Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 191
  1. #121
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    A honda e Yamaha gostam de por uns nomes em inglês pra suas gambiarras. Chamam mais atenção pelo nome do que pelo efeito

  2. #122
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Pois é. ..a Honda ja resgatou o nome twister pra gente associar a uma evolução da saudosa guerreira....mas na verdade ela nao quis resolver o problema das CB e300 e surgiu entao essa moto qe esta mais para uma CB 250 F.... nas entrevistas deixam claro qe não e uma substituta da 300 mas um upgrade para qem tem CG...
    Os donos ou futuros compradores de XRE qe fiqem espertos ela e a proxima...vamos ver qe defunto a Honda vai trazer de volta agora né.

  3. #123
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A Falcon já eliminaram do line up, ta certo que era uma moto jurássica, mas eu achava ela uma opção bem legal quando vendida dentro do preço sugerido. Quanto a XRE, acho que ela não dura muito não, logo deve aparecer uma Tornado ou uma Sahara pra substitui-la.

    E por falar em substituir motos, fui dar uma conferida no que a Honda tinha pra me oferecer neste sábado (além de um bom café da manhã). Na minha cidade os preços estavam impraticáveis, quase 28K por uma 500f, mas em Torres, a uns 100Km dali, a mesma moto estava por amigaveis 21.490 mais emplacamento, ou seja, menos de 23K pra sair de moto nova, e taxas de financiamento também bem interessantes. Para dar uma ideia, dando a mesma entrada e financiando perto da metade em 24x, saia mais barato que uma 650GS 2012 que vi em outra loja por 19.900. Pela primeira vê achei um negocio bom na Honda, eheh... Fiquei balançado
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #124
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    A Falcon já eliminaram do line up, ta certo que era uma moto jurássica, mas eu achava ela uma opção bem legal quando vendida dentro do preço sugerido. Quanto a XRE, acho que ela não dura muito não, logo deve aparecer uma Tornado ou uma Sahara pra substitui-la.

    E por falar em substituir motos, fui dar uma conferida no que a Honda tinha pra me oferecer neste sábado (além de um bom café da manhã). Na minha cidade os preços estavam impraticáveis, quase 28K por uma 500f, mas em Torres, a uns 100Km dali, a mesma moto estava por amigaveis 21.490 mais emplacamento, ou seja, menos de 23K pra sair de moto nova, e taxas de financiamento também bem interessantes. Para dar uma ideia, dando a mesma entrada e financiando perto da metade em 24x, saia mais barato que uma 650GS 2012 que vi em outra loja por 19.900. Pela primeira vê achei um negocio bom na Honda, eheh... Fiquei balançado
    Essa é a minha realidade!

    Se eu for na Yamaha, nem me atendem...

    Se eu for na Suzuki me atendem bem, mas se eu falar que entra troca, o vendedor vira as costas e me deixa falando sozinho. Ou se for em dinheiro e quiser financiar, vai pagar no mínimo duas motos (exceto aquelas promoções do site)!

    Já na Honda, pode ter troca, financiamento, gato, cachorro, porcos com cria... que o atendimento é nota dez sempre com cafézinho e sempre boas propostas! O vendedor que me vendeu a 500 quer que eu troque a todo custo, me liga toda hora oferecendo uma proposta, a ultima foi bem tentadora! hehe

    Me surpreendeu o valor da 500F, aqui está R$ 24.400,00, o mesmo que paguei!

    faloooowww

  5. #125
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Minha Fan 150 ESDi peguei financiamento do banco Honda com 10% de entrada parcelado em 10x e 48x com 0,99% de taxa de juros.......

    Esses dias fui fazer a revisão de 8.000 KM e a Bros 160 ESDD estava nas mesmas condições.......

  6. #126
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Shao, na mesma loja, em Torres, a CB650 está saindo por R$29.900 mais emplacamento, se te interessa trocar, é uma boa.

    Geralmente o pessoal das CCs Honda passam a faca, mas eventualmente fazem umas promoções que são quase imperdíveis. Eu só não fechei negocio sábado porque ainda não consegui vender a Next, e me interessou mesmo foi a X, por R$2K a mais em relação à F. Ainda quero dar uma olhada boa na Gladius 0Km, a MT07 infelizmente sai do meu alcance, mas amei a moto, eheh...

    Eu tinha me decidido a não comprar mais moto 0Km, mas a diferença mas taxas de financiamento é bastante grande.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  7. #127
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    31
    Posts
    123
    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Ooooooo
    Oooooo ooooo oooooooo
    A Twister voltOOOO ooooooooooo

    kkkkk
    http://g1.globo.com/carros/motos/not...uas-rodas.html



    Mas de twister ela só tem o nome

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  8. #128
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Shao, na mesma loja, em Torres, a CB650 está saindo por R$29.900 mais emplacamento, se te interessa trocar, é uma boa.

    Geralmente o pessoal das CCs Honda passam a faca, mas eventualmente fazem umas promoções que são quase imperdíveis. Eu só não fechei negocio sábado porque ainda não consegui vender a Next, e me interessou mesmo foi a X, por R$2K a mais em relação à F. Ainda quero dar uma olhada boa na Gladius 0Km, a MT07 infelizmente sai do meu alcance, mas amei a moto, eheh...

    Eu tinha me decidido a não comprar mais moto 0Km, mas a diferença mas taxas de financiamento é bastante grande.
    A CB 650 eu não gostei do visual... não me pergunte por que! hehe Aqui ela está R$ 31.500,00 (eu acho).

    Eu "gostei" foi da CBR 650F, essa me ofereceram por R$ 36.000,00 com ABS. Acho uma diferença grande para a CB 650 STD, é a mesma moto, então são R$ 4.500,00 a mais só pela Carenagem e pelo ABS. Por esse valor eu já começo a pensar na CB 1000.

    Na verdade eu não queria trocar, mas tudo está conspirando para que eu troque... hehe (o vendedor me fazendo boas propostas, minha namorada que gostou da CBR 650, meu pai que quer minha 500 a todo custo e o coração batendo forte por uma 4 canecos...)

    Eu vou tentar me segurar enquanto der...

    falooowww

  9. #129
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Idade
    38
    Posts
    20
    Olha, achei meio bosta o lançamento!
    imaginei que seria uma cbx twister melhorada em todos os aspectos, mas não foi isso que aconteceu, realmente so aproveitaram o nome!
    de qualquer forma, não é tão ruim a ideia! especialmente se abaixar ai uns 3 mil reais!

  10. #130
    Usuário de motoneta Avatar de Daniel RR
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Posts
    177
    Deveria custar no máximo 12 mil.

    Alguém sabe o consumo na estrada, andando a uns 100km/h, de boa? Será que faz uns 30km/l no álcool?

    Pego estrada todo dia e tá foda andar com minha Titan '04 velha de guerra. Faço +- 32km/l na gasosa...

    Tenho uma CB 500 também, mas essa beeeeebe, haha...
    Fast and Furious

  11. #131
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Daniel RR Ver Post
    Deveria custar no máximo 12 mil.

    Alguém sabe o consumo na estrada, andando a uns 100km/h, de boa? Será que faz uns 30km/l no álcool?

    Pego estrada todo dia e tá foda andar com minha Titan '04 velha de guerra. Faço +- 32km/l na gasosa...

    Tenho uma CB 500 também, mas essa beeeeebe, haha...
    na estrada o consumo das motos começa a ficar parecido, dependendo mais de aerodinâmica e se o motor ta bem ajustado;

    a 100Km/h imagino que fique perto dos 25km/l
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  12. #132
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495
    12mil nem a dafra que não muda nem a cor custa isso, tá mais barata que a fazer, a Twister é flex e tem disco traseiro, pneus mais largos, 3 anos de garantia, óleo grátis nas 7 revisões, pra mim tá no preço, a CB tava ficando muito cara, essa vai vender demais.
    Última edição por dfazer; 31-10-15 às 09:34.

  13. #133
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    A CB 650 eu não gostei do visual... não me pergunte por que! hehe Aqui ela está R$ 31.500,00 (eu acho).

    Eu "gostei" foi da CBR 650F, essa me ofereceram por R$ 36.000,00 com ABS. Acho uma diferença grande para a CB 650 STD, é a mesma moto, então são R$ 4.500,00 a mais só pela Carenagem e pelo ABS. Por esse valor eu já começo a pensar na CB 1000.

    Na verdade eu não queria trocar, mas tudo está conspirando para que eu troque... hehe (o vendedor me fazendo boas propostas, minha namorada que gostou da CBR 650, meu pai que quer minha 500 a todo custo e o coração batendo forte por uma 4 canecos...)

    Eu vou tentar me segurar enquanto der...

    falooowww

    Faz um test ride nela!!
    Eu cometi e esse erro... E não consigo pensar em outra coisa!kkk

    Aqui na honda tem a CBR600 F 0km (2013) por R$37.000. Com R$35.000 pega a 650F 2015 e ABS.
    Na 600F eu nunca andei, mas pelo q vi na 650 (mais manca, se é q pode ser chamado assim) é moto demais!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  14. #134
    Usuário de motoneta Avatar de Daniel RR
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Posts
    177
    Versão com ABS tá beirando os 15k, tem que ser louco pra pagar isso numa 250cc.
    Fast and Furious

  15. #135
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Faz um test ride nela!!
    Eu cometi e esse erro... E não consigo pensar em outra coisa!kkk

    Aqui na honda tem a CBR600 F 0km (2013) por R$37.000. Com R$35.000 pega a 650F 2015 e ABS.
    Na 600F eu nunca andei, mas pelo q vi na 650 (mais manca, se é q pode ser chamado assim) é moto demais!
    Qual erro?

    Test ride na Honda é meio difícil, eles nunca liberam!

    Mas falando da CBR 650F (a nova), acho que não tem como não gostar, pelo que andei lendo é uma moto confortável, com excelente posição de pilotagem e boa potência. Embora muitos tenham dito que ela era manca, eu já vi diversos vídeos dela colando o Top Speed no da Hornet, mas com uma diferença: acelera muito mais em baixa!

    Sobre a CBR 600F/Hornet, eu já andei na Hornet, e teria uma fácil, fácil por que acho linda (a última), mas achei ela bem desconfortável. O guidão é baixo, tanque largo, banco e suspensão duros... pode ter sido somente uma primeira impressão, visto que andei pouco!

    falooowww

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Sundown 250cc
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-07, 15:27
  2. Nova Honda 250cc Bicilindrica
    Por jecastro no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 46
    Último Post: 18-05-07, 13:31
  3. nova custom 250cc chegando !
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-07, 12:03
  4. nova 250cc custom no mercado
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 21-02-07, 10:15
  5. Nova XT 250cc da Yamaha
    Por Sisso KavanhaK no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 17-10-05, 09:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •