Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22

Tópico: Trocas de oleo

  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Localização
    Taubaté-SP
    Posts
    11
    Troco a cada 2k, sempre conferindo o nível de acordo com manual e completando se precisar, motor vai pra 70k em plena forma.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Citação Postado originalmente por sidmargarcia Ver Post
    Também tive essa dúvida, queria comprar uma factor 150 e no manual fala a cada 5 mil km, já a vendedora falou que o correto são 3 mil km. E muita gente troca a cada 1 mil km. Não sei bem qual seguir

    Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
    Tenho uma factor 150 e o mecânico da Yamaha me disse isso aí perguntei pra ele se ele já leu o manual da moto , claro que não leu né ... Manual da factor diz claramente a primeira troca com 1000 km as seguintes de 5k em 5k, ou 6 meses o que vier primeiro, mas aí ele questionou sobre o motor que isso é aquilo , falei pra ele não se preucupar porque a moto tem 3 anos de garantia pela fábrica e pode ter certeza que vou usar ela bem usada antes de vencer a garantia, o bobão ficou até vermelho. E vou te falar mais, fora das revisões só uso Mobil que tem as mesmas especificações do yamalube e já coloquei os dois lado a lado aqui e são idênticos ... A diferença está que o yamalube aqui em Diadema-SP custa 27.00 contra 14.00 Mobil ...
    Agora só aconselho a verificar o óleo a cada 500 km rodado.

    Fora isso guarde o dinheiro pra viagens e seja feliz deixando de comprar óleo desnecessário

    Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Localização
    Taubaté-SP
    Posts
    11
    Titan se n me engano as trocas são de 4k em 4k, eu troco em 2k devido ao uso severo geralmente engarupado pego serra, meu conselho é já comprar 2 litros do msm óleo e deixar um pra ir completando se precisar..

  4. #19
    Novato Avatar de heat
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    39
    Todas as minha motos sempre troquei com 2 mil indiferente do que diz o manual.

    Suzuki Yes troca a cada 2K Yamalube Mineral
    Fazer 250 troca a cada 2K Motul 3000 Mineral
    Ninja - troca a cada 2K Ipiranga 15w50 Sintetico
    Kawasaki Ninja ZX-R

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Citação Postado originalmente por Rdrigo Ver Post
    Titan se n me engano as trocas são de 4k em 4k, eu troco em 2k devido ao uso severo geralmente engarupado pego serra, meu conselho é já comprar 2 litros do msm óleo e deixar um pra ir completando se precisar..
    Eu fazia isso mesmo na minha Titan 150 ESD 2008/2008
    Rodei com ela 130 mil e a única coisa que deu no motor foi a engrenagem da 3° marcha que zuou porque eu usava muito ela pra atingir mais velocidade ... De resto suave ... A falta de óleo realmente estraga ? Mas o desgaste é inevitável com o tempo e a km rodada,

    Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Localização
    Taubaté-SP
    Posts
    11
    Esse problema da terceira marcha deve ser crônico tive uma 2007 q fazia tb rs, mas é issu vamos ficar ligeiro com nível *correto* de óleo q nossas motocas vão longe, n tenham medo completar se precisar vlw

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Eu completava cerca de 100 até 300 ml mas não deixava faltar ... Só trocava conforme o manual

    Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 15
    Último Post: 08-04-12, 12:19
  2. trocas
    Por ClaytonPassos no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 18-06-11, 02:17
  3. Respostas: 11
    Último Post: 29-06-10, 08:02
  4. qual a diferença de óleo semi-sintetico e óleo de base sintetica?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 02-02-09, 09:10
  5. Respostas: 15
    Último Post: 01-03-06, 20:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •