ela nunca deveria concorrer com a Ninjinha, pois ela é de uma categoria inferior, então deveria custar menos, beeeem menos, e não foi o que aconteceu!

    faloooowwww

  3. #18
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Posso estar enganado, mas não considero a CBR 250 que foi vendida aqui um projeto falho, pra mim um projeto falho é uma moto problemática, cheia de defeitos e que não funciona, e pelo menos eu nunca ouvi grandes reclamações dessa moto. Ou ela realmente tinha problemas?

    A CBR 250 só teve um problema (ao meu ver): seu preço! Ela nunca deveria concorrer com a Ninjinha, pois ela é de uma categoria inferior, então deveria custar menos, beeeem menos, e não foi o que aconteceu!

    faloooowwww
    Um projeto falho não necessariamente tem que ter problemas técnicos, o caso da CBR 250 foi ter um motor extremamente fraco para o porte da moto, tanto que quase não vendeu.

    Mesma coisa foi a NX400i Falcon, ao meu ver foi um projeto falho pois veio a mesma moto de antes só com painel da XRE300 (ficaria bem melhor se fosse o painel novo) e outras coisinhas estéticas para o valor absurdo que era pedido. Foi um projeto falho no Brasil pois não vendeu, não valeu o "investimento", não falho por problemas técnicos.

    Um outro exemplo que não tem nada haver é um helicóptero militar, o RAH 66 Comanche. Do ponto de vista técnico, foi um projeto perfeito, seria hoje o melhor helicóptero de ataque do mundo com todas suas aviônicas e tecnologias, porém, o custo de produção e manutenção era tão alto que ficou inviável, logo, o projeto foi falho.
    Última edição por jobarte; 19-07-16 às 10:06.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    E logo tem mais uma para entrar na briga, a BMW G310R.
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Todo mundo só xinga Honda.......como se Yamaha fosse 10 % do preço.....

    Vendo a Fazer 150 hoje aqui em Brasília.....só 11.000 e a Titan 160 9.500.......

    Tá explicado porque pião é alienado e só compra CG.......

  6. #21
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Todo mundo só xinga Honda.......como se Yamaha fosse 10 % do preço.....

    Vendo a Fazer 150 hoje aqui em Brasília.....só 11.000 e a Titan 160 9.500.......

    Tá explicado porque pião é alienado e só compra CG.......
    Vou ser sincero, este preço está estranho, 11k aqui em BH é o que quase está custando a Crosser e BH não é tão distante assim de Brasilia.

    Claro, não muda o fato de que ainda está caro, mas este preço? Sei não.

    http://www.amplamotos.com.br/#!cross...galeriaplugcar
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Vou ser sincero, este preço está estranho, 11k aqui em BH é o que quase está custando a Crosser e BH não é tão distante assim de Brasilia.

    Claro, não muda o fato de que ainda está caro, mas este preço? Sei não.

    http://www.amplamotos.com.br/#!cross...galeriaplugcar

    Detalhe dessa Crosser ai por 9.999,00 é que ela é 15\15 conforme o anúncio.....espera pra ver o preço da modelo 2017....

    Fazer 150 2016 está 10.200 nessa que eu liguei e a 2017 10.990......

  8. #23
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Detalhe dessa Crosser ai por 9.999,00 é que ela é 15\15 conforme o anúncio.....espera pra ver o preço da modelo 2017....

    Fazer 150 2016 está 10.200 nessa que eu liguei e a 2017 10.990......
    Bom, Fazer já deve ter modelos 2017 já, agora a Crosser, duvido que chegue tão cedo.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    30
    Posts
    167
    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Bom, Fazer já deve ter modelos 2017 já, agora a Crosser, duvido que chegue tão cedo.
    Modelo 2017 não tem que necessariamente mudar muito, se mudarem só os grafismos já é modelo 2017. E tbm, essa 15/15 tá a um ano encalhada, é obvio que vão dar um bom desconto, pra desovar logo.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Então eu acredito nas teses nesta sequência:

    1 - Versão carenada da CB Twister
    2 - Projeto a partir da CB300 carenada, já que XRE300 não morreu
    3 - Honda trazer alguma carenada de fora, não esta RR
    1- Duvido muito, já que seria uma moto que ficaria abaixo das concorrentes de vdd, e concorreria com motos de marcas com menor representatividade nacional.
    2- É possivel, já que nos USA tem a CBR 300, embora eu acredite que no fim desse ano, mais tardar no salão do ano que vem, vão apresentar uma XR Tornado.
    3- Lá fora, nessa faixa de cc, temos as CBRs 250, 300 e 400, e como disse, a chance remota que existe é de vir a 300, embora tenho que admitir que seria um sonho ver as clássicas modernas da linha 400 por aqui...

  10. #25

  11. #26
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por Grilocolt Ver Post
    De cara eu gostei do visual dela e cara, suspensão invertida! Foda, tu acertou ai Honda, agora é ver o resto para ver se o conjunto todo vale a pena. Agora, uma pergunta a quem entende mais destas motocas. Tendo 250cc, ela vai conseguir rivalizar com a Ninja 300 e R3? Porque a R3 por exemplo tem quase 100cc a mais que ela, então surgiu esta curiosidade.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Bom, a moto é muito bonita e gostei de tudo que pude ver: freios a disco nas duas rodas (meio óbvio), ABS, Balança de Alumínio, Suspensão dianteira invertida, Luzes de Led, Mapas de funcionamento do Motor... a motinho promete.

    Eu acredito que essa moto deverá vir com uns 35 cvs mais ou menos, ou seja, mais fraca que as concorrentes Ninja e R3, em compensação, levando em consideração as "perfumarias" da moto e o recente aumento de preço da 500, acho que ela vai beirar os R$ 25.000,00... e aí sabem como é!

    falooowwww

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    30
    Posts
    167
    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    De cara eu gostei do visual dela e cara, suspensão invertida! Foda, tu acertou ai Honda, agora é ver o resto para ver se o conjunto todo vale a pena. Agora, uma pergunta a quem entende mais destas motocas. Tendo 250cc, ela vai conseguir rivalizar com a Ninja 300 e R3? Porque a R3 por exemplo tem quase 100cc a mais que ela, então surgiu esta curiosidade.
    Tem sim. Um exemplo são as motos da Moto3, que são 250cc 4 tempos, monocilíndricas, e atingem 230 km/h tranquilamente.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Bom, a moto é muito bonita e gostei de tudo que pude ver: freios a disco nas duas rodas (meio óbvio), ABS, Balança de Alumínio, Suspensão dianteira invertida, Luzes de Led, Mapas de funcionamento do Motor... a motinho promete.

    Eu acredito que essa moto deverá vir com uns 35 cvs mais ou menos, ou seja, mais fraca que as concorrentes Ninja e R3, em compensação, levando em consideração as "perfumarias" da moto e o recente aumento de preço da 500, acho que ela vai beirar os R$ 25.000,00... e aí sabem como é!

    falooowwww
    Cara, acho que ela vai beirar os 40cv, e não vai custar mais de 23k, levando em consideração o preço das concorrentes e a media de espaçamento de preço da linha Honda, coloca ela mais ou menos nesse valor.

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Grilocolt Ver Post
    Cara, acho que ela vai beirar os 40cv, e não vai custar mais de 23k, levando em consideração o preço das concorrentes e a media de espaçamento de preço da linha Honda, coloca ela mais ou menos nesse valor.
    Se você estiver certo, certamente a moto será um sucesso!

    Mas eu sou mais pessimista, ainda mais se tratando de preços, ultimamente a Honda está achando que as suas motos valem ouro. Não que outras marcas sejam baratas, muito pelo contrário, mas a Honda andou passando dos limites com as novas 500, 650 e NC.

    falooowww

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    30
    Posts
    167
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Se você estiver certo, certamente a moto será um sucesso!

    Mas eu sou mais pessimista, ainda mais se tratando de preços, ultimamente a Honda está achando que as suas motos valem ouro. Não que outras marcas sejam baratas, muito pelo contrário, mas a Honda andou passando dos limites com as novas 500, 650 e NC.

    falooowww
    Mas é aquele negocio, a Honda tá colocando todas as motos no mesmo patamar de preço das concorrentes. Tirando uma ou outra que não tem concorrentes diretas, ou tem mais de uma, os preços estão na média. Se essa motor vier acima de 23k, não vale a pena pegar ela perante as concorrentes, e tbm não vale a pena pegar ela comparadas as que estão um degrau acima.

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha lança nova esportiva de baixa cilindrada, a YZF-R25
    Por georgemoura no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 24-05-14, 07:54
  2. honda cria versão esportiva da cg 150
    Por jorgetfs no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 38
    Último Post: 02-02-14, 20:15
  3. KYMCO MOTOS lança nova esportiva 125...
    Por TOBI no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 48
    Último Post: 01-06-09, 23:16
  4. Movido: KYMCO MOTOS lança nova esportiva 125...
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 19-06-08, 21:10
  5. BMW apresenta nova moto esportiva de R$ 89,9 mil
    Por RGBguima no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 30-08-07, 15:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •