Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142

    NXR 150 Bros comemorativa?

    Agora é hora de atiçar os xiitas da Honda que falam "Yamaha só lança moto versão limitada colorida", Que raio de cores de edição comemorativa é essa?




    Teoricamente mais informações em http://www7.honda.com.br/linhabros/

    Nota: Coloquei as imagens no imgur porque sabe se la se eles não vão tirar este site feio do ar.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Agora é hora de atiçar os xiitas da Honda que falam "Yamaha só lança moto versão limitada colorida", Que raio de cores de edição comemorativa é essa?

    Teoricamente mais informações em http://www7.honda.com.br/linhabros/

    Nota: Coloquei as imagens no imgur porque sabe se la se eles não vão tirar este site feio do ar.
    Só eu acho que tá querendo imitar a lander? kkkkk
    Bros já tá batida a muito tempo.. Com tanta opção no mercado, só compra quem quer..

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    SÃO PAULO-SP
    Posts
    111
    Curti não...
    ''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Grafismos novos, e uns 500 reais a mais! isso que é série especial!
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  5. #5
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142
    Haha, achei ainda mais destas coisas medonhas.

    http://www7.honda.com.br/linha300/flexone_xre/
    http://www7.honda.com.br/linha300/flexone_cb/
    http://www7.honda.com.br/novalinhacg/flexone/
    http://www7.honda.com.br/biz125/flexone/

    E lembrando dona Honda, você esta fazendo isto errado, olha como é que se faz:


    Última edição por jobarte; 05-11-13 às 08:20.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Na Bros eu curti, mas nas outras achei bem feio.

    Colocando do lado a CB 300 e Fazer, como o jobarte fez, o cara vê a diferença entre os designers da Honda e Yamaha! eahaehhaehaeae

    Se tem uma coisa que eu acho que as montadoras/fabricantes fazem errado é colocar poucas opções de cores nas motos, deveriam ter pelo menos 5 opções de cores para cada modelo, isso no mínimo!

    falooowwww

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Particularmente gostei bastante da cor e não to nem ai em só mudanças de cor,

    Melhor mudar só a cor do que tentar dar um UP e cagar na moto ai nego vem aqui e mete o PAU também,
    vai intende o povo Brasileiro.





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Eu gostei da cor, fora isso é uma Bros como qualquer outra, particularmente apesar de apreciar algumas séries especiais pelo seu bom gosto, acho um problema, por que logo saem de linha e depois ficam meio deslocadas no mercado.

    Mas independente dessa versão, uma coisa os xiitas anti-honda tem que admitir, não é qualquer marquinha que comemora 3 milhões de motos vendidas de um modelo, ainda mais um modelo um tanto caro como a Bros.

    Alias Jubarte, vc que teve uma Bros contribuiu para esse feito
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #9
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu gostei da cor, fora isso é uma Bros como qualquer outra, particularmente apesar de apreciar algumas séries especiais pelo seu bom gosto, acho um problema, por que logo saem de linha e depois ficam meio deslocadas no mercado.

    Mas independente dessa versão, uma coisa os xiitas anti-honda tem que admitir, não é qualquer marquinha que comemora 3 milhões de motos vendidas de um modelo, ainda mais um modelo um tanto caro como a Bros.

    Alias Jubarte, vc que teve uma Bros contribuiu para esse feito

    Infelizmente por falta de opção eu contribuí sim, mas agora que tem uma 150 trail no forno, posso voltar a sorrir quando ando de moto

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Antes de pegar a XTZinha tentei comprar uma brosta usada mas só encontrava cara.

    Broseiro não tem noção de preço, encontrava moto com mais de 10 anos de uso acima de R$3.000. As 2011/2012 os caras pedem mais mais de R$6.500 na versão pé-de-boi. Muito cara essa moto. Num dá pra mim.

  11. #11
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu gostei da cor, fora isso é uma Bros como qualquer outra, particularmente apesar de apreciar algumas séries especiais pelo seu bom gosto, acho um problema, por que logo saem de linha e depois ficam meio deslocadas no mercado.

    Mas independente dessa versão, uma coisa os xiitas anti-honda tem que admitir, não é qualquer marquinha que comemora 3 milhões de motos vendidas de um modelo, ainda mais um modelo um tanto caro como a Bros.

    Alias Jubarte, vc que teve uma Bros contribuiu para esse feito

    Mas claro que o Halvaro ia gostar dessa versão da Bros né...kkkkkk

    Como disse o Halvaro, o problema dessas series especiais é depois quando o cara for precisar de peças de acabamento... Vai que o cara bate a moto e quebra alguma carenagens? depois pra comprar só por encomenda, aí complica.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Infelizmente por falta de opção eu contribuí sim, mas agora que tem uma 150 trail no forno, posso voltar a sorrir quando ando de moto
    Desculpe, mas acho isso tão patético, da pena mesmo, quer dizer que quando vc tinha uma Bros, ela te levava de um lugar para outro, etc, vc era um cara triste , por que tua moto era uma Honda.

    Eu acho interessante o espirito do motociclismo, curtir andar de moto, e tudo que está envolvido com isso, mas vc não é e nunca foi motociclista, o teu prazer não é moto e nem andar de moto, e sim ter um veículo que não seja Honda
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #13
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Desculpe, mas acho isso tão patético, da pena mesmo, quer dizer que quando vc tinha uma Bros, ela te levava de um lugar para outro, etc, vc era um cara triste , por que tua moto era uma Honda.

    Eu acho interessante o espirito do motociclismo, curtir andar de moto, e tudo que está envolvido com isso, mas vc não é e nunca foi motociclista, o teu prazer não é moto e nem andar de moto, e sim ter um veículo que não seja Honda
    Você fala patético pois não era você que passava de tempos em tempos nas CC por conta de problemas com peças originais que vivia dando problemas dos mais diversos, para você é fácil falar quando você não sente o problema na pele.

    Ou você vai me dizer que é ótimo curtir o espírito de motociclismo e andar de moto nas maravilhosas idas à concessionária?

    Agora, se você acha que não sou motociclista porque eu em todo meu direito de consumidor não gosto do que a Honda fez e faz não só comigo, mas com todos que conheço, sinceramente? Deixo meu perfil a disposição da moderação para ser removido, pois não tenho mais vontade de debater com pessoas que fazem análises frias de uma pessoa baseada em um ou dois tópicos postados e digo mais, é por conta de atitudes como a sua que muitos debates acabam se disvirtuando ou nem aconcetem.

    @Moderação, pode fechar o tópico pois não é necessário dizer mais nada.

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Jobarte, quais foram os problemas da tua bros?

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    39
    Posts
    223
    jobarte
    Não deixem fechar o tópico, não precisamos disso aqui no fórum!
    Problemas existem em tudo, todas as pessoas que eu conheço e tem Bros nunca tiveram problemas, eu comprei uma e estou muito satisfeito, agora se você teve um experiência ruim e conhece pessoas que também tiveram, explique aqui qual os problemas, para que quando alguém passar por eles, conseguirem respostas para suas dúvidas e concordo com você não comprar mais uma honda por contas dos seus problemas, é justo!

    Voltando ao tópico, concordo com o fato das peças pra reposição serem difíceis de achar e não curto moto com essa combinação de cor, até a cb1000 eu não curti, é questão de gosto.
    "Respeite e faça respeitar!"

 

 

Tópicos Similares

  1. Carenagem do farol da bros 2013 na bros 2008 ?! Me Ajudem
    Por italoblink no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 02-11-14, 10:03
  2. Carenagem da Bros nova (2009/10) na Bros antiga (até 2008)
    Por caiorfreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 17-06-14, 10:04
  3. Respostas: 20
    Último Post: 01-08-13, 17:59
  4. qual a cor no documento da cg 150 comemorativa de 30 anos?
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 24-05-07, 20:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •