Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 52
  1. #31
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Cara o melhor que eu já vi é o da gasmonkey como eles não fazem para os outros de graça e visam lucro até na revenda de sucata sai muita coisa legal. Eles reformaram uma Ferrari f40 batida com orçamento limitado e cara , que loucura aquele carro , muito bom gosto e nada de telinhas no chão e no teto nos projetos

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    quem quiser ver motos realmente belas, procurem no youtube por videos do louco por carros(que fazem umas belas custons) e pelos videos da Gas Monkey (dupla do Barulho), OCC, PJD e Jesse James
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  3. #33
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Adorava OCC, passei a gostar mais quando vi duas motos deles expostas no Bike Fest Tiradentes de 2013. Fiquei impressionado com a qualidade e a riqueza de detalhes das motos, é algo realmente único.

  4. #34
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Ontem assistindo Trato Feito, Os dois garotos mais o Cara da Gas Monkey foram a um encontro de motos, o Rick (pai) foi de motohome levando a moto dele. O encontro foi na cidade de Sturfy, rapidamente em uma cena, mostrou uma moto igual a essa feita no lata velha. Claro que não era uma CG, mas o resto era tudo igual.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Criar é uma coisa, copiar é outra.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu não acho que a moto tenha ficado feia. Não cheguei a ver o quadro, mas pelo que o pessoal falou aqui, parece que o dono queria uma moto pra passear com garupa, nesse caso, o pessoal da customização errou o estilo mesmo, deveriam ter feito uma touring.

    E vamos combinar outra coisa, o que esses caras tem contra mexer na mecânica? Aquilo era uma CG, não existe mecânica mais acessível de trabalhar, que passassem ela 190cc, com I.E. e o escambau, fizessem um troço de primeira linha pro cara. Em tudo que é programa gringo desse estilo, a primeira coisa que os caras fazem é meter um motorzão, uma caixa melhor, suspensões melhores... No Lata velha eles mantém Kombi com motor de Kombi, Gol com motor Gol, botam uma telinha de Led e acham que fica lindo. Que baitolagem! Ficaria lindo se metessem logo um V8 ou um 2.0 turbinado.


    Agora com moto, continuaram com a mesma frescura, nem pra dar uns 3-4 cavalinhos a mais pro pobre dono da CG. Pessoalmente, acho que deveriam ter posto é um motor de TW.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    Sturgis...o encontro é o de Sturgis, um dos melhores senão o melhor encontro do mundo
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  7. #37
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Ontem assistindo Trato Feito, Os dois garotos mais o Cara da Gas Monkey foram a um encontro de motos, o Rick (pai) foi de motohome levando a moto dele. O encontro foi na cidade de Sturfy, rapidamente em uma cena, mostrou uma moto igual a essa feita no lata velha. Claro que não era uma CG, mas o resto era tudo igual.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Criar é uma coisa, copiar é outra.
    o estilo bagger é bem conhecido e não tem muito o que variar, são os mais parecidos com os lowriders no mundo das 2 rodas...
    roda dianteira gigante, aqueles baus na traseira que mais parece que saiu de um carro americano dos anos 50, e a pintura flake exagerada,
    coisa de chicano na california mesmo... segue uma harley bagger


  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    o estilo bagger é bem conhecido e não tem muito o que variar, são os mais parecidos com os lowriders no mundo das 2 rodas...
    roda dianteira gigante, aqueles baus na traseira que mais parece que saiu de um carro americano dos anos 50, e a pintura flake exagerada,
    coisa de chicano na california mesmo... segue uma harley bagger

    Kramba a segunda ficou linda mas deve de dar uma canseira nos braços e costa pilotar por muito tempo uma moto dessa
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Localização
    Curitiba-PR
    Idade
    33
    Posts
    2
    realmente ficou completamente fora do normal!kk

  10. #40
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kramba a segunda ficou linda mas deve de dar uma canseira nos braços e costa pilotar por muito tempo uma moto dessa

    é a mesma posição de uma custom normal, mesmo guidão e pedaleiras, só não sei como é pilotar uma moto custom com essa roda gigante de pneu fino na frente..

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kramba a segunda ficou linda mas deve de dar uma canseira nos braços e costa pilotar por muito tempo uma moto dessa

    é a mesma posição de uma custom normal, mesmo guidão e pedaleiras, só não sei como é pilotar uma moto custom com essa roda gigante de pneu fino na frente..

  11. #41
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    https://www.facebook.com/RumoseTrech...type=1&theater

    Ressuscitando o tópico, a zoeira não tem limites, principalmente se tratando de Caldeirão do huck e seu famigerado Lata Velha, agora ele pegou uma cg e transfomou em uma Cepa para andar nos matos por ai dá um olhada
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Hum... Essa CG scrambler tá me parecendo bastante razoável, eu só colocaria umas sanfonas nas bengalas, e um paralama dianteiro dois dedos mais alto. De resto,a moto está ótima.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Só vi o final do programa e não conheci a história da proprietária...

    Opinando sobre o estilo, achei que foi bem feita, com atenção aos detalhes e blábláblá...

    O que importa realmente é se ela será um modelo adequado ao uso da proprietária, que na minha opinião, ficou claramente "surpresa" com o resultado final. Resta saber se foi de maneira positiva...


  14. #44
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Eu não vi o início, mas depois a curiosidade bateu de saber o que a mulher pediu. A princípio ela queria uma simples reforma, sem muita modificação, só coisas sutís. O Luciano insinuou que ela ia querer uma moto careta (original) e ela confirmou, careta! Mas depois de muito lenga lenga deram uma enrolada nela. Acabou que transformaram por completo a moto.

    Esse tipo de coisa só não dá treta porque a pessoa ganha um cheque de 10 mil tambem... porque se fosse só a moto a coisa ia ser trágica.

    Sobre essa moto, só achei que pecaram nas cores. A tinta é tão melosa que parece tinta esmalte daquelas de pintar portão de ferro. E pintar os raios junto? Não sei se faz parte do estilo scrambler, mas pra mim fica parecendo um serviço porco, como se tivesse pintado as rodas no lugar. Uns raios de inox ou simples zincados e um preto fosco vinílico em vez desse brilhoso teria ficado bem mais interessante.

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Penso que a escolha das motos e dos proprietários possa esta um pouco equivocada, afinal, foram duas CG até agora, nada contra a CG, mas é uma moto que qualquer um tem condições de manter em bom estado, basta ter o mínimo de interesse, então dificilmente se justificaria a escolha por essas motos.

    Ao meu ver, a escolha deveria se focar em pessoas que possuem motos de reforma e manutenção complicada ou cara, e por conta disso, não conseguem fazer delas o que desejam. Algo como um sujeito que tem uma GT380 ou uma CB400 Four, parada na garagem há 10 anos e não consegue reformar ou transformar numa café, sei lá.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

 

 

Tópicos Similares

  1. RD 135 ganhada rd 135 reformada.
    Por jOSÉ no fórum Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 13-05-13, 07:33
  2. Respostas: 24
    Último Post: 01-08-11, 22:07
  3. CG 125 TITAN 2000 DEI UMA REFORMADA....
    Por eduardodps no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 3
    Último Post: 09-02-11, 13:04
  4. Respostas: 49
    Último Post: 27-05-10, 19:15
  5. Moto sem quadro de 200 cv
    Por Tqf2 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 19-07-08, 14:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •