Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
  1. #31
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Alto consumo da fan 150 esi

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Quero ver na pista com garupa e coma a bolha, se ficar entre 35 – 40km/l ta bom demais. Andando entre 90 – 100 – 110.

    No desempenho, as vezes parece, para você ter uma ideia eu levo pau até de mobilete nos semáforos , mas eu gosto de andar de boa mesmo.
    Na estrada a Yes faz 35km/l a 100km/h facinho... A tua deve fazer 40....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re:Alto consumo da fan 150 esi

    Ei bruno não leva em mecânico particular não rapaz, vai que essa moto risca tudo o cilindro de novo ai quem vai ficar com o prejuizo é você.

    Dica de quem já teve muito problema com Honda.

    Liga no 0800 da Honda de dentro da concessionaria, explica tudo que já aconteceu, dai vc vai ver como o atendimento deles vira uma maravilha.


    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Na estrada a Yes faz 35km/l a 100km/h facinho... A tua deve fazer 40....
    Pessoal, desvia o tópico não, vai virar merda essa comparação de marcas ai

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    39
    Posts
    651

    Re:Alto consumo da fan 150 esi

    Citação Postado originalmente por allbass Ver Post
    Pessoal, desvia o tópico não, vai virar $#@%$# essa comparação de marcas ai
    NÃO TROCO MINHA BROS PELA SUA MOTOOO!!!
    :luta:





















    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    :lol:
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

    Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    linhares es
    Posts
    10

    Re:Alto consumo da fan 150 esi

    Citação Postado originalmente por allbass Ver Post
    Ei bruno não leva em mecânico particular não rapaz, vai que essa moto risca tudo o cilindro de novo ai quem vai ficar com o prejuizo é você.

    Dica de quem já teve muito problema com Honda.

    Liga no 0800 da Honda de dentro da concessionaria, explica tudo que já aconteceu, dai vc vai ver como o atendimento deles vira uma maravilha.


    Pessoal, desvia o tópico não, vai virar $#@%$# essa comparação de marcas ai
    eu ja fiz isso tbm e nao deu em nada.

  5. #35
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Idade
    49
    Posts
    78
    Estive trabalhando desde o dia 04/09 até ontem 08/09 com uma ESI 2011, gentilmente cedida por um camarada meu.
    Minha TW esteve parada, pois tive que trocar a corrente de comando depois de quase 140.000 KM rodados!
    A CC nova (original) chegou ontem.
    Terça-feira, 06/09, véspera de feriado, fui pra Criciúma/SC fazer uma entrega.
    Fui a 90 Km/h de média e 90% do tempo em 4º marcha (na 5º ela não segura 90 Km/h, mesmo no plano tem que acelerar bem mais senão já dá pra sentir na hora a falta de torque pra empurrar o motor) deu uma média de 47 Km/l na gasolina...
    Tô pensando seriamente em pegar uma motinha 150 pra trabalhar!!
    Pois a minha TW a 80 Km/h na melhor das hipóteses deve bater uns 38 km/l...
    A 100 Km/h-110 Km/h a minha média é 34 e poucos Km/l.
    Twister prata 2005 (a última disponível na loja!!)
    Adquirida em Dezembro de 2005 O KM

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    38 km ? 34 km? q isso fera, minha nunca passou de 24.7

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Agenor Ver Post
    Estive trabalhando desde o dia 04/09 até ontem 08/09 com uma ESI 2011, gentilmente cedida por um camarada meu.
    Minha TW esteve parada, pois tive que trocar a corrente de comando depois de quase 140.000 KM rodados!
    A CC nova (original) chegou ontem.
    Terça-feira, 06/09, véspera de feriado, fui pra Criciúma/SC fazer uma entrega.
    Fui a 90 Km/h de média e 90% do tempo em 4º marcha (na 5º ela não segura 90 Km/h, mesmo no plano tem que acelerar bem mais senão já dá pra sentir na hora a falta de torque pra empurrar o motor) deu uma média de 47 Km/l na gasolina...
    Tô pensando seriamente em pegar uma motinha 150 pra trabalhar!!
    Pois a minha TW a 80 Km/h na melhor das hipóteses deve bater uns 38 km/l...
    A 100 Km/h-110 Km/h a minha média é 34 e poucos Km/l.
    ta mais econômica que minha biz, fala sério....

    ._.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Poxa, ou a moto tava pesada ou fraca demais!!!! Não segurar 90 km/h de quinta marcha??
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Cara , Twister dando 38km/L? Fan que só anda de 4° pra segurar a 90, que isso... Me ajuda aí ..... Tive uma Tutu 2008 e na estrada era 19/22, acelerando, tive uma Fan 2012, 90 era de terceira, kkkkkkkkk CADA UM... DESCULPE MAS TEM UNS RELATOS QUE NÃO DA PRA ACREDITAR KKKKKKKKK

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

  10. #40
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Idade
    49
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por brunogtecno Ver Post
    Cara , Twister dando 38km/L? Fan que só anda de 4° pra segurar a 90, que isso... Me ajuda aí ..... Tive uma Tutu 2008 e na estrada era 19/22, acelerando, tive uma Fan 2012, 90 era de terceira, kkkkkkkkk CADA UM... DESCULPE MAS TEM UNS RELATOS QUE NÃO DA PRA ACREDITAR KKKKKKKKK

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
    Sobre a twister: eu ESTIMEI. Não confirmei. Até porque, nas minhas viagens a trabalho eu sempre ando a pelo menos 100 Km/h (a maior parte do tempo). E a minha média é entre 33/34 Km/l. Por que é tão difícil de acreditar?

    Sobre a Fan ESI: eu estava com cerca de 20 Kg de carga. Eu fui a 90 Km/h de média. No plano eu ía de 4º. Descidas, dependendo da descida eu passava a 5º e dava pra chegar lá nos seus 110/120 Km/h. Dava pra ir mais é claro.
    Agora como vc mesmo disse: "90 era de terceira".
    Eu também se quisesse podia mandar isso na 3º, mas e o tanto de cabo enrolado e a barulheira do motor esguelando né??
    KKKKKKKKKK CADA UM....
    Não me admira que tú estejas achando que eu tô "pagando sapo" a respeito do consumo né??
    Tem camarada meu, motoboy, que tem 125/150 e anda no talo igual doido o tempo todo e mal lembra que a moto precisa de óleo também (no motor e na corrente!) e não só gasolina...
    Resultado: os caras ficam se queixando que a moto mal bate 35 Km/l...

    Nem vou te falar da durabilidade dos meus pneus (que só calibro com Nitrogênio) que daí mesmo que tú vai rolar de rir né!!
    Fazer o que....

    Ó, vou te dar uma palinha: minha moto, quando desmontei o motor pela primeira vez, pra trocar as juntas que um mexânico porco emplastrou (TODAS elas, até a do cilindro...) de cola, numa revisão que fiz com ele, ela tava com quase 180 mil KM rodados.
    Então levei o cilindro na retífica, o dono dela me atendeu pessoalmente e pedi pra ele dar uma olhada: 73,04. STANDARDT!!! (que é 73 na Twister/Tornado)
    Nem ele acreditou, com o paquímetro digital mostrando bem na cara dele!!
    Como pôde isso? Eu fiz o que a MINORIA faz: EU LÍ O MANUAL DA MOTO sobre lubrificação, láááá... no meião do manual do proprietário, onde daí sim eles abrem o jogo sobre a questão do óleo: ligue a moto, espere cerca de três a cinco minutos na lenta, desligue o motor, desencaixe o medidor, limpe-o e reencaixe-o SEM ROSQUEÁ-LO e verifique o nível. Se necessário complete-o ATÉ O NÍVEL MÁXIMO.
    Dali em diante eu descobrí que a "Tutu" precisa de cerca de 1,7l de óleo e não só 1.5l como dizem lá no comecinho do manual....
    E eu troco a cada 3.000 KM mesmo....Monitoro com 1000KM e depois a cada 500KM e uso o 20W50, pois esse semi-sintético 10W30 que a Honda tanto "RECOMENDA" agora, é óleo pra países de clima frio, não pro nosso clima tropical... Mesmo aqui no Sul!!
    Por isso que meu mano quando pega a minha TW emprestada de vez em quando, fica de CARA como o meu câmbio MAIS DE 10 ANOS DEPOIS ainda é relativamente macio e não uma pedra igual a TW2007 que ele tinha e moía sem dó....
    Assim como tem pilotos e tem PILOTOS, tem proprietários e tem PROPRIETÁRIOS.

    Mas ainda se quiseres (tú e qualquer outro) duvidar, não tem problema! É teu direito!!
    Não faz diferença nenhuma pra mim cara!
    Twister prata 2005 (a última disponível na loja!!)
    Adquirida em Dezembro de 2005 O KM

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Agenor Ver Post
    Sobre a twister: eu ESTIMEI. Não confirmei. Até porque, nas minhas viagens a trabalho eu sempre ando a pelo menos 100 Km/h (a maior parte do tempo). E a minha média é entre 33/34 Km/l. Por que é tão difícil de acreditar?

    Sobre a Fan ESI: eu estava com cerca de 20 Kg de carga. Eu fui a 90 Km/h de média. No plano eu ía de 4º. Descidas, dependendo da descida eu passava a 5º e dava pra chegar lá nos seus 110/120 Km/h. Dava pra ir mais é claro.
    Agora como vc mesmo disse: "90 era de terceira".
    Eu também se quisesse podia mandar isso na 3º, mas e o tanto de cabo enrolado e a barulheira do motor esguelando né??
    KKKKKKKKKK CADA UM....
    Não me admira que tú estejas achando que eu tô "pagando sapo" a respeito do consumo né??
    Tem camarada meu, motoboy, que tem 125/150 e anda no talo igual doido o tempo todo e mal lembra que a moto precisa de óleo também (no motor e na corrente!) e não só gasolina...
    Resultado: os caras ficam se queixando que a moto mal bate 35 Km/l...

    Nem vou te falar da durabilidade dos meus pneus (que só calibro com Nitrogênio) que daí mesmo que tú vai rolar de rir né!!
    Fazer o que....

    Ó, vou te dar uma palinha: minha moto, quando desmontei o motor pela primeira vez, pra trocar as juntas que um mexânico porco emplastrou (TODAS elas, até a do cilindro...) de cola, numa revisão que fiz com ele, ela tava com quase 180 mil KM rodados.
    Então levei o cilindro na retífica, o dono dela me atendeu pessoalmente e pedi pra ele dar uma olhada: 73,04. STANDARDT!!! (que é 73 na Twister/Tornado)
    Nem ele acreditou, com o paquímetro digital mostrando bem na cara dele!!
    Como pôde isso? Eu fiz o que a MINORIA faz: EU LÍ O MANUAL DA MOTO sobre lubrificação, láááá... no meião do manual do proprietário, onde daí sim eles abrem o jogo sobre a questão do óleo: ligue a moto, espere cerca de três a cinco minutos na lenta, desligue o motor, desencaixe o medidor, limpe-o e reencaixe-o SEM ROSQUEÁ-LO e verifique o nível. Se necessário complete-o ATÉ O NÍVEL MÁXIMO.
    Dali em diante eu descobrí que a "Tutu" precisa de cerca de 1,7l de óleo e não só 1.5l como dizem lá no comecinho do manual....
    E eu troco a cada 3.000 KM mesmo....Monitoro com 1000KM e depois a cada 500KM e uso o 20W50, pois esse semi-sintético 10W30 que a Honda tanto "RECOMENDA" agora, é óleo pra países de clima frio, não pro nosso clima tropical... Mesmo aqui no Sul!!
    Por isso que meu mano quando pega a minha TW emprestada de vez em quando, fica de CARA como o meu câmbio MAIS DE 10 ANOS DEPOIS ainda é relativamente macio e não uma pedra igual a TW2007 que ele tinha e moía sem dó....
    Assim como tem pilotos e tem PILOTOS, tem proprietários e tem PROPRIETÁRIOS.

    Mas ainda se quiseres (tú e qualquer outro) duvidar, não tem problema! É teu direito!!
    Não faz diferença nenhuma pra mim cara!


    e ainda tem gente querendo me crucificar por causa de quase 1,5l na biz huehuehueheuehue
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •