Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Cachorro, voce ja visitou...eu ando por la pelos menos umas 10 vezes por ano, pois estou proximo. E como eu disse, a grande são paulo gera um volume imenso de ferro velho tb...conheço motos boys que simplesmente vão la compram moto ja com baixa do detran e andam até a policia pegar ou até não ter concerto. É um exemplo somente... infelizmente tem sim os desmanches ilegais, mas não são todos. As lojas que quero pegar o nome e o tel e passar pro djleo tem carenagens de tudo quanto é tipo de moto, principalmente as 2t antigas, cbr´s 450, galos, as primeiras importadas que vieram, se acha de tudo la. E duvido que tão roubando rd350 por ai ainda... tem que ter bom senso de onde comprar. A General Osorio é muito discriminada por culpa de bocas de porco que venderam peças roubadas durante anos...hj melhorou muito, mas o estrago na imagem dela ta feito por anos... assim como a santa efigenia que era conhecida por vender eletronicos contrabandeados...ai tudo é contrabandeado. Não sou o cara mais malandro do mundo...mas sei que tem boquetas e la não compro nem a pau tb, mas tem coisa boa. Nova e usada.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Custa falar assim? "Amigo, não se aproxime das lojas da Gen. Osório. As peças vendidas lá não têm procedência.".
    Exato..........

    Vamos manter o respeito.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #18
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Valeu por quem falou com educação, obrigado, sim sou do rio e não sabia disso, aqui temos ferro velho de carro, bastante, mais de moto a única q tinha pegou fogo e o cara n abriu mais, mais eu só pedi o tel, só basta falar q não tinha, ou então nem falar se não tem como dar informação, mais obrigado já q ninguém pode me ajudar, nós iremos em sp sem saber se tem as peças ou não, vai valer o role pra aí, mais agradeço se alguém passou por la e pegou os telefones se poder me passar agradeço.vai ser meio caminho andado, aqui só tem santo e inocente né ninguém nunca comprou alguma coisa errada ou fez alguma merd@ né, a fala sério vcs.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Santa Ifigênia é point dos eletrônicos.

    Tu quer o telefone das lojas da General Osório, tradicional ponto de venda de peças roubadas, é isso???

    Por isso existe roubo de motos: o cara compra moto grande financiada, não tem grana pra fazer seguro e nem comprar peças novas, recorre ao mercado negro.

    E dá-lhe roubo de motos pra alimentar esse mercado que não vai ter fim nunca!

    General Osório virou fornecedora oficial de peças roubadas p/ todo Brasil.

    Abs,
    amigo prefiro nem comentar sua resposta o não perder tempo ok, aff

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    fala sério, o cara acha mesmo q alguém vai fazer igual moto pequena desvalorizada e vender as partes? não existe peça usada vendida em loja, abre o olho, não colabore com o crime, hoje ele compra "usada", amanhã alguém usa a dele. Não é difícil achar a peça, vai na concessionária e encomenda... agora se não dinheiro, devia ter pensado antes, venda e compre uma q consiga manter
    Amigunha antes de falar tudo q vc falou teria q saber o q se passou antes, pra eu chegar em um fórum e pedir ajuda ok

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Léo infelizmente lá peças usadas não tem procedência, são todas roubadas mesmo, ou compra nova ou seu amigo estará alimentando o mercado de roubo de motos grande e diga de passagem, cresceu bastante nos últimos meses.

    Estive lá na general osório a 2 semanas, lá vc encontra pelas ruas quadros e restos das motos descartadas, nas saídas das lojas tem um pessoal te oferecendo peças a preço baixo, nem preciso dizer que são roubadas.
    Ok amigo obrigado por sua resposta educada, mais infelismente vai ter q ser dessa forma, no ML só tem um cara vendendo e creio q seja de la, mais já q ninguém aqui compra peça de la , mais compram peças usada no ML q não sabe de onde veio, rsrsrsrs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Concordo também,

    Mas apenas acrescentando, existem locais que vendem peças usadas de motos grandes, certo?

    Pelo menos aqui no sul já vi o pessoal comentando que tem lojas que fazem isso, compram motos de leilão, acidentadas, batidas, sinistradas de seguradoras... para no final vender em peças. Tudo com procedência e nota fiscal!

    faloowwww
    Obrigado amigo se tiver tel e eles entregarem vai me ajudar muito

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Vamos la... a rua que tu quer é a General Osório. E pode ir la e comprar de boa, desde que não seja nas boquetinhas que tem la. Tem muita loja honesta la. Vou estar indo amanhã na Santa Efigenia, vou passar la e ver se pego o telefone e o nome de duas lojas que só trabalham exclusivamente com carenagens.
    Amigo vc vai quebrar uma árvore p mim, agradeço meu amigo MOTOCICLISTA

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Emillani Ver Post
    Falou tudo, não precisa acrescentar nada.

    Abs.
    Sua idade é essa mesmo ? Vc deve estar vendo muito ET por aí né.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  4. #19
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    ...aqui só tem santo e inocente né ninguém nunca comprou alguma coisa errada ou fez alguma merd@ né, a fala sério vcs.


    ...Ok amigo obrigado por sua resposta educada, mais infelismente vai ter q ser dessa forma, no ML só tem um cara vendendo e creio q seja de la, mais já q ninguém aqui compra peça de la , mais compram peças usada no ML q não sabe de onde veio, rsrsrsrs

    Se tu não sabia das tretas da GO ok, tu não tinha obrigação mesmo de saber.

    Mas agora já tá sabendo e pelo jeito vai continuar... lamentável.

    Abs,
    Carregando...

  5. #20
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Se tu não sabia das tretas da GO ok, tu não tinha obrigação mesmo de saber.

    Mas agora já tá sabendo e pelo jeito vai continuar... lamentável.

    Abs,
    como nosso amigo disse la em cima, tem algumas lojas q não vendem peças roubadas, eu li errado?
    Na boa primo, não complica não fica na sua aí blz


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  6. #21
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    Valeu por quem falou com educação, obrigado, sim sou do rio e não sabia disso, aqui temos ferro velho de carro, bastante, mais de moto a única q tinha pegou fogo e o cara n abriu mais, mais eu só pedi o tel, só basta falar q não tinha, ou então nem falar se não tem como dar informação, mais obrigado já q ninguém pode me ajudar, nós iremos em sp sem saber se tem as peças ou não, vai valer o role pra aí, mais agradeço se alguém passou por la e pegou os telefones se poder me passar agradeço.vai ser meio caminho andado, aqui só tem santo e inocente né ninguém nunca comprou alguma coisa errada ou fez alguma merd@ né, a fala sério vcs.

    - - - Updated - - -



    amigo prefiro nem comentar sua resposta o não perder tempo ok, aff

    - - - Updated - - -


    Amigunha antes de falar tudo q vc falou teria q saber o q se passou antes, pra eu chegar em um fórum e pedir ajuda ok

    - - - Updated - - -


    Ok amigo obrigado por sua resposta educada, mais infelismente vai ter q ser dessa forma, no ML só tem um cara vendendo e creio q seja de la, mais já q ninguém aqui compra peça de la , mais compram peças usada no ML q não sabe de onde veio, rsrsrsrs

    - - - Updated - - -



    Obrigado amigo se tiver tel e eles entregarem vai me ajudar muito

    - - - Updated - - -



    Amigo vc vai quebrar uma árvore p mim, agradeço meu amigo MOTOCICLISTA

    - - - Updated - - -


    Sua idade é essa mesmo ? Vc deve estar vendo muito ET por aí né.
    Pode ser que encontre alguma loja honesta por lá, mas...


    De qualquer forma estarei indo pra lá sexta feira buscar a moto de um amigo que está sendo feito um serviço, tentarei arrumar alguma coisa pra vc e te passo.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    44
    Posts
    181
    Bem, achar que as motos apreendidas e leiloadas conseguem abastecer um comercio tão grande como o da GO é ser muito inocente, ainda mais em motos maiores como a Z750.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    56
    Posts
    156
    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post

    Sua idade é essa mesmo ? Vc deve estar vendo muito ET por aí né.

    Sim, minha idade é essa mesmo, tem algum preconceito? ET ainda não vi, por isso não acredito, apenas concordo com a idéia de que peças usadas só estimulam o roubo de motos, se vc nunca teve uma moto roubada não sabe o que é, só isso, sem ofensas, sem preconceito.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por cleverson80 Ver Post
    Bem, achar que as motos apreendidas e leiloadas conseguem abastecer um comercio tão grande como o da GO é ser muito inocente, ainda mais em motos maiores como a Z750.
    Cleverson....dados de 2011 constam que só em são paulo, tinha mais de 850 mil motos registradas campeão. Agora coloca mais as localidades que fazem a grande são paulo, abc... sinceramente passa facil do 1,5 milhão de motos. Só por curiosidade, vi o numero total de pessoas que moram ai na cidade do seu registro...em torno de 45 mil em 2010. Pelos numeros...só na cidade de São Paulo tem 18 vezes mais motos do que ai tem de pessoas. Cara...é muita moto que anda em Sampa. Dizem que agora em 2013 chegou em um milhão de motos emplacadas em São Paulo, mais ainda não achei a confirmação desse numero oficialmente. Então pode acreditar campeão...aqui tem volume sim.

    DjLeo ja mandei pra vc os contatos. Muitas das lojas tinham carenagens novinhas a venda tb... alias quem estiver atras de carenagens das cbrs 450 e das rd 350 vi em tres lojas elas disponiveis. Tb vi algumas das galos. Até mais.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    44
    Posts
    181
    Aqui onde moro realmente, inclusive em 5 anos que moro aqui só ouvi sobre 2 roubos a motos, ambas zero.
    Mas sou de Belo Horizonte, e tudo que preciso para a moto sempre foi comprado lá, e conheço bem a Dom Pedro II que seria a nossa General Ozorio.
    Pelo menos aqui em BH o número de motos roubadas é muito superior ao numero de motos leiloadas, acredito que em SP não seja diferente, esse grande número de motos roubadas vai para algum lugar, aqui é certeza que a grande maioria vai para a Pedro II, os lojistas compram algumas motos de leilão, e justificam as peças que tem em estoque, como o brasileiro não tem o habito de exigir nota fiscal o lojista não dá baixa nas peças vendidas e vendem inúmeras vezes a mesma moto adquirida de leilão.

    Não duvido que se tenha algumas lojas idôneas na GO, mas não consigo acreditar que esse número seja grande, se fosse, o número de roubos a motos ai não seria tão grande.

    E como disse anteriormente, quem tem uma moto como a Z750, o melhor mercado para peças é o ebay.

    PS. Se o amigo do Djleo realmente for comprar as peças usadas, exija Nota fiscal, assim pelo menos será dado baixa em uma moto leiloada.
    Última edição por cleverson80; 12-02-14 às 11:35.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Sim...nota fiscal sempre até pra coxinha no bar !!!! Mas acredite cara, tem volume sim. Sei que bh é grande, tenho parentes la... mas São paulo tem algumas coisas que não se ve em nenhum outro lugar... bom e ruim. E escolhi a dedo os contatos que passei para o djleo rapaz... Nenhuma loja que passei é daquele tipo de ter a portinha da garagem na frente com um monte de chamariz em peças e um estoque todo escondido la tras... lojas bem montadas, todas até com site, com envio de peças para o brasil inteiro pro correios e transportadoras, implicando nota fiscal... como vc deve conhcer ai na sua terra, tem as bocadas e os cara que trampam sério.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    44
    Posts
    181
    Se confia em algumas lojas, então menos mal, aqui em bh das que vendem peças usadas não confio em nenhuma. Somente peças novas.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  13. #28
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post

    DjLeo ja mandei pra vc os contatos. Muitas das lojas tinham carenagens novinhas a venda tb... alias quem estiver atras de carenagens das cbrs 450 e das rd 350 vi em tres lojas elas disponiveis. Tb vi algumas das galos. Até mais.
    irmão obrigado


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    56
    Posts
    156
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



  15. #30
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    PORTO ALEGRE RS
    Idade
    24
    Posts
    51
    nem todo o desmanche de carro ou de moto trabalha com peças roubadas.
    Não e por que alguns fazem coisas erradas que todos fazem.

 

 

Tópicos Similares

  1. Amigos vou ser Pai !!!
    Por DiogoFIP no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 42
    Último Post: 02-09-10, 12:22
  2. Técnico em Informática (ajuda aos amigos do Forúm)
    Por deividvinicius no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 55
    Último Post: 25-04-10, 13:35
  3. Ajuda Amigos.. Acidente...
    Por Andinho TR no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 08-02-07, 18:28
  4. Ajuda na escolha da moto! Preciso da ajuda de todos, ok? :D
    Por fgaribaldi no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 08-07-06, 01:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •