Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    27
    Posts
    4

    Honda Sahara ainda vale a pena?

    Bem pessoal bom dia sou novo por aqui mais estou querendo comprar uma honda sahara e estou em duvida se ainda vale a pena comprar essa moto... Desde ja agradeço a opinião de todos

    Enviado de meu LG-H540 usando Tapatalk

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    45
    Posts
    5
    Opnião cada um tem a sua, na mina com certeza vale a pena, eu tenho 37 anos, pode perguntar para qualquer cara com a minha idade ou mais velho de 10, 8 prefere Sahara a Falcon por exemplo
    Mas comprando uma deixe um $$$ reservado para uma revisão pente fino porque com certeza tem coisas a fazer que você não consegue ver quando vai comprar a moto.
    Eu tenho uma Twister 2007 que peguei zero Km e fui ver para trocar em uma Tenere 0 Km fiz um test drive a moto é um tesão que delicia, extremamente confortável, super economica faz uns 30 por litro mas emplacada ficaria 17.000,00 e a Twister entraria no rolo por 4.000,00
    Resultado...... estou fazendo um pente fino na Twister para deixar ela zero, bebe mais que a Tenere, barulhenta com a cascavel na relação, mas tem 4 cavalinhos a mais que a Tenere e as peças são extremamente baratas.
    Shara é a mesma pegada vai beber mais que as motos novas, precisa de uma revisão pente fino mas deixa ela zero sem gastar muito

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Citação Postado originalmente por Gordo13 Ver Post
    Opnião cada um tem a sua, na mina com certeza vale a pena, eu tenho 37 anos, pode perguntar para qualquer cara com a minha idade ou mais velho de 10, 8 prefere Sahara a Falcon por exemplo
    Mas comprando uma deixe um $$$ reservado para uma revisão pente fino porque com certeza tem coisas a fazer que você não consegue ver quando vai comprar a moto.
    Eu tenho uma Twister 2007 que peguei zero Km e fui ver para trocar em uma Tenere 0 Km fiz um test drive a moto é um tesão que delicia, extremamente confortável, super economica faz uns 30 por litro mas emplacada ficaria 17.000,00 e a Twister entraria no rolo por 4.000,00
    Resultado...... estou fazendo um pente fino na Twister para deixar ela zero, bebe mais que a Tenere, barulhenta com a cascavel na relação, mas tem 4 cavalinhos a mais que a Tenere e as peças são extremamente baratas.
    Shara é a mesma pegada vai beber mais que as motos novas, precisa de uma revisão pente fino mas deixa ela zero sem gastar muito
    Tbm tenho uma twister e queria muito a Tenere .
    Mais o tio TEMER zangou comigo e nao deixa eu trocar de moto

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    27
    Posts
    4
    Vlw pessoal esta decidido vou pegar a sahara e talvez da uma mechidinha nela

    Enviado de meu LG-H540 usando Tapatalk

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385
    Acabei de pegar a minha, e só alegrias.

    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    27
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por dalton Ver Post
    Acabei de pegar a minha, e só alegrias.

    Linda sua moto estou uma igualzinha... teve algum problema com ela?

    Enviado de meu LG-H540 usando Tapatalk

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Que é isso, Dalton!!! Photoshop na moto, é? Pode isso, Arnaldo?
    Achei que isso só faziam com foto de Playboy!

    Brincadeirinha, sua Sahara está um espetáculo! Parabéns!

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385
    Não tive nenhum problema ate aqui, eu gostei muito da moto, potente, confortável, principalmente, para andar nas nossas ruas esburacadas.

    Citação Postado originalmente por edmo280896 Ver Post
    Linda sua moto estou uma igualzinha... teve algum problema com ela?

    Enviado de meu LG-H540 usando Tapatalk
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Que é isso, Dalton!!! Photoshop na moto, é? Pode isso, Arnaldo?
    Achei que isso só faziam com foto de Playboy!

    Brincadeirinha, sua Sahara está um espetáculo! Parabéns!
    Obrigado amigo
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  10. #10
    Novato Avatar de carlitos
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    17
    Oloko, tá linda a moto. Parabéns

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Linda moto. Sou apaixonado pelas motos antigas, elas tinham personalidade. Moto antiga cada caso é um caso, as vezes vale a pena, as vezes não, tenho uma CG bolinha desde 2006, desmontei tudo, fiz tudo, refiz muita coisa, e ainda estou mexendo, na cabeça de alguns não vale a pena, mas eu gosto, cada louco com suas manias.

    Parabéns pela moto.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #12
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Citação Postado originalmente por Gordo13 Ver Post
    Opnião cada um tem a sua, na mina com certeza vale a pena, eu tenho 37 anos, pode perguntar para qualquer cara com a minha idade ou mais velho de 10, 8 prefere Sahara a Falcon por exemplo
    De fato. Inclusive a Sahara 350cc tem MAIS POTENCIA que a Falcon 400.
    Ótima moto pra cidade e estrada, especialmente pra quem anda sem garupa (como toda trail)
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Essamoto parece muito a minha, com essa semicarenagem e guidão devidamente guardado, porém menor. A Dunna, apesar de andar sempre sem garupa, já me levará e à minha filha num casamento em março proximo. Viagem longa, próximo a Ribeirão Preto, que inclusive já fui com a Comet. Tô pensando seriamente em comprar uma jaqueta pink, pra minha filha adolescente. Ela tem uma de couro, mas não reflete... Vou ver!! Òtimos km aos sahareiros. Dunneiro no trecho em março...

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    27
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por ailton_azul Ver Post
    Essamoto parece muito a minha, com essa semicarenagem e guidão devidamente guardado, porém menor. A Dunna, apesar de andar sempre sem garupa, já me levará e à minha filha num casamento em março proximo. Viagem longa, próximo a Ribeirão Preto, que inclusive já fui com a Comet. Tô pensando seriamente em comprar uma jaqueta pink, pra minha filha adolescente. Ela tem uma de couro, mas não reflete... Vou ver!! Òtimos km aos sahareiros. Dunneiro no trecho em março...
    Amigao fala um pouquinho sobre a dunna tenho muita curiosidade e nao encontro quase nada sobre ela vlw

    Enviado por Edmo

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por edmo280896 Ver Post
    Amigao fala um pouquinho sobre a dunna tenho muita curiosidade e nao encontro quase nada sobre ela vlw

    Enviado por Edmo
    edmo280896 Comprei essa Dunna zero no Natal de 2013. Tem um post relacionado @Traxx Dunna600 (made in Ceará), no container Motos do Mundo.
    Boa moto chinesa, não posso reclamar, pois me aumentou a cilindrada sem precisar de Kit nenhum (respeitando os kiteiros). São motos estradeiras, mas uso no bate-volta do trabalho. Acho que Dunna é difícil de achar (lançaram nas cores Vermelha/Azul/Preta). Dunna azul mais difícil.

    https://www.pequenasnotaveis.net/thr...bra-dessa-moto (opinião de não-proprietários)

    https://www.pequenasnotaveis.net/thr...n-Cear%C3%A1-) (proprietário, feliz proprietário)

    Com todo respeito, nova é uma moto de R$ 19.900,00. Te dá esse acabamento, mas num conjunto mecânico robusto. Não vá querer procurar acabamento de um produto de R$ 31.000,oo. Comprei ciente.
    Última edição por ailton_azul; 24-02-17 às 17:48.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

 

 

Tópicos Similares

  1. TDM 225 - Ainda vale a pena comprar?
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 09-03-18, 19:15
  2. UP MT-03 ainda vale a pena?
    Por SheBarros no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 18-04-14, 00:57
  3. Ainda vale a pena dar up na moto ?
    Por Ghaleon no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 25-08-13, 13:12
  4. XT600E - Ainda vale a pena?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 13-02-13, 22:20
  5. DT 200R Ainda vale a pena?
    Por kainnan no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 28-11-12, 22:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •