Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Nós falamos tanto de freio a disco pra cá e pra lá, pneu mais largo pra lá e pra cá, e o assunto sempre acaba em "quanto custa?".

    Pois é.... moto pequena...... custo pequeno. Moto pequena cheia de equipamentos... não vale a pena... custo alto.

    Para mim ( para mim ) ai embaixo está a imagem da moto ideal (((( para mim )))):

    Kawasaki -- Vulcan S --- mesmo motor (retrabalhado) da ER6 N ---- Disco Freio nas duas rodas -- 100 Km por hora = 4.500 giros.

    ---------------- Só falta uma coisa: os 27.000 e poucos pra comprar! --- Quase não dá pra chamar ela de Custom.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  2. #17
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Então, quem é que fabrica a Horizon 150?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  3. #18
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Mais bonita que aquele primeiro modelo de Custom que a Dafra lançou, só espero que não lancem da cor "Laranja Mecanica" como fizeram com a outra, sei lá, acho que não tem nada a ver aquela cor com a tradição das custom, você sente a mesma coisa quando vê uma Titan com pintura e acessórios de Custom, e já vi e é medonho.
    Xtz é vida

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Então, quem é que fabrica a Horizon 150?
    É a Daelim,a mesma que fabrica a 250.Acabo de me informar.

  5. #20
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Nós falamos tanto de freio a disco pra cá e pra lá, pneu mais largo pra lá e pra cá, e o assunto sempre acaba em "quanto custa?".

    Pois é.... moto pequena...... custo pequeno. Moto pequena cheia de equipamentos... não vale a pena... custo alto.

    Para mim ( para mim ) ai embaixo está a imagem da moto ideal (((( para mim )))):

    Kawasaki -- Vulcan S --- mesmo motor (retrabalhado) da ER6 N ---- Disco Freio nas duas rodas -- 100 Km por hora = 4.500 giros.

    ---------------- Só falta uma coisa: os 27.000 e poucos pra comprar! --- Quase não dá pra chamar ela de Custom.
    Olha, estive na kawasaki essa semana e a vendedora de lá tá doida p vender uma vulcan p mim. Quer pegar minha magrela de entrada. De cara falei que não era minha praia. Aí ela falou: faz o test ride e daí conversamos.

    Rapaz... gostei daquilo ali, viu.rs
    Demorei uns minutos p conseguir recostar os pés nas pedaleiras sem olhar p baixo (muito mais à frente do que estou acostumada), mas a dirigibilidade dela é uma delicia. A moto te responde forte e ao mesmo tempo com o conforto do sofá lá de casa.kkk
    Não sei como seria no trânsito mesmo, até pq a rua estava bem vazia, mas em conforto não há comparação. Levei um tempo p conseguir fazer uma curva sem ter a sensação de desequilibrio por conta do guidão "lá no alto" - que não é tão alto assim, mas bem diferente da minha.
    No fim das contas acabei me surpreendendo com ela e gostando da experiência. Não trocaria a minha nela - isso é fato - mas como uma segunda moto p um passeio maroto de fim de semana eu toparia sim.
    Mas, assim como vc, só me faltam os R$27mil...hehehe
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  6. #21
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    --- Quase não dá pra chamar ela de Custom.

    Penso a mesma coisa. Embora lembre em algumas linhas, esse estilo aí pra mim não é uma custom. Acho que só é encarada como uma porque não tem bem uma categoria onde colocar hahah
    Mas não me incomoda também, pode chamar até de superesportiva trail retrô gangster dragster, podendo colocar o pé lá na frente e tendo torque em baixa, tanto faz a categoria em que coloquem. Tem gente que reclama da Shadow porque traiu o movimento pun... custom por adotar a refrigeração liquida

    Que a Horizon faça sucesso! Se não estivesse afim de uma pequena trail (possivelmente uma Bros), certamente minha pequena seria essa Horizon ou a Kansas, outra muito bonita!
    Última edição por betocampana; 31-01-16 às 23:07.

  7. #22
    Iniciante Avatar de santero
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte - Minas Gerais
    Posts
    62
    Ando bem interessado em saber dessa motinha.
    Assisti alguns vídeos dela no youtube.

    https://www.youtube.com/watch?v=_PC8_lRWpCk

    Achei interessante. Ando querendo ver ela de perto.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    O que seria legal mesmo é uma 125 v2 como essa shadow que a honda fazia, mas acho que seria completamente inviável e cara no nosso mercado, mas é outro nível, até o ronco é louco.

    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Idade
    46
    Posts
    4

    preço

    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Pois é... carburante... deve ser pra deixar o preço mais fácil pro brasileiro. Mas, no pneu eles aprenderam a lição... Pirelli. Acho que o calçado incomoda mais e fazer economia nisto, empobrece demais a moto. Mais tarde, quando ela estiver meio "derrubadinha" a gente põe um Remold de marca famosa... hehehe. No geral, bela moto --- 10 a zero na Intruder (falei no visual.... vamos ver a máquina mais tarde).
    Com o lançamento da 'custom' Chopper Road da Haojue, será que a Dafra abaixa o preço da Horizon 150?

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    Penso a mesma coisa. Embora lembre em algumas linhas, esse estilo aí pra mim não é uma custom. Acho que só é encarada como uma porque não tem bem uma categoria onde colocar hahah
    Mas não me incomoda também, pode chamar até de superesportiva trail retrô gangster dragster, podendo colocar o pé lá na frente e tendo torque em baixa, tanto faz a categoria em que coloquem. Tem gente que reclama da Shadow porque traiu o movimento pun... custom por adotar a refrigeração liquida

    Que a Horizon faça sucesso! Se não estivesse afim de uma pequena trail (possivelmente uma Bros), certamente minha pequena seria essa Horizon ou a Kansas, outra muito bonita!
    A propria Harley esta sendo vitima disso com novo motor Milwalkee refrigerado a liquido. Não sei se essa moto poderia ser chamada de cruizer.
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    O que seria legal mesmo é uma 125 v2 como essa shadow que a honda fazia, mas acho que seria completamente inviável e cara no nosso mercado, mas é outro nível, até o ronco é louco.




    ------------------Eu não me lembro da Shadow 120 V2.

    Lembro da CG 125 Dois Cilindros (aquele e pisca de caminhão era incrível hehehe)

    Essa birosca, rodava a 10500 rpm
    performance / consumo:
    consumo de combustível
    cidade
    estrada
    performance
    potencia máxima
    torque máximo
    velocidade máxima

    18 a 25 Km/l
    30 a 40 Km/l

    14 Hp @ 10500rpm
    0,89 Kgf.m @ 9000rpm
    n.f.


    ---------- E Falando da HORIZON 250 ---, estive na Dafra em Curitiba e olhei/olhei/olhei e pedi para dar partida e escutei o Motor e tal's ---- é bonita (prefiro a cor preto) mas, no fim das contas, não me acerto com os modelos custom.... sou mais Trail
    Última edição por Elcio; 03-05-17 às 11:52.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  12. #27
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Bonita essa moto. Se viesse com um motor 200cc ia ser muito bom hein.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    E uma replica bonita da 883 da Harley, ja a vi rodando por ai em SP e percebi qe e uma moto confortável, eu ja tive uma custon de baixa cilindrada chinesa e era muito confortavel, o problema na epoca era o desgaste prematuro das peças, e o motor muito fraco...mas eram economicas e bem praticas para o dia a dia, a propria Suzuki intruder 125 é uma remanescente desta epoca. Parece qe a pequena Horizon cumpre sua função de moto de baixo custo com conforto e economia.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Custom no mercado - Dafra Horizon 250CC
    Por CONKER no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-13, 10:39
  2. Dafra Horizon - da pra ver a injeção pela foto??
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 63
    Último Post: 31-08-10, 23:52
  3. Vou comprar uma Dafra Horizon 250 ano que vem.
    Por guimotta no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 22-11-08, 09:13
  4. Dafra Horizon 250cc
    Por lagreca no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 41
    Último Post: 20-09-08, 20:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •