Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 57
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Tá lindona a Twister, é uma **** moto na faixa das 250 a um preço camarada.

    Vendi a minha semana passada, cuidava como um bebê. ^^
    Já tinha visto as fotos faz um tempinho, tava lindona cara! A minha vai ficar parecida, já coloquei os piscas cristal, vou por os frisos nas rodas mas não sei se vou pintar o motor..

    Mas a ideia é deixar ela parecida como era a sua. Show de bola!

    E agora vai partir pra qual?
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #32
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Já tinha visto as fotos faz um tempinho, tava lindona cara! A minha vai ficar parecida, já coloquei os piscas cristal, vou por os frisos nas rodas mas não sei se vou pintar o motor..

    Mas a ideia é deixar ela parecida como era a sua. Show de bola!

    E agora vai partir pra qual?
    Eu sempre achei que o amarelo combina com o preto, ainda tinha algumas coisas que eu queira fazer nela, mas tive uma boa proposta de venda e foi.

    Pretendo comprar uma bandit 600n, e como ainda preciso de cash vai ficar pra janeiro.

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Eu sempre achei que o amarelo combina com o preto, ainda tinha algumas coisas que eu queira fazer nela, mas tive uma boa proposta de venda e foi.

    Pretendo comprar uma bandit 600n, e como ainda preciso de cash vai ficar pra janeiro.
    Po, bela escolha cara.. Tomara que consiga logo e pegue uma de procedência!

    A minha tem que dar uma olhada na embreagem, provavelmente trocar o conjunto. É meio salgado, e ainda tô com a corda no pescoço heheh, mas ela tá andando tranquilo, só nas arrancadas e retomadas mais fortes dá uma patinada.. Na 6ª também, com o punho torcido, ela fica patinando... Mas dá pra levar até pagar os pregos.

    Tô curtindo a motoca, e vou deixar parecida com a sua! heheh
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Ala nil_bad, agora ela tá assim:


    A rabeta tem marcas, provavelmente de elásticos e coisas amarradas ali na garupa. O paralama dianteiro tinha um lameiro, eu tirei e pintei uma faixa preta em cima dos buracos dos parafusos, mas pretendo trocar a peça depois, porque tá meio quebradinha perto do parafuso.

    As rodas estão na cor grafite, depois pretendo comprar a tinta e pintar na cor original (um grafite puxado pro dourado), e pintar as tampas laterais da mesma cor.

    Depois disso friso nas rodas e capa de banco nova, não precisa mais nada!
    Última edição por Carleetos; 26-09-13 às 09:39.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Só aquele lance da embreagem que eu tô segurando um pouco a onda, mas vou trocar toda!

    Vi uns vídeos de umas pescarias aí, água show de bola! Vai ter que rolar uma pescaria né? hauio

    - - - Updated - - -



    Vi as fotos da sua, tá lindona cara, nova nova!

    O spoiler já saiu, logo quando troquei o óleo heheh.. Realmente tem que ter um gosto bem peculiar pra gostar daquilo.

    - - - Updated - - -



    Pode crer, tô gostando muito dela. Embreagem patinando é que quebra um pouco, mas mesmo patinando ela arranca bem.

    E a cor da CB já escolheu?
    axo que vai ser vinho mesmo se eu for comprar esse ano ,pq to seriamente pensando em esperar proximo ano pq esse bem dizer ja esta acabando ai perder um ano na moto por causa de dois meses,e tenho esperança em que lançem mais cores novas..vlww
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    axo que vai ser vinho mesmo se eu for comprar esse ano ,pq to seriamente pensando em esperar proximo ano pq esse bem dizer ja esta acabando ai perder um ano na moto por causa de dois meses,e tenho esperança em que lançem mais cores novas..vlww
    É melhor mesmo cara.. Se a sua tá boa, tá andando bem, segura um pouco a onda.

    Eu gostei muito da CB branca, achei lindona. Você tem preferência por alguma cor? Se eu pudesse pegava a 2014 branca!
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  7. #37
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Carleetos

    Tá bonitona mesmo, só precisa dar um tapa nesse bacalhau, a minha também tava assim, dei uma boa polida e ficou nova de novo.

    Essas são as últimas fotos que tirei pra vender, tinha tirado o coyote RS5, eu ainda pretendia pintar de preto as bengalas, balança e alça do garupa e por um disco 330mm + uma bonina especial.




  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Carleetos
    Tá bonitona mesmo, só precisa dar um tapa nesse bacalhau, a minha também tava assim, dei uma boa polida e ficou nova de novo.
    Essas são as últimas fotos que tirei pra vender, tinha tirado o coyote RS5, eu ainda pretendia pintar de preto as bengalas, balança e alça do garupa e por um disco 330mm + uma bonina especial.
    http://s19.postimg.org/p1jmngw8j/image.jpg
    http://s19.postimg.org/bzcwnflpv/IMG_20130811_122555.jpg
    Pode crer, o motor eu ficou meio com receio de me arrepender de pintar heheh, a tampa lateral acho que vai ser daquela cor original das rodas mesmo.

    Tava olhando um tutorial pra polir as bengalas, o cara lixava antes de polir. Tu lixou o bacalhau antes de polir?
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    É melhor mesmo cara.. Se a sua tá boa, tá andando bem, segura um pouco a onda.

    Eu gostei muito da CB branca, achei lindona. Você tem preferência por alguma cor? Se eu pudesse pegava a 2014 branca!
    X2 mesmo penssamento, axei a branca top ,se vier branca 2014 axo que serei a primeira pessoa a omprar uma shauhsuahsa

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Pode crer, o motor eu ficou meio com receio de me arrepender de pintar heheh, a tampa lateral acho que vai ser daquela cor original das rodas mesmo.

    Tava olhando um tutorial pra polir as bengalas, o cara lixava antes de polir. Tu lixou o bacalhau antes de polir?
    eu tava com o penssamento de pintar o bacalhau e o motor da minha cb3 carleetos mais tenho medo do pós venda,pq a galera prefere comprar originalzinha ,ai derrepente podem penssar que a moto foi batida ou coisa parecida
    Última edição por Felipe.s; 27-09-13 às 11:27.
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  10. #40
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Pode crer, o motor eu ficou meio com receio de me arrepender de pintar heheh, a tampa lateral acho que vai ser daquela cor original das rodas mesmo.

    Tava olhando um tutorial pra polir as bengalas, o cara lixava antes de polir. Tu lixou o bacalhau antes de polir?
    Tem que lixar e MUITO hehe, depois só polir.

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Já que o amigo Douglas pediu...
    aproveito o tópico da TW para mostrar a irmã mais nova dela que está na garagem lá de casa:



    Se repararem ao fundo, a Intruder pretinha é a que me acompanhou por mais de 7 anos. Essa deve estar dando muita felicidade ao atual dono. E em mim deixa saudade...
    Não sei por que atiram tanta pedra na CB 300. A moto é muito boa. Zero vazamentos, zero incomodação até agora, após muitos Km rodados. Acho tão boa quanto a Fazer, só depende do gosto de cada um ou das condições de negócio na hora da compra.
    Também tem que ver o seguinte, eu rodei por quase 8 anos em baixa cilindrada (Intruder e Lead), de repente qualquer coisa que ande mais já é uma alegria.

    E já vou dizendo: meu amigo minha amiga, se você gosta de Twister, quer atualizar o ano da sua moto e gosta da marca Honda, pode se atirar numa CB3 que a motoca é xôdibola!
    Ou pode se atirar numa Fazer Blue Flex branca que é a coisa mais linda do mundo!
    Mas é aquela história, não queira que ande como uma Bandit, não queira que tenha peças com preço de CG, não queira que tenha consumo de Factor. A CB3 é apenas uma ótima moto com 26 CV, robusta e confiável como toda moto deveria ser. Tem motor valente e com boa cavalaria para uma moto do tamanho dela, mas não faz milagre.
    Última edição por Piccoli; 27-09-13 às 12:36.

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Se repararem ao fundo, a Intruder pretinha é a que me acompanhou por mais de 7 anos. Essa deve estar dando muita felicidade ao atual dono. E em mim deixa saudade...
    Não sei por que atiram tanta pedra na CB 300. A moto é muito boa. Zero vazamentos, zero incomodação até agora, após muitos Km rodados. Acho tão boa quanto a Fazer, só depende do gosto de cada um ou das condições de negócio na hora da compra.
    Também tem que ver o seguinte, eu rodei por quase 8 anos em baixa cilindrada (Intruder e Lead), de repente qualquer coisa que ande mais já é uma alegria.

    E já vou dizendo: meu amigo minha amiga, se você gosta de Twister, quer atualizar o ano da sua moto e gosta da marca Honda, pode se atirar numa CB3 que a motoca é xôdibola!
    Ou pode se atirar numa Fazer Blue Flex branca que é a coisa mais linda do mundo!
    Mas é aquela história, não queira que ande como uma Bandit, não queira que tenha peças com preço de CG, não queira que tenha consumo de Factor. A CB3 é apenas uma ótima moto com 26 CV, robusta e confiável como toda moto deveria ser. Tem motor valente e com boa cavalaria para uma moto do tamanho dela, mas não faz milagre.
    Tem gente que diz que a Twister é mais acertada, pelo fato da 6ª marcha e por vibrar um pouco menos, essa é um pouco a ideia que tenho depois que andei na CB. Mas, a diferença não é tão grande assim e a idade das Twisters conta contra, pois pra achar uma filezona tem que procurar direito.

    A minha tá com 54000km e tem coisas pra fazer. Se eu tivesse cacife (R$) certamente pegaria uma CB ou Fazer 2012~2013, mas a Twister saiu num preço bom, é uma moto boa também, apesar da quilometragem tava menos rodada que a minha.. Enfim.

    Muita gente malha a CB300, eu discordo. Tenho dois 2 amigos que possuem, alguns conhecidos também, e nenhum tem essas queixas que fazem por aqui. Passei algumas horas com uma delas, preta 2011, gostei bastante!

    Agora tô num namoro com a minha Twister, tentando pegar os macetes dela e vendo o que precisa ser feito. Acho que resolvendo a embreagem ela melhora 80%.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de Ex Inferis
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    46
    Posts
    154
    eu só saiu da twister amarela de agora, pra uma Hornet amarela modelo antigo.

    cabei de dar um UP nela, e ta showwww de horror do rock gol de domingo \o/

    Uploaded with ImageShack.com

    Uploaded with ImageShack.com

    Uploaded with ImageShack.com

    Karateca e Arqueiro. Sempre no caminho do Guerreiro.
    CBX250 Twister 2008 Amarela,
    Primeira moto.
    Adm do fórum Criminal do Japão.
    www.criminalcafe.com/forum.php

  14. #44
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    ai sim pinta o bacalhau e a tampa lateral de preto ai fica show
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  15. #45
    Novato Avatar de JhowCWB
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    30
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por Ex Inferis Ver Post
    eu só saiu da twister amarela de agora, pra uma Hornet amarela modelo antigo.

    cabei de dar um UP nela, e ta showwww de horror do rock gol de domingo \o/

    Uploaded with ImageShack.com

    Uploaded with ImageShack.com

    Uploaded with ImageShack.com


    Linda a moto cara, eu tenho uma amarelinha também, ano 2007 com 40000km rodados,
    Coloquei o Coyote TwoWay, mas to tendo problema com a cinta que segura ele.. como tu fez?

 

 

Tópicos Similares

  1. djleo - Twister 08 amarela - up pag 3
    Por djleo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 58
    Último Post: 17-10-12, 00:35
  2. gudex - CBX 250 Twister Amarela
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 221
    Último Post: 10-03-11, 20:51
  3. Nova tornado 2007 - amarela
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 06-08-06, 10:44
  4. Furo: Twister amarela 2007 (sem foto)
    Por Bruno FMF no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-06, 20:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •