Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19

Tópico: Despedida

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    43
    Posts
    181

    Despedida

    Bem pessoal, depois de quase 11 anos no mundo das duas rodas, com muito pesar digo que o sonho acabou, quarta-feira dia 11/12/2013 um encontro com uma van escolar me presenteou com uma fratura exposta do fêmur, o joelho ainda não sei bem como vai ficar, por sorte não fraturou, mas o médico acredita que houve rompimento do ligamento.
    Apesar das lesões, o pior foi ver minha esposa ajoelhada próximo a mim e a moto, chorando como se me eu estivesse em um caixão, estou louco para voltar a subir em uma moto, mas ela me fez prometer que não andarei mais de moto, não tenho o direito de negar isso a minha família.
    O mais engraçado é que estava com uma viagem de 2000 Km marcada para o dia 20 agora, uma outra de 5000 Km para julho.
    Quero deixar meus agradecimentos a todos do fórum, aprendi muito com o pessoal daqui, aprendi a ser um motociclista melhor, uma pessoal melhor no transito, aprendi a ser um pouco mecânico. Irei me afastar do fórum, tenho certeza que se continuar por aqui certamente não conseguirei cumprir minha promessa de me afastar das motos.
    Valeu PN.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Poxa cara, que notícia triste tem certeza que é definitivo?

    Nem sei bem o que te dizer, gostaria de te dizer que não desista, que volte a andar de moto, mas nem vou insistir pois eu tambem valorizo demais a família, e se é como tu disse que foi, isso deve ter mexido muito com voces todos!

    Não vivemos só para a gente. Tu deve talvez ter filhos e pais alem de esposa, e se acontece alguma coisa com a gente, é eles que vão ficar aqui aguentando a dor da perda! Sempre pensei assim, e por isso que dou valor a minha vida não tanto por mim, mas mais pelas pessoas que me amam, e sofrerão e que dependem de mim.

    Só te pediria pra fazer um esforço em não deixar de aparecer aqui, ''visitar'' a gente, ao menos pra nos dizer como vão as coisas, sua recuperação, sua vida... e quem sabe até uma notícia boa de que sua família voltou atrás no pedido e que deixou de te pedir pra desistir do mundo das 2 rodas. Essa história tem um outro lado, pois se eles te amam, não podem te privar de algo que tu realmente gosta muito de fazer. Tudo isso deve ser levado em conta entre voces todos numa conversa depois que a poeira baixar.

    Enfim, era isso que tinha pra dizer. Só posso te desejar boa recuperação do teu acidente, que tua perna fique 100% de novo, e o resto é só o tempo que resolve! Os rumos e decisões da nossa vida. Que essa não seja uma despedida definitiva do PN, apenas um afastamento temporário. Abraço e fique com Deus!
    Última edição por magrao tk; 15-12-13 às 10:23.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    43
    Posts
    181
    Valeu Magrão, como você disse, não vivemos sozinhos e tenho que pensar nas pessoas que amo, este foi meu segundo acidente de motos, já havia quebrado a promessa que fiz ao meu pai no hospital quando sofri o primeiro acidente, quando ele faleceu eu comprei minha 2ª moto, e me apaixonei definitivamente pelas 2 rodas.
    Não tenho duvidas que sentirei muita falta, mas não vejo um retorno as duas rodas.

    Desejo a vocês que ficam, muito juízo e principalmente sorte, pois meus dois acidentes foram causados por veículos de 2 rodas.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  4. #4
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Poxa cara, que triste a sua situação, e que sinuca de bico em que você está....mesmo não andando mais na moto, vez em quando dá uma passada por aqui, tenho certeza que os momento e a experiência que você teve quando andava de moto ainda serão muito úteis ao povo que está andando e chegando no mundo das duas rodas. Estimas melhoras a ti, saude e paz...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Te desejo uma boa recuperação !!!!

    Mas lembre-se, que deixa de lado aquilo que gostamos de fazer é o mesmo que deixarmos de viver, é isso que da sentido a vida irmão intendo o lado da família em pensar no seu bem esta mas de certo modo chega a ser égoismo da parte deles !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Sem imagens, sem parabéns, essa é a regra.ueuehuehue brincadeira, cara que pena isso ter acontecido contigo, mas por sorte vc está aqui contando pra gente, logo vc estará melhor, e nunca diga pra sempre, o futuro ninguém sabe.Melhoras ae

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Eu tomaria a mesma atitude. Procure outros hobbies, irmão.
    A vida é bela também fora das 2 rodas.
    Sua mulher e família merecem essa atitude de voce. Saiba que fez o certo.
    Abraço
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  8. #8
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Vou deixar minha opinião aqui tb, é muito chato passar por isso, deixar de fazer uma coisa q a gente gosta tanto, é uma merd@ já passei por isso, não tanto como vc, eu fraturei o úmero e minha esposa estava cmg e tb se ralou e teve rompimento dos tendões no braço, enfim deixa isso p lá, o q tenho p te falar é, quando estava no hostital todo ralado e com o braço quebrado o médico me perguntou se eu iria continuar andando de moto, eu respondi q sim, pq acidente acontece em qualquer lugar, vc pode estar em um carro, moto, a pé, de avião etc, se tiver afim de parar de fazer o q vc quer com medo de acidentes, nem vou dizer p não sair de casa pq em casa tb pode ter acidentes tds sabem disso, agora NUNCA DIGA NUNCA, de um tempo se afaste um pouco das duas rodas, mais n fale q vai abandonar o q vc ama, sou taxista aqui no rio, e acho uma profissão muito perigosa, mais gosto do q faço, tenho minha liberdade, minha moto é p passear, tenho uma moto bem forte e rápida, porém não sou abusado, respeito muito os carros, ônibus, caminhões na estrada etc, mais posso estar saindo da garagem e acontecer algum acidente, Deus quera q não, enfim de seu tempo, converse com sua esposa, esfrie a cabeça, supere o q aconteceu, Tudo na vida tem um jeito, só n tem jeito o morte, se ela vier, vai ser de qualquer jeito.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Que fatalidade em Cleverson, mas graças a Deus você esta bem. Continue nos visitando. E de tempo ao tempo...talvez com isso sua familia esqueça desse medo ou você se esqueça da vontade de andar de moto. Melhoras e que Deus te acompanhe sempre.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Putz, fico triste eu ver isso cara, é muito ruim ter que ficar longe de fazer algo que gostamos, sei como é, mas se é o desejo de sua família, não tem como negar... Melhoras e boa sorte!

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    Que mau cara....Pena mesmo, com certeza vc vai voltar a estar encima de uma moto muito antes do que vc imagina.Mais se o sonhop acabou vc tem o PN pra matar a saudade

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de agnaldogg
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    53
    Posts
    141
    Amigos já passei por graves acidentes e não consigo deixar as duas rodas. Tenho 15 parafusos no braço, 22 no rosto e 2 no joelho, minha esposa fica doida, graças a Deus ela respeita minha paixão. Recentemente conversando com um amigo na fisioterapia ele me disse que se tivesse acontecido com ele o mesmo nunca mais andaria de moto. Engraçado ele estava com 4 parafusos no calcanhar por causa de futebol e estava doidinho para voltar a jogar. Isso é paixão e devemos respeitar. Melhoras para ti amigo.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Pena nosso trânsito ser tão caótico, se não fosse isso, nossa segurança ia depender apenas de nós mesmos...


  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    43
    Posts
    181
    Valeu pelo apoio pessoal, oque o Coyote disse é o motivo de aceitar me afastar, nosso transito está muito caótico, cansei de ouvir motoristas dizendo que motoqueiro é uma bosta e dai para pior, aqui na cidade acredito que o índice de cnh comprada é altíssima, tanto que proibiram o exame de direção na cidade por fraudes.
    Amo as duas rodas, não deixarei de amar, mas alem da esposa cobrando para abandonar a moto, ao retirar o amor por duas rodas da equação fica claro que os riscos são muito altos, vou ficar 6 meses afastado, pelo inss meu salario deve cair uns R$ 1.000,00. Estou calculando um prejuízo próximo de 10.000,00 (Medicamentos, muletas, táxi e outros gastos)fora a dor, ao fato de estar exigindo cuidados adicionais da minha esposa, ficar preso em casa, hoje tive que trancar a faculdade.

    Infelizmente digo que motos somente muito para frente e somente em rodovias, transito urbano não mais.

    Bem pessoal
    Obrigado pelo apoio.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  15. #15
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Te desejo uma boa recuperação !!!!

    Mas lembre-se, que deixa de lado aquilo que gostamos de fazer é o mesmo que deixarmos de viver, é isso que da sentido a vida irmão intendo o lado da família em pensar no seu bem esta mas de certo modo chega a ser égoismo da parte deles !!
    Concordo com o Lima, deixar de se fazer o que gosta é deixar de viver.

    Cada um teus suas prioridades e sabe o que faz de sua própria vida.

    Ando sempre 110% ligado no trânsito ao meu redor, não tenho medo de andar de moto e sim de um dia não poder mais andar nela.

    Abs,
    Carregando...

 

 

Tópicos Similares

  1. Alisson_Marin - CBX 250 Twister Azul - Despedida Pg.3
    Por Alisson_Marin no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 38
    Último Post: 12-01-12, 14:34
  2. Fan ESI a despedida ...
    Por flp_87 no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 16-03-11, 16:40
  3. Possível despedida do mundo das motos.
    Por lion no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 38
    Último Post: 28-08-08, 19:54
  4. Despedida... [+18]
    Por FaBrIcIo A. no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 09-09-06, 17:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •