Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Kasinski fora de cogitação.
    A Kasinski não existe mais, não montam motos desde 2013, o site foi abandonado, o Facebook foi abandonado, as revendas fecharam ou trocaram de bandeira.
    Se você quer bem a seus amigos, nunca recomende Kasinski. A não ser que algum dia as motos Hyosung voltem ao nosso mercado montadas por outra empresa, aí sim, a linha Comet e Mirage volta a ser opção. Mas no dia de hoje, nem pensar.

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Se a ideia for comprar uma moto 0Km, também penso que a Kasinski não seja uma opção, por conta da enorme desvalorização e da falta de suporte durante o período da garantia, mas se for para comprar uma usada as coisas mudam. Há uma boa disponibilidade de peças de reposição no mercado para as Hyosung 250cc, lembrem que elas estão por aqui desde 2003, então o fato de a marca abandonar o país não é agravante tão sério assim. De qualquer forma, nesse caso eu também não acho a Comet uma boa opção.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  3. #18
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Kasinski por aqui é casar com a moto. Não vende e se vender é por beeem menos do q a tabela fipe, por exemplo.
    Tô cansada de ver mirage 650 anunciada por R$14k, conservada, com baixa quilometragem. Difícil demais de vender. E vou te falar, acho ela um espetáculo de custom - se bem q nem acho q ela se encaixe nessa categoria pelas peculiaridades do modelo.

    Quanto à dafra é perder dinheiro. Galera aqui anda de drafa - por mais que nunca tenha visto nas ruas uma next ou horizon - mas paga pouco. Então o preço vai lá embaixo.

    Nos dois casos é culpa das cc e dificuldade de peças.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Kasinski por aqui é casar com a moto. Não vende e se vender é por beeem menos do q a tabela fipe, por exemplo.
    Tô cansada de ver mirage 650 anunciada por R$14k, conservada, com baixa quilometragem. Difícil demais de vender. E vou te falar, acho ela um espetáculo de custom - se bem q nem acho q ela se encaixe nessa categoria pelas peculiaridades do modelo.

    Quanto à dafra é perder dinheiro. Galera aqui anda de drafa - por mais que nunca tenha visto nas ruas uma next ou horizon - mas paga pouco. Então o preço vai lá embaixo.

    Nos dois casos é culpa das cc e dificuldade de peças.
    Como eu disse, 0Km não é negócio, mas quando tu compra uma moto de marca "alternativa" usada, tu já pagou bem abaixo da tabela Fipe (a minha Next saiu R$1K abaixo da tabela, que já é baixa), então é claro que vai vender abaixo também, a desvalorização ficou na mão do primeiro dono, para o segundo é igual comprar uma usada da Honda, em termos financeiros.

    Quanto à Mirage 650, é uma custom, mas esse estilo tem uma porção de subdivisões, no caso da Mirage 650, ela é uma Muscle, ao estilo da HD V-Road ou da Ducati Diavel.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  5. #20
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Como eu disse, 0Km não é negócio, mas quando tu compra uma moto de marca "alternativa" usada, tu já pagou bem abaixo da tabela Fipe (a minha Next saiu R$1K abaixo da tabela, que já é baixa), então é claro que vai vender abaixo também, a desvalorização ficou na mão do primeiro dono, para o segundo é igual comprar uma usada da Honda, em termos financeiros.

    Quanto à Mirage 650, é uma custom, mas esse estilo tem uma porção de subdivisões, no caso da Mirage 650, ela é uma Muscle, ao estilo da HD V-Road ou da Ducati Diavel.
    Irai, como faz quando vc é apaixonado pela Comet? Kkk

    Sou apaixonado por ela já a anos, acho ela muito mais linda q a Ninja, aparenta ser maior q sua cilindrada real

    E atualmente estou realmente MUITO afim de adquirir uma, porém lendo seu post estou pensando em pegar usada msm, porém ainda tenho medo, tenho medo de comprar uma moto q vá ficar mais no mecânico do q andando...

    Você acha q vale a pena o investimento?

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Cara e bom ela nao se encantar pela comet, da muito problema e so dar uma pesquisada na internet pra ver o qr muitos motociclistas passam com ela, o excesso de eletronica , a montagem deficiente aqui no Brasil talvez gere eles mas na verdade e so dor de cabeça. Todos nos quando vamos comprar uma moto sempre a divida entre outras, isso e normal com ou sem o pessoal colocar pilha focamos divididos mesmo. A melhor coisa seria ela andar nas motos, seja em test drive ou na de amigos, certamente a escolha ou eliminaçao de uma ou de outra aconteceria... Mas na minha opiniao acho qe a Fazer seria o melhor custo beneficio , nesse caso.

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por vinezao Ver Post
    Irai, como faz quando vc é apaixonado pela Comet? Kkk

    Sou apaixonado por ela já a anos, acho ela muito mais linda q a Ninja, aparenta ser maior q sua cilindrada real

    E atualmente estou realmente MUITO afim de adquirir uma, porém lendo seu post estou pensando em pegar usada msm, porém ainda tenho medo, tenho medo de comprar uma moto q vá ficar mais no mecânico do q andando...

    Você acha q vale a pena o investimento?
    Cara, a Comet tem um certo histórico de problemas, principalmente a elétrica/eletrônica dela é meio chata, mas em termos de motor e estrutura, não se ouve falar de muitos problemas. Precisas saber que não vai ser como uma Honda/Yamaha que todo mundo conhece tudo sobre elas, tu vai ter que se informar um pouco sobre a moto, sobre problemas e soluções comuns, talvez tenha que comprar algumas peças de manutenção online e tal, pouca coisa vai ter em loja física se tu não morar em um grande centro, mas nas capitais e outras cidades grandes é tranquilo. É viável ter uma Comet, mas não é uma moto pra só ligar e andar, se dependes da moto como único meio de transporte diário, não é uma boa ideia, mas se tens outra forma de se locomover, não tem preguiça de ler um pouco sobre ela, e realmente gostas do visual, é uma opção.
    Última edição por irai; 24-03-15 às 20:48.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  8. #23
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Como eu disse, 0Km não é negócio, mas quando tu compra uma moto de marca "alternativa" usada, tu já pagou bem abaixo da tabela Fipe (a minha Next saiu R$1K abaixo da tabela, que já é baixa), então é claro que vai vender abaixo também, a desvalorização ficou na mão do primeiro dono, para o segundo é igual comprar uma usada da Honda, em termos financeiros.
    .
    Sim, desvalorização é o esperado para qualquer veículo, uns mais outros menos. O que eu quis dizer foi q a desvalorização de uma dafra ou kasinski aqui na minha região é uma coisa absurda. O cara que pede o quanto a moto 'realmente vale' fica meses p conseguir vender, se é q consegue. O que acaba acontecendo é baixar o preço. Mas digo isso pq aqui o q domina é a honda... Então é complicado ter outra marca... Por exemplo, a kasinski até uns 2 anos atrás tinha umas 3 ou 4 cc, hoje só tem 1. A dafra tinha uma loja em cada esquina quando a kansas era modinha, hoje tem uma ou outra - pouquíssimas. A kawasaki ficou um tempo sem ter cc por aqui, abriu umas 3 lojas, hoje só tem 1 e outra multimarcas com o verde característico na fachada.
    A yamaha ta diminuindo gradualmente o número de lojas e pouquíssimas motos na 'vitrine'... Em compensação, a honda? Vai muito bem, obrigada.rs

    Ou seja, a minha manifestação foi baseada no meu cenário. Não to entrando em qualidade de serviço, durabilidade de moto ou qualquer outra possível característica além de compra e venda aqui.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    140
    Porque eu fui dar papo, ela me cobra resposta toda semana, vc peça importante poios tem muito conhecimento, obrigado pela força.

    - - - Updated - - -

    Eu ja falei a ela moto e faze 250, espero agora ela lendo isso ela se define.

    - - - Updated - - -

    Eu já falei a ela moto e fazer 250, a 125 só anda de boa 80 para baixo prague trocar, mas ela enciste ai com ela, patroa e patroa.

    - - - Updated - - -

    Muito bem colocado ela não sabe e nem tem visão da coisa, como já disse, ela anda CG 125 e não passa de 80, agora para que uma moto com mas potencie, mas pesada, são os caras e colegas que falam muita besteira, fazer oque, na ora de frear ela vai se estrepar, espero que não, que numa aconteça nada.

    - - - Updated - - -

    Irai ela esta perdida.

    - - - Updated - - -

    Fazer 250 eu também já sugeri esta mesma, porem ela não passa dos 80 com a CG 125, prague uma moto, mas potente.

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    140
    Amigo falei fazer 250, mas uma questão, ela não passa dos 70 porque uma moto 250.

  11. #26
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    não é porque ela nao da top speed na moto que não pode ter mais torque também,
    o status e esportividade que a 250 concede nao é comparada com as 125/150,
    sinceramente a melhor escolha pra ela seria a Fazer 250 pelo equilíbrio dos benefícios !

    obs: ta feio o português hein kkkkkkk
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por Marcelo Henrique Dias Ver Post
    Amigo falei fazer 250, mas uma questão, ela não passa dos 70 porque uma moto 250.
    Simples: uma moto 250 de qualidade como uma Fazer tem mais motor para arrancadas e ultrapassagens, tem estrutura mais forte, tem melhor suspensão, melhores freios, acomoda bem o piloto e carona, além de consumir praticamente o que uma 125 carburada consome.
    Em resumo: mesmo que ela continue não passando de 70, ela vai rodar até os 70 Km/h com mais segurança com uma moto 250.

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Cada um está passando a sua opinião pessoal...

    Eu ACHO que se for pra NÃO passar de 70 Kms/H, não tem por que pegar uma 250cc. Ela só vai gastar mais com combustível, manutenção, IPVA...

    Qualquer moto boa 150cc roda MUITO bem a 70 Kms/H!

    faloowww

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Simples: uma moto 250 de qualidade como uma Fazer tem mais motor para arrancadas e ultrapassagens, tem estrutura mais forte, tem melhor suspensão, melhores freios, acomoda bem o piloto e carona, além de consumir praticamente o que uma 125 carburada consome.
    Em resumo: mesmo que ela continue não passando de 70, ela vai rodar até os 70 Km/h com mais segurança com uma moto 250.
    se minha biz pega 90km/h (real aferido em GPS) com garupa e mochila, que papo é esse de não passar de 70 numa 250? boiei...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  15. #30
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    se minha biz pega 90km/h (real aferido em GPS) com garupa e mochila, que papo é esse de não passar de 70 numa 250? boiei...
    acho que ele quis dizer que ela não acelera mais do que isso, então não seria preciso ter uma moto 250cc ! kkkkk

    eu discordo porque se ela gosta de moto e quer fazer o upgrade também, não é falta de necessidade,
    um Gol 1.6 completo te da tudo que um Corolla 2.0 não é ? então porque ter um corolla ?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Simples: uma moto 250 de qualidade como uma Fazer tem mais motor para arrancadas e ultrapassagens, tem estrutura mais forte, tem melhor suspensão, melhores freios, acomoda bem o piloto e carona, além de consumir praticamente o que uma 125 carburada consome.
    Em resumo: mesmo que ela continue não passando de 70, ela vai rodar até os 70 Km/h com mais segurança com uma moto 250.
    é praticamente isso que o Piccoli falou !
    uma experiencia totalmente diferente, é quase um universo diferente de quem sempre teve uma 125cc...
    bom é a MINHA opinião.
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

 

 

Tópicos Similares

  1. Dá para comparar? Ninja300, cb500 e Gladius
    Por Lampada no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 02-11-13, 21:22
  2. Diferença de desempenho entre a comet gt e a new fazer
    Por mdorigon no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 28-10-10, 22:14
  3. Yamaha Fazer x Comet GTR
    Por rockerva no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 06-09-09, 03:55
  4. Fazer x Twister x Comet
    Por Observador no fórum Área de debate
    Respostas: 121
    Último Post: 21-11-08, 15:25
  5. comet x fazer
    Por Ninja Pontes no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 28-10-08, 19:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •