Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 96
  1. #76
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    A Intruder é o filezinho da J. Toledo. Ninguém divulga isso pois dirão que a moto é manca, toma pau de FAN 125, estilo ultrapassado e tantas outras baboseiras.
    Então, o seu "Jão Toledio" fica bem quietinho vendendo sua Intruderzinha que pode não ser bonita para muitos, mas é boa e barata. E custa uma merreca para a Suzuki trazê-la para cá e o João Toledo montar.

    E se por acaso a J. Toledo tirar a Intruder de linha, tem alternativa: a Mirage 150 que está aos poucos caindo no gosto do consumidor. Se o pós venda da Kasinski fosse mais decente, essa Miraginha ia incomodar a J. Toledo.

  2. #77
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Se viesse essa 250 custom, creio que venderia bem sim. Aposto que haveria um derrame de Intruder 125, Mirage 150 e Kansas 150 usadas...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #78
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Bem a trudinha é uma otima motoca mesmo, ja tive uma 2006/2006. Tenho saudades... Mas o fato é que a moto é bem dizer a mesma desde 2002. Uma alteração ou outra de visual, algumas peças, mudanças no motor pra atender leis mais novas de emissões...mas não mudou nada. Se tiver vendendo o que tão falando mesmo é com certeza uma boa pra Jtoledo manter ela em linha, mas que ela deveria receber um up em algumas coisas pra continuar ou sair fora de vez é uma verdade incontestavel. Esse motor da gsr 150cc seria um bom passo pra ela, assim como uma nova e remodelada traseira, seriam coisas que dariam uma sobrevida a ela por mais um tempo e resolveriam algumas criticas que ela recebe.

  4. #79
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Cara, a trudy é uma senhora máquina.

    Essa motinho é simplesmente inquebrável. Além disso, geralmente é uma moto bem cuidada, haja vista que é uma moto que encanta os proprietários que muitas vezes desenvolvem uma relação de afeto com ela.

    É uma moto robusta, honesta, bem acabada, barata e que humildemente vai cativando um grupo seleto de consumidores.

  5. #80
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Cara, a trudy é uma senhora máquina.

    Essa motinho é simplesmente inquebrável. Além disso, geralmente é uma moto bem cuidada, haja vista que é uma moto que encanta os proprietários que muitas vezes desenvolvem uma relação de afeto com ela.

    É uma moto robusta, honesta, bem acabada, barata e que humildemente vai cativando um grupo seleto de consumidores.
    A minha aqui vai muito bem, só é meio gastona demais pra uma 125
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #81
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    A minha 2009 tá fazendo em média 37km/l. Uso pinhão de 15 dentes e peso 110kg, pneus empre calibrados, mas tb piloto como tiozão: troca de marcha antes de 5.000rpm, desligo a moto no sinal fehcado, não arranco forte e velocidade sempre abaixo de 80km/h.

    Dá uma limpada no filtro de ar, troca a vela, calibra os pneus e manera o velocímetro que dá pra melhorar a média. A última opção é regular o carburador.

  7. #82
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Desliga no sinal? e da-lhe partida , se eu for desligar em tudo que é farol que pego fechado a minha vai fazer no minimo uns 70 km por litro .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  8. #83
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    A minha 2009 tá fazendo em média 37km/l. Uso pinhão de 15 dentes e peso 110kg, pneus empre calibrados, mas tb piloto como tiozão: troca de marcha antes de 5.000rpm, desligo a moto no sinal fehcado, não arranco forte e velocidade sempre abaixo de 80km/h.

    Dá uma limpada no filtro de ar, troca a vela, calibra os pneus e manera o velocímetro que dá pra melhorar a média. A última opção é regular o carburador.
    A minha faz na cidade, só ando na cidade, de 23 a 25 km/l está reguladinha, tem pouco mais de 5000km, e ando bem devagar, o desempenho ta normal, se realmente estivesse com problema tb não andaria nada, mas não é o caso

    Desligar a moto no sinal, totalmente fora de questão, meu trajeto é truncado, muitas paradas num trajeto bem curto, prefiro gastar um pouco de gasolina que perder a bateria que é caríssima em pouco tempo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #84
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A minha faz na cidade, só ando na cidade, de 23 a 25 km/l está reguladinha, tem pouco mais de 5000km, e ando bem devagar, o desempenho ta normal, se realmente estivesse com problema tb não andaria nada, mas não é o caso

    Desligar a moto no sinal, totalmente fora de questão, meu trajeto é truncado, muitas paradas num trajeto bem curto, prefiro gastar um pouco de gasolina que perder a bateria que é caríssima em pouco tempo
    A sua é que ano mesmo ? 23 a 25 não ta normal...apesar que seu trajeto ser curto e truncado que nem vc falou agora e em outras oportunidades. Mas mesmo assim...muito baixo. Minha 2006 que usava o bs26 chegou a fazer isso depois de uma revisão na cc...bem mal feita por sinal. Bem em fim...sei que com o bs26 se não tiver tinindo elas viram ford v8... A sua é posterior a 2006 ?

  10. #85
    Iniciante Avatar de Cláudio Lima
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Maceió - Alagoas
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A minha faz na cidade, só ando na cidade, de 23 a 25 km/l está reguladinha, tem pouco mais de 5000km, e ando bem devagar, o desempenho ta normal, se realmente estivesse com problema tb não andaria nada, mas não é o caso

    Desligar a moto no sinal, totalmente fora de questão, meu trajeto é truncado, muitas paradas num trajeto bem curto, prefiro gastar um pouco de gasolina que perder a bateria que é caríssima em pouco tempo
    A minha tem pouco menos que 5.000km, também é 2009, eu ando mais pelo conta-giro 5.000rpm, 60km\h em média, e o consumo varia de 36 a 38km\L

    - - - Updated - - -

    a unica vez que fez media abaixo disso foi quando fiz uma viagem de 560km, ai a média caiu para 29km\l, ai eu estava encima de 9.000rpm, 110km\h

  11. #86
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    A sua é que ano mesmo ? 23 a 25 não ta normal...apesar que seu trajeto ser curto e truncado que nem vc falou agora e em outras oportunidades. Mas mesmo assim...muito baixo. Minha 2006 que usava o bs26 chegou a fazer isso depois de uma revisão na cc...bem mal feita por sinal. Bem em fim...sei que com o bs26 se não tiver tinindo elas viram ford v8... A sua é posterior a 2006 ?
    O ano da minha ta na minha assinatura, é 2011, o trajeto é realmente muito curto e truncado e a moto está bem normal no desempenho, pega na hora, tudo "aparentemente" certinho
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #87
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O ano da minha ta na minha assinatura, é 2011, o trajeto é realmente muito curto e truncado e a moto está bem normal no desempenho, pega na hora, tudo "aparentemente" certinho
    Vdd...bem se não é o bs26 que o pessoal faz caca na hora de regular o unico palpite que tenho a te dar é combustivel, que não deve ser tb...mas assim tipo, minha yes sempre rendeu menos com gasolina da shell...isso em 90 % dos abastecimentos com gasolina dessa bandeira a média cai um pouco. Apesar que a melhor media dela de todos os tempos foi com vpower racing, qdo ainda tinha pra vender...mas essa foi a unica vez. Minha antiga intruder não se dava bem com gasolina da ipiranga de um posto aqui, ela fazia medias menores...ja com a yes a mesma gasolina do mesmo posto o comportamento é diferente, sempre média boas. Sei la...não tem lógica mas as vezes é um caminho.

  13. #88
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O ano da minha ta na minha assinatura, é 2011, o trajeto é realmente muito curto e truncado e a moto está bem normal no desempenho, pega na hora, tudo "aparentemente" certinho

    Tinha que fazer mais cara. Dá uma olhada na cor da vela pra ver como anda a queima.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #89
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Cláudio Lima Ver Post
    ... São esses os trunfos da Intruder 125 para continuar a ser a motocicleta mais vendida da J.Toledo Suzuki - foram 6.893 unidades comercializadas até setembro deste ano segundo a Fenabrave.

    fonte:
    MSN Carros

    Não acredito que ele vá dá um tiro no pé!

    Bem que achei estranhos esse numero de 6893 unidades vendidas até setembro...no site da abraciclo mostra 2747 unidades até setembro. E esse eu coloco fé. Ta errado esse numero...alias na reportagem erraram até o da burgman tb.

  15. #90
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Bem que achei estranhos esse numero de 6893 unidades vendidas até setembro...no site da abraciclo mostra 2747 unidades até setembro. E esse eu coloco fé. Ta errado esse numero...alias na reportagem erraram até o da burgman tb.
    A Intruder acho que é a que menos vende hoje na Suzuki, não é de duvidar mesmo que acabe saindo de linha, se bem que já ta mais que paga pela empresa, o custo dela pra J Toledo deve ser uma micharia
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki B-King passa a ser fabricada (montada) no Brasil
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-12-09, 10:16
  2. BMW G 650 GS começa a ser fabricada no Brasil
    Por XxUNOxX no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 19-12-09, 10:05
  3. Provável YES 250cc a ser fabricada no Brasil !
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 17-05-08, 22:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •