Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 48
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Aqui não tem Dafra nem Suzuki mais, duraram pouco tempo, mas tive uma Intruder 125 ano 2006 até o ano passado, e não tenho do que reclamar, muito boa na cidade, e andei bastante na pista com ela, muito confortável, porém pequena, dependendo do seu tamanho, a Dafra não sei opinar, nunca tive nem conheço quem tenha, aqui não pegou.

    O fato de não ter concessionária não é um problema, a Yes e a Intruder são modelos bem consolidados no mercado.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Posts
    12
    https://youtu.be/atUUwzTL6uU

    Cliquem no link acima pra ver a opinião de um dono da Riva... Desanimei com essa moto, gastona e falsa 150 cc. Vou ver a Apache, mas se não for boa vou pro lado da yamaha que já tive e nunca me deu dor de cabeça.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Troquei de moto recentemente e já estou pensando em pegar uma factor 150

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

  4. #19
    Novato Avatar de SickBoy
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Ilha da magia!
    Idade
    41
    Posts
    45
    Já experimentou a crosser?
    é uma boa moto. injetada, economica, levinha e o banco ainda é baixo.
    Educação é o caminho para um mundo melhor...

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Trail pra mim somente a Tenerê 250 pra cima...

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Suas opcoes sao boas, as 150 da Yamara e as 160 da Honda sao boas opcoes, como vc ja teve Fazer 250 ja sabe qe e uma boa moto. Na minha opcao as 150 tem a vantagem de baixo consumo e manutencao mais em conta, ja qe a manutencao da 250cc pra cima esta bem cara na minha opiniao. Ate o final do ano posso pegar uma Fazer 250… mas a escolha certa para meu orçamento e mesmo uma 150… Entao e bom ver o custo com manutencao.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Gostei muita da nova factor 150 , uma amigo meu mandou eu olhar se tem usada, detalhe achei somente 3 na olx , aí fui procurar pela cg160 vixxxx tinha igual mato.... kkkkkk bem que um conhecido me disse que quem comprar factor não se arrepende por ela ser uma moto boa pro dia dia além de ter um custo benefício em conta ....

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Posts
    12
    Pessoal andei olhando algumas motos, da Honda e da yamaha. Fui nas duas consecionarias e os preços na minha cidade são exorbitantes. Na Yamaha a factor 2016 0km 9500, a fazer 2016/2017 11000; Uma fazer 150 branca 2015/ 2015 9800, e não tem diferença nenhuma foda factor. A Honda a mesma coisa, a fan 160 0KM 9700, a titan 160 ex 11090. Daí ligo na cidade vizinha a concessionária honda não vende porque é invasão de área e pra cliente que invade a moto sai mais cara. Ligo na Yamaha a moça disse que me vende, fatura a moto e manda entregar por 8.390 mais frete de 130. Em outra concessionária a factor 2016 com freio a tambor já sai em placa da por 8500. Mas é a factor 150 E.... Não sei se pego uma usada ou se pego a factor 0km. Fui na Dafra e não tinha uma moto 150 cc por lá. Só uma horizon 250 cc, linda, uma maxxin 300...só. O cara só trás moto por encomenda. Depois fui em uma garagem...Os caras querem vender moto usa por preço de 0km...sinceramente, não dá jogo aqui não. Agora estou na dúvida se eu pegar essas motos 0km vou ter que fazer as revisões na concessionária onde eu comprar?

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Não. As revisões podem ser feitas em qualquer concessionária da marca no país.
    Se posso te dar um conselho, não compre moto com freio a tambor.
    Com esses preços, eu no seu lugar iria procurar por uma seminova. Tá tudo caro demais.
    Boa sorte!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Citação Postado originalmente por Alessca Ver Post
    Pessoal andei olhando algumas motos, da Honda e da yamaha. Fui nas duas consecionarias e os preços na minha cidade são exorbitantes. Na Yamaha a factor 2016 0km 9500, a fazer 2016/2017 11000; Uma fazer 150 branca 2015/ 2015 9800, e não tem diferença nenhuma foda factor. A Honda a mesma coisa, a fan 160 0KM 9700, a titan 160 ex 11090. Daí ligo na cidade vizinha a concessionária honda não vende porque é invasão de área e pra cliente que invade a moto sai mais cara. Ligo na Yamaha a moça disse que me vende, fatura a moto e manda entregar por 8.390 mais frete de 130. Em outra concessionária a factor 2016 com freio a tambor já sai em placa da por 8500. Mas é a factor 150 E.... Não sei se pego uma usada ou se pego a factor 0km. Fui na Dafra e não tinha uma moto 150 cc por lá. Só uma horizon 250 cc, linda, uma maxxin 300...só. O cara só trás moto por encomenda. Depois fui em uma garagem...Os caras querem vender moto usa por preço de 0km...sinceramente, não dá jogo aqui não. Agora estou na dúvida se eu pegar essas motos 0km vou ter que fazer as revisões na concessionária onde eu comprar?
    Tem que rir de umas palhaçadas assim! Não acredito que inventaram uma taxa por invasão de área! hahahahaha

    Eu compro tudo fora da minha cidade e ainda falo assim: tal concessionaria de tal cidade fez tanto. Quer vender? Então cobre o valor! E ainda volto na outra cidade para ver se não cobrem o valor que a outra cobriu.
    Última edição por 2weels; 19-07-16 às 08:45.
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    CARA... DESISTI DA TITAN EX 2013 E ACABEI OPTANDO PELA FACTOR 150 ED, MOTINHA DA HORA E AINDA COM 3 ANOS DE GARANTIA, REVISÕES A PREÇO FIXO... E MESMO MOTOR

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Tem que rir de umas palhaçadas assim! Não acredito que inventaram uma taxa por invasão de área! hahahahaha

    Eu compro tudo fora da minha cidade e ainda falo assim: tal concessionaria de tal cidade fez tanto. Quer vender? Então cobre o valor! E ainda volto na outra cidade para ver se não cobrem o valor que a outra cobriu.
    Olha, que eu saiba isso existe a bastante tempo, porém sempre ouvi falar que era um pouco diferente. Aqui eles não cobram taxa de invasão de área, eles simplesmente dizem que não podem te vender, o mesmo ocorre com caminhões, você pode conseguir R$ 30.000,00 de desconto, mas se for de outra "cidade/área" (e tiver concessionária na sua), eles (teoricamente) não te vendem!

    É claro que como tudo no Brasil, sempre tem um jeitinho, tipo emplacar na outra cidade. Mas aí tem aquele inconveniente dos documentos irem para o endereço errado.

    Mas que é uma palhaçada, isso é!

    ###

    Ao criador do tópico, por R$ 10.000,00 você compra uma Fazer 250 semi nova em estado de zero km, um amigo meu pegou uma a pouco tempo, 3 mil kms se não me engano.

    faloooowwww

  13. #28
    Novato Avatar de SickBoy
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Ilha da magia!
    Idade
    41
    Posts
    45
    Guria vc tá olhando só em revendedora ou tá olhando particular tbm? as vezes garimpando um pouco vc acha umas motos bem filé.
    Dá uma busca na OLX. Sempre tem moto pra vender e de todo o tipo, e de vários preços e de várias KMs.
    Educação é o caminho para um mundo melhor...

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Olha, que eu saiba isso existe a bastante tempo, porém sempre ouvi falar que era um pouco diferente. Aqui eles não cobram taxa de invasão de área, eles simplesmente dizem que não podem te vender, o mesmo ocorre com caminhões, você pode conseguir R$ 30.000,00 de desconto, mas se for de outra "cidade/área" (e tiver concessionária na sua), eles (teoricamente) não te vendem!

    É claro que como tudo no Brasil, sempre tem um jeitinho, tipo emplacar na outra cidade. Mas aí tem aquele inconveniente dos documentos irem para o endereço errado.

    Mas que é uma palhaçada, isso é!

    ###

    Ao criador do tópico, por R$ 10.000,00 você compra uma Fazer 250 semi nova em estado de zero km, um amigo meu pegou uma a pouco tempo, 3 mil kms se não me engano.

    faloooowwww
    Eu nem sabia que existia isso! Nem me perguntaram de onde eu era... emplaquei com o despachante de minha confiança, não tenho obrigação de fornecer meu endereço para o vendedor da cc. Só faltava essa kkk
    Última edição por 2weels; 19-07-16 às 09:48.
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Eu nem sabia que existia isso! Nem me perguntaram de onde eu era... emplaquei com o despachante de minha confiança, não tenho obrigação de fornecer meu endereço para o vendedor da cc. Só faltava essa kkk
    Sim, mas você comprou uma Yamaha, certo?

    Que eu saiba, com as motos, é só a Honda que faz isso. Já em caminhões acho que todas montadoras fazem. E em carros se for atendimento empresarial, a maioria também faz, pelo menos quando comprei meu carro pelo CNPJ da Empresa (para pegar desconto), a VW e Ford tinham essa questão de área.

    falooowww

 

 

Tópicos Similares

  1. Juros: Moto Semi Nova Vs Nova
    Por CQ Sobrenatural no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 22-11-13, 23:55
  2. 125 nova ou 250 usada?
    Por Castiello no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 08-11-12, 09:42
  3. Semi-Nova Ninja 250r
    Por leandr087 no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 05-05-12, 01:19
  4. vendo roda modelo Strada ( 6 palito ) preta semi nova
    Por joselito no fórum Classificados
    Respostas: 7
    Último Post: 17-08-08, 16:15
  5. Semi nova vale à pena mesmo ?
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 29-10-05, 22:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •