Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 58
  1. #31
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por LucasWenceslau Ver Post
    a vermelha também é linda, mas parece ser uma cor fácil de desbotar, pelo menos é o que dizem, e o que eu ví.
    Abraços!
    Esse negócio de preocupação com o vermelho desbotar é pura bobagem! Claro que se deixar uma moto por anos todos os dias no sol, não só a tinta, mas todas as partes plásticas tambem vão desbotar.

    Então mesmo que vermelho desbote primeiro que as outras cores, não vai ser uma diferença tão enorme assim. E quem se preocupa com esse detalhe é lógico que não vai deixar ela chegar a esse ponto. Cera existe pra isso e funciona! Tanto protege a tinta boa, como renova a desbotada.

    Pra mim tambem é feio igual uma moto de outra cor que não desbote, mas com o resto das partes dela tudo com aspecto de velho. Entendem onde eu quis chegar?

  2. #32
    Banido
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Tietê - São Paulo
    Idade
    30
    Posts
    147
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Esse negócio de preocupação com o vermelho desbotar é pura bobagem! Claro que se deixar uma moto por anos todos os dias no sol, não só a tinta, mas todas as partes plásticas tambem vão desbotar.

    Então mesmo que vermelho desbote primeiro que as outras cores, não vai ser uma diferença tão enorme assim. E quem se preocupa com esse detalhe é lógico que não vai deixar ela chegar a esse ponto. Cera existe pra isso e funciona! Tanto protege a tinta boa, como renova a desbotada.

    Pra mim tambem é feio igual uma moto de outra cor que não desbote, mas com o resto das partes dela tudo com aspecto de velho. Entendem onde eu quis chegar?
    Opa entendemos sim Magrão, belíssima explicação! Você já viu aqueles adesivos transparentes, que colocam na moto para proteger? (Adesivo Transparente Automotivo P/proteção Moldável - R$ 19,90 no MercadoLivre) Será que vale a pena?
    Última edição por LucasWenceslau; 12-03-13 às 23:29.

  3. #33
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por LucasWenceslau Ver Post
    Opa entendemos sim Magrão, belíssima explicação! Você já viu aqueles adesivos transparentes, que colocam na moto para proteger? (Adesivo Transparente Automotivo P/proteção Moldável - R$ 19,90 no MercadoLivre) Será que vale a pena?
    Isso aí é bom sim pra proteger a pintura de riscos, mas por ser transparente, acho que desbota de qualquer jeito.

  4. #34
    Banido
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Tietê - São Paulo
    Idade
    30
    Posts
    147
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Isso aí é bom sim pra proteger a pintura de riscos, mas por ser transparente, acho que desbota de qualquer jeito.
    O jeito é evitar Sol em excesso, e sempre deixar a pintura limpa.

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o sol destroi tudo, plasticos, pintura, borrachas....quanto menos uma moto levar sol,:melhor!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Passa ano e sai ano...., e a yes continua a mesma coisa!
    Moto é tudibão!

  7. #37
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Não só o sol... moto/carro que dorme na rua é froids!!

    Pega sol, umidade da noite, chuva, sereno, aí sol de novo, poeira, aí o passarinho faz cocô... não tem pintura que aguente!!

    Recentemente me mudei e descobri outro inimigo da pintura: lampada fluorescente! Mudei p prédio e a minha vaga (onde ficam o carro e a magrela) é justamente embaixo da luz... não quis trocar de vaga pq a garagem é mega apertada e a maioria das vagas não caberiam os dois veículos e onde é a minha cabe até uma outra moto.
    O negócio é q o capô do carro tá ficando super embaçado e achei que o banco da moto tá clareando... ficando com um aspecto de "surrado" sabe... só pode ser a lâmpada! Ela fica 24h por dia acesa, e sempre tem um dos dois estacionados...

    - - - Updated - - -

    Tô procurando uma capa p cobrir a bichinha...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Tu vê... Eu não pensei que a luz fluorescente também fosse uma agressão à pintura, mas a idéia da capa é boa, tanto para a moto quanto para o carro. Eu não sou de ter muitos cuidados com a estética da moto, mas também não sou estúpido, então quando eu não tinha garagem coberta, sempre usava uma capa para proteger a moto, impermeável com forração acolchoada, protegia bem, o problema era só quando chegava com ela molhada, aí era a dúvida se botava a capa e deixava ela abafada, ou deixava pegando chuva mesmo, para cobrir depois de seca.

  9. #39
    Banido
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Tietê - São Paulo
    Idade
    30
    Posts
    147
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    o sol destroi tudo, plasticos, pintura, borrachas....quanto menos uma moto levar sol,:melhor!
    Mas o problema é que, vem chuva, vem Sol, e isso acaba com tudo mesmo, o jeito é cobrir com uma boa capa com cadeado.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Passa ano e sai ano...., e a yes continua a mesma coisa!
    Este ano, ela pegou o carburador Mikuni a vácuo, se eu não me engano é o mesmo da YBR. E mudou a rabeta, um pouco do grafismo, manoplas, setas... Acho que só isso mesmo.

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Na sala do ap onde moro tem um sofá distante cerca de 1 m da janela. Nunca bate sol dentro do recinto mas a claridade na sala é muito boa. Pois essa tal claridade, com o passar dos anos, acabou desbotando todo o tecido do canto do sofá próximo à janela, de forma que é possível perceber claramente a diferença de tonalidade em relação ao canto do sofá que fica longe da janela.
    Ou seja, não precisa nem pegar sol direto, a própria luz irradiada já faz um considerável estrago em tecidos, madeira e outros materiais sensíveis como plásticos e napa.
    Mas eu ainda prefiro moto sem capa, acho que se colocar capa na moto a umidade alta que existe aqui no Sul do Brasil toma conta e começam as ferrugens localizadas.

  11. #41
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Azul, Azul, Azul, e não discordem do MODERADOR!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Eu nao gosto de motos azuis...
    Eu as adoro! Huauhhuahuahuauhauh(nem da pra ver neh, so tive 3 motos azuis, pouca coisa.

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Também gosto de motos azuis, principalmente se for uma Yamaha, Suzuki azul não é tão legal, embora eu tenha tido uma.
    Última edição por irai; 13-03-13 às 22:56.

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de eumemopq
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    S.B.C. SP
    Idade
    41
    Posts
    153
    tenho uma preta, mas pq comprei usada, se fosse comprar zero, compraria a azul.
    (obs. acho o azul da intruder mais bonito)

  14. #44
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Com certeza!

    O azul da trudinha é show!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de eumemopq
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    S.B.C. SP
    Idade
    41
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Eu curto a vermelha, ainda mais se pintar as rodas de preto, mas talvez eu comprasse a preta e retirasse todos os adesivos deixando somente o "S" da Suzuki no tanque.

    foi exatamente o q fiz

    primeiro por nao gostar de vermelho..
    segundo por nao gostar de adesivos.. aiuwhaiuhw

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual a cor mais bonita para a Factor ED?
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 11-02-09, 00:45
  2. moto trail é mais bonita com sanfona ou sem?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 22-01-09, 14:48
  3. Qual vc prefere: Sua moto ou uma namorada bonita e gostosa?
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 06-08-08, 17:40
  4. Qual a mais bonita cor pra moto?
    Por vinacowboy no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 20-05-07, 01:34
  5. cbx 250 twister 2007 ( qual a cor mais bonita ? )
    Por RIBEIRAO PRETO no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 05-11-06, 12:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •