Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Localização
    Sinop MT
    Idade
    27
    Posts
    26

    Ybr com carburador koso 28mm

    Boa noite gla
    Eu estou com um grande poblema que não estou conceguindo resolver
    Minha ybr ta com pistão 4mm e comando 340°. Dai coloquei agora um carburador koso 28mm
    Mais a moto esta cortando em rotação baixa e si acelera pra arrancar a moto afoga
    Eu n to conceguindo regular
    Alguem tem uma ideia pra mi ajudar
    Agradeço a atenção
    Toda ajuda aki e bem vinda

  2. #2
    Novato Avatar de Plinio365
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Localização
    Volta Redonda R.J
    Idade
    45
    Posts
    26

    Citação Postado originalmente por Rodrigo boing Ver Post
    Boa noite gla
    Eu estou com um grande poblema que não estou conceguindo resolver
    Minha ybr ta com pistão 4mm e comando 340°. Dai coloquei agora um carburador koso 28mm
    Mais a moto esta cortando em rotação baixa e si acelera pra arrancar a moto afoga
    Eu n to conceguindo regular
    Alguem tem uma ideia pra mi ajudar
    Agradeço a atenção
    Toda ajuda aki e bem vinda

    Tenho algumas ideias para você tentar,nesse caso vai ter que ser erro e acerto mesmo.
    1-coloca um filtro esportivo ou arranca o filtro da sua para teste para não precisar comprar um filtro logo da cara.

    2-feche ou abra a mistura de ar do carburador té achar a melhor mistura,aconselho ir abrindo primeiro de meia em meia volta ou menos e ir testando(claro que você não pode abrir toda que o parafuso vai sair do lugar kkk)

    3-tire a vela e diminua a abertura do contato só um pouco se não melhorar faça o oposto ponha na abertura padrão e abra um pouco(confira se a vela esta com boa centelha também)

    4-talvez você tenha que mudar a o giglê de alta do carburador por um de 2 números menor as vezes menos é mais seu comando é muito nervoso pelo jeito esta deixando muito combustível entrar.

    Espero ter ajudado ou pelo menos ter dado uma ideia de onde começar motor mexido é assim mesmo na hora do acerto da um trampo mesmo.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    1. Informe o overlap do comando,

    2. Informe o levante caso não seja padrão SAE,

    3. Informe a duração real do comando,

    4. Informe os números dos gicleur de baixa e alta,

    5. De detalhes do filtro de ar se existir.

    No aguardo
    Última edição por Ctrl-Alt-Del; 01-03-17 às 21:12.
    Crtl-Alt-Del

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Afogar aqui no forum é usado com mistura rica e pobre, precisa ver, pois como vc aumentou a entrada de ar, o carburador pode ter fica com muita "garganta" para o motor e o sintoma é exatamente esse, buraco na aceleração perto da marcha lenta. É uma falta de combustivel momentanea, pois como se aumentou a passagem de ar, se diminuiu a velocidade do ar que passa, logo, como o combustivel é arrastado pelo efeito venturi, menos velocidade = menos arrasto, ai que acontece falta de combustivel e esse buraco momentaneo. Tem enriquecimento de rapida ( a koso chamou de powerjet esse recurso )?

    Tampe parcialmente a entrada de ar do filtro com a mao( nao totalmente senao afoga o motor ) e de umas bombadas. Se o buraco sumir, é falta de combustivel, se piorar, é excesso.
    Última edição por 2weels; 02-03-17 às 18:13.
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

  5. #5
    Novato Avatar de Plinio365
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Localização
    Volta Redonda R.J
    Idade
    45
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Afogar aqui no forum é usado com mistura rica e pobre, precisa ver, pois como vc aumentou a entrada de ar, o carburador pode ter fica com muita "garganta" para o motor e o sintoma é exatamente esse, buraco na aceleração perto da marcha lenta. É uma falta de combustivel momentanea, pois como se aumentou a passagem de ar, se diminuiu a velocidade do ar que passa, logo, como o combustivel é arrastado pelo efeito venturi, menos velocidade = menos arrasto, ai que acontece falta de combustivel e esse buraco momentaneo. Tem enriquecimento de rapida ( a koso chamou de powerjet esse recurso )?

    Tampe parcialmente a entrada de ar do filtro com a mao( nao totalmente senao afoga o motor ) e de umas bombadas. Se o buraco sumir, é falta de combustivel, se piorar, é excesso.

    boa gostei muito da sua explicação show de bola

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Localização
    Sinop MT
    Idade
    27
    Posts
    26
    Obg pela ajudas d vcs
    Muito agradecido
    Depois de muitas tentativas concegui dar uma regulada
    N fico 100% mais da pra andar
    E percebi q a moto perdeu a força da arrancada com esse carburador
    Mais estou muito agradecido pela ajuda
    Estou usando agora um gicle 115 diminuido o consumo na agulha com gicle da lenta 38
    Mais o estranho é q a moto taca dando uns cintomas de execo mais o carburador suava e a vela chegava tar branco na parte da queima

 

 

Tópicos Similares

  1. CG 125 com carburador koso de 30mm
    Por Mecmaluco no fórum Preparação
    Respostas: 7
    Último Post: 11-02-16, 21:46
  2. Respostas: 0
    Último Post: 03-08-14, 17:40
  3. Carburador de strada vs koso vs mikuni vs keihin
    Por Gustavo G Ben no fórum Preparação
    Respostas: 15
    Último Post: 02-05-13, 15:07
  4. carburador koso 28mm ou keihin 29mm
    Por geovanicm no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 13-02-13, 21:23
  5. [VENDO] Carburador Koso 28MM com Powerjet
    Por caio_ no fórum Classificados
    Respostas: 3
    Último Post: 22-07-11, 09:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •