Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 43 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 645 de 825
  1. #631
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    forma educada e elegante de dizer que a honda e uma mentirosa safada quando declara potencia a mais nas suas motos....
    Isso aí é uma sacanagem com o consumidor. A potência deveria ser medida por um tipo de órgão e de uma maneira padrão. Parece q cada um mede na sua fabrica e se der pra mentir um pouquinho pra cima, sempre mentem.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #632
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Mesma coisa com dados de velocidade máxima e consumo.
    Cada uma mede o seu e divulga...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  3. #633
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    alguma revista ja botou do dinamometro pra medir???
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  4. #634
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    52
    Posts
    81
    A maioria das motos 150cc tem perto de 12cv declarados,a única que mente é a Honda,a Dafra Apache declara 14cv também,mas com 14.000 rpm!!A Titan não tem 14cv nunca,a Factor com 10cv da o maior sufoco na Titan.

    Logo no primeiro teste a Fazer foi mais rápida e teve melhores retomadas,mesmo sendo mais pesada.

  5. #635
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por RogerSC Ver Post
    A maioria das motos 150cc tem perto de 12cv declarados,a única que mente é a Honda,a Dafra Apache declara 14cv também,mas com 14.000 rpm!!A Titan não tem 14cv nunca,a Factor com 10cv da o maior sufoco na Titan.

    Logo no primeiro teste a Fazer foi mais rápida e teve melhores retomadas,mesmo sendo mais pesada.
    Factor da sufoco na Titan ? Em que mundo isso ? Por que a maioria dos proprios donos de Factor admitem que ela não chega perto da Titan, apesar das boas qualidades que tem.

    Engraçado é como tem uma turma de xiitas que manipulam os dados dos fabricantes a seu bel prazer.

    Ex: Umas das motos da Honda mais elogiadas aqui no forum é a Titan Sport 150, que se não me engano tem 15cv, e essa potencia a mais é justamente um dos motivos que a turma elogia a moto, e nunca ninguem disse que a Honda mente ao dizer que ela tem 15cv.
    Agora quando é pra comparar a Titan normal com a Yamaha, aí a Honda mente
    Ora, que logica tem nisso, faz favor, não seria mais logico ela mentir justamente no modelo mais esportivo que diz ter mais potência.
    Então fica bem claro, o motivo por traz dessa acusação de fabricante mentir potência.

    Quanto ao teste inicial mencionado, não tem muita credibilidade, nem sabemos em que condições foi feito

    Vai aqui minha contribuição de uma matéria de um test-drive rápido com a Nova Fazer 150, achei interessante, gostei muito dessa cor laranja

    http://carplace.virgula.uol.com.br/v...itan-na-curva/

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por RogerSC Ver Post
    A maioria das motos 150cc tem perto de 12cv declarados,a única que mente é a Honda,a Dafra Apache declara 14cv também,mas com 14.000 rpm!!A Titan não tem 14cv nunca,a Factor com 10cv da o maior sufoco na Titan.

    Logo no primeiro teste a Fazer foi mais rápida e teve melhores retomadas,mesmo sendo mais pesada.
    Factor da sufoco na Titan ? Em que mundo isso ? Por que a maioria dos proprios donos de Factor admitem que ela não chega perto da Titan, apesar das boas qualidades que tem.

    Engraçado é como tem uma turma de xiitas que manipulam os dados dos fabricantes a seu bel prazer.

    Ex: Umas das motos da Honda mais elogiadas aqui no forum é a Titan Sport 150, que se não me engano tem 15cv, e essa potencia a mais é justamente um dos motivos que a turma elogia a moto, e nunca ninguem disse que a Honda mente ao dizer que ela tem 15cv.
    Agora quando é pra comparar a Titan normal com a Yamaha, aí a Honda mente
    Ora, que logica tem nisso, faz favor, não seria mais logico ela mentir justamente no modelo mais esportivo que diz ter mais potência.
    Então fica bem claro, o motivo por traz dessa acusação de fabricante mentir potência.

    Quanto ao teste inicial mencionado, não tem muita credibilidade, nem sabemos em que condições foi feito

    Vai aqui minha contribuição de uma matéria de um test-drive rápido com a Nova Fazer 150, achei interessante, gostei muito dessa cor laranja

    http://carplace.virgula.uol.com.br/volta-rapida-primeira-150-cc-da-yamaha-no-brasil-ys-150-fazer-quer-pegar-a-cg-titan-na-curva/
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #636
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    31
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Factor da sufoco na Titan ? Em que mundo isso ? Por que a maioria dos proprios donos de Factor admitem que ela não chega perto da Titan, apesar das boas qualidades que tem.

    Engraçado é como tem uma turma de xiitas que manipulam os dados dos fabricantes a seu bel prazer.

    Ex: Umas das motos da Honda mais elogiadas aqui no forum é a Titan Sport 150, que se não me engano tem 15cv, e essa potencia a mais é justamente um dos motivos que a turma elogia a moto, e nunca ninguem disse que a Honda mente ao dizer que ela tem 15cv.
    Agora quando é pra comparar a Titan normal com a Yamaha, aí a Honda mente
    Ora, que logica tem nisso, faz favor, não seria mais logico ela mentir justamente no modelo mais esportivo que diz ter mais potência.
    Então fica bem claro, o motivo por traz dessa acusação de fabricante mentir potência.

    Quanto ao teste inicial mencionado, não tem muita credibilidade, nem sabemos em que condições foi feito

    Vai aqui minha contribuição de uma matéria de um test-drive rápido com a Nova Fazer 150, achei interessante, gostei muito dessa cor laranja

    http://carplace.virgula.uol.com.br/v...itan-na-curva/

    - - - Updated - - -



    Factor da sufoco na Titan ? Em que mundo isso ? Por que a maioria dos proprios donos de Factor admitem que ela não chega perto da Titan, apesar das boas qualidades que tem.

    Engraçado é como tem uma turma de xiitas que manipulam os dados dos fabricantes a seu bel prazer.

    Ex: Umas das motos da Honda mais elogiadas aqui no forum é a Titan Sport 150, que se não me engano tem 15cv, e essa potencia a mais é justamente um dos motivos que a turma elogia a moto, e nunca ninguem disse que a Honda mente ao dizer que ela tem 15cv.
    Agora quando é pra comparar a Titan normal com a Yamaha, aí a Honda mente
    Ora, que logica tem nisso, faz favor, não seria mais logico ela mentir justamente no modelo mais esportivo que diz ter mais potência.
    Então fica bem claro, o motivo por traz dessa acusação de fabricante mentir potência.

    Quanto ao teste inicial mencionado, não tem muita credibilidade, nem sabemos em que condições foi feito

    Vai aqui minha contribuição de uma matéria de um test-drive rápido com a Nova Fazer 150, achei interessante, gostei muito dessa cor laranja

    http://carplace.virgula.uol.com.br/v...itan-na-curva/
    o cara até quando tu vai brigando e se ofedendo por causa da honda? ela te paga alguma coisa ou tu tem algum problema mesmo? nunca vi uma pessoa defender tanto uma marca que nem sabe q tu existe e ta pouco fudendo pra esse bando de brasileiro burro que paga 10 mil em uma moto 150, por favor, menos cara bem menos..

  7. #637
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    em moto de baixa cc ja vi nego deixando de comprar uma pra comprar outra por causa de 100,00 reais, como podem dizer que 3500,00 a 4000,00 e pouca coisa de diferenca da 150 cc pra 250cc?
    um dos fatores que mais responde pelas porcarias que sao vendidas aqui , em termos de motos e em termos de pecas em geral e essa mania q varios brasileiros tem de olhar so o preco!

    agora, acho mesmo q a honda vai ter q mexer logo nessa " NOVA CG"  HORROROSA  que ela fez porque quando a yamaha tiver nas ruas a comparacao sera inevitavel....agora, a yamaha ganhar mercado exige investimento em capacidade de producao e numero de concessionarios no interior dos estados nordestinos que e onde mais se vende moto no pais! e e justamente no interior do nordeste e que se ve concessionaris honda, honda e mais honda.....tem umas cem motos honda pra cada yamaha nestes lugares, e sem concessionaria yamaha e fornecimento bom de pecas, a yamaha nunca vai vencer!
    Comentário PERFEITO.... é isso aí.....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  8. #638
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Comentário PERFEITO.... é isso aí.....
    Também concordo !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  9. #639
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    não é que a honda mente..a honda mede na roda, com o motor na banca

    ja a yamaha mede algo mais real, no dinamometro
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  10. #640
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Acho que a "cilindrada padrão" deveria ser 200cc e não 150cc. Esse motor da titan suporta fácil essa capacidade e é gritante a diferença de desempenho, com o mesmo consumo e peso do motor. Não implicaria em nenhum custo maior para a montadora, apenas um diametro e curso pouca coisa maiores, como bem fizeram da Aero/NX150 para a Strada/NX200. Um pequeno acerto na injeção, a parte ciclística não precisaria mudar nada, a não ser freio à disco em todos os modelos, pois a ciclistica da CG nova é mais que suficiente para 200CC, portanto os preços de uma eventual "CG 200" podem perfeitamente serem os mesmos das 150, com muitas vantagens. Não conheço bem o motor da factor, mas penso suportar 180 ou 200 cc, ou ressucitarem os ótimos 225, base do motor da Fazer, com seus problemas elétricos resolvidos.

    Esse upgrade é tão bem vindo que as Stradas e XR reinam até hoje, mesmo velhinhas. Sem concorrentes à altura.

    SERIA MAIS HONESTO POR PARTE DA HONDA e YAMAHA!
    Última edição por coreanas; 03-10-13 às 20:28.

  11. #641
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86
    Aqui em SC moto até 150 cc sem multas no ano não paga ipva.E o total de impostos que as montadoras pagam para o governo em motos até 150 cc é menor porque existe ai um desconto para baratear as motos populares.

  12. #642
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    52
    Posts
    81
    halvaro:

    Seria você o dono da verdade e da credibilidade??

    Que moto você tem,anda de moto todos os dias,já andou de Factor 125 ou de Titan 150??

    O xiita aqui é você,falou que a Titan perdeu,e aparece quem?O tal do halvaro,rs rs rs

    O primeiro teste entre as duas 150cc de Honda e Yamaha foi feito dentro da normalidade e com medições reais,a Titan perdeu,é a vida,logo a Honda se mexe,fica tranquilo aí.

  13. #643
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    oia, eu ja disse...o halvaro e hondeiro e brasileiro q nao desiste nunca..kkkkkkkk...entao, nem adianta pegar briga com ele porque perde....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #644
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    O único imposto que se reduz para 150 cc é o cofins 3%, tomando por base uma moto de R$ 8k daria +/- R$ 240 de cofins, insignificante. As tres maiores H, Y e S podem também trabalhar junto ao governo para conseguir o desconto para a categoria, já que possuem um lobby fortíssimo.

    Creio a Honda e Yamaha deveriam pensar melhor na categoria 200 cc, que está muito mais para o consumidor da 150 do que para o da 250 e poderia passar as 250 para 300 para ficar mais longe das 200, como a Honda já fez com a CB/XRE.
    Mas para compensar as 200 teriam que ficar na categoria e perfil das 150: Pequenas, baratas, pé de boi. Já pensaram uma Bros ou CG nova com 200cc e uns 17-18 CV, talvez 20cv? Uma Factor ou XTZ 200cc?
    Última edição por coreanas; 04-10-13 às 02:18.

  15. #645
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    oia, eu ja disse...o halvaro e hondeiro e brasileiro q nao desiste nunca..kkkkkkkk...entao, nem adianta pegar briga com ele porque perde....
    e eu já disse e repito, vc é o suzukeiro brasileiro que não desiste nunca, kkkk, e não diga que não por que todos sabem

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por RogerSC Ver Post
    halvaro:

    Seria você o dono da verdade e da credibilidade??

    Que moto você tem,anda de moto todos os dias,já andou de Factor 125 ou de Titan 150??

    O xiita aqui é você,falou que a Titan perdeu,e aparece quem?O tal do halvaro,rs rs rs

    O primeiro teste entre as duas 150cc de Honda e Yamaha foi feito dentro da normalidade e com medições reais,a Titan perdeu,é a vida,logo a Honda se mexe,fica tranquilo aí.

    Não sou dono da verdade assim como vc tb não é, então posso discordar de vc

    A moto que eu tenh está na minha assinatura, basta ler que vc já sabe, não vejo por que vc vir aqui perguntar

    Se eu ando de moto todo dia, isso não vem ao caso

    Eu apenas discordo de certas opiniões extremistas, de denegrir tudo que é produto de uma certa marca, coisa que alguns fazem apenas
    e tão somente por filosofia de vida, caras que tem quase um orgasmo se um determinada moto de qualquer marca é melhor que uma Honda.

    Quanto aos testes estou pouco me lixando, são 2 motos 150cc, qualquer uma das duas anda pouco, são adequadas para a cidade, econômicas,
    então ta valendo.

    Não falei em momento algum que essa nova 150cc Yamaha é ruim, pelo contrário, é uma moto bacana, assim como o são outras opçoes do mercado, sejam da Honda ou Suzuki, ou até mesmo das "alternativas" que tem prodotus interessantes, mas que infelizmente deixam o consumidor na mão.


    Agora, abrindo um adendo, fiquei pensando numa galera aqui do forum, para a qual a coisa mais importante numa moto é ter uma tampa do tanque estilosa, será que vão ficar frustrados e deixar de comprar a nova Fazer, já que tem uma tampa comum, igual a das Yamaha mais antigas ? Criticaram a Honda por causa dessa bobagem, e agora ?
    Última edição por halvaro; 04-10-13 às 08:30.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •