Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    SÃO PAULO-SP
    Posts
    111
    Parabéns pela conquista. Moto linda mesmo.

    Pegou ela com quantos KM rodados?

  2. #17
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Amigo, mrus Parabéns! !!!..

    Conheço muito bem o gosto da conquista de muita luta. Na verdade, ainda continuo lutando, mas jaja eu termino! Hehe

    É sensacional quando você senta na moto e nem acredita que ela é sua realmente hehehe


    Forte abraço e cuidado com essa linda moto, pois apesar de nunca ter andado, sei que a bixa é bruta hehe


    Sucesso e muitos kms!!!!

  3. #18
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Tudo na paz irmão .. bom andei pesquisando muito sobre essa linda moto ...No geral o consumo fica entre 16 a 20 km/l claro depende muito de como andar e de quem está no comando... tem relatos no fórum GSX 750F , de pessoas que fazem até 22 km/1, andando a 100 km/h ....



    A minha fui comprar na cidade de Recife – PE , cerca de 500 km de viagem .. fez na média de 19 km com 1 litro , andando 120-140 km/h garupado .. achei uma média muito boa para o que ela pode me proporcionar nas viagens, conforto para Garupa, e piloto, Você pode andar nela a 100 km/h ... mesmo na 6ª marcha .. se acelerar um pouco mais ela chega rápido aos 200 km/h .... N]ao deixe a emoção tomar conta de você .... “Não deixe a máquina te dominar ... procure domina-lá” com um tempo você vai adquirindo mais experiência.. dá para rodar mais tranquilo blz ? Fica a dica !!!


    Depois irei fazer um resumo mais detalhado quando gasta para manter uma moto dessa .. adiantando tem coisas que na Falcon eu gastava mais .. depois falo para vocês !!


    Boa sorte felicidades !!
    Muito bom saber disso, eu estou bem decidido a pegar uma bandit 600n, mas vendo algumas como a sua a preço atraente estou ficando balançado, estou sem pressa pra comprar e estou pesquisando bastante.

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Citação Postado originalmente por juanxyah Ver Post
    Opa.. Dou total apoio!
    Será muito interessante você realizar esse relato pra gente poder ter uma ideia, e também sonhar um pouquinho.. né?!
    Isso meu irmão , irei rodar mais nela .. analisar e relatar tudo por aqui .. eu já tenho muita coisa de relatos de outros irmãos que tem essa bela máquina . por isso que comprei.. dá para manter sem se apertar .. sou pé no chão .. não gosto de dar o paço maior que a perna como diz sempre meu Pai .. hehehe vocês iram gostar .... Isso tem que sonhar mesmo .. com fé em Deus e muito trabalho tudo vai dar certo !!!!! irei te converser a comprar uma moto dessa em .. hehehhe

    Um abraço boa sorte

    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Parabéns pela motoca!!
    Muitos kms de felicidades....

    ps: a GSX 750F é a maior moto que já pilotei... achei delicia demais! A que andei só tinha um enrosca p virar a chave, de resto só elogio!
    A moto é show .. já fui comprar 2 em Recife-PE .. a minha e de um amigo .. o Felipe , faz uns 4 meses que fui com ele comprar por lá .. deu para ver como a moto se comporta na pista .. bom d+.. fora o respeito que os carros te dar .. alguns abre pra ver a moto passando e escultar o ronco hehehe.. rapaz aquela dica da Chave todas tem .,. é tipo o segredo .. depois vc se acostuma ...

    Boa sorte !!!

    Citação Postado originalmente por Geraldo Barchi Ver Post
    Parabéns pela conquista. Moto linda mesmo.

    Pegou ela com quantos KM rodados?

    A moto é muito conservada .. estava guardada .. o cara teve uma filha a pouco tempo .. estava sem tempo de rodar nela .. está com 22.800 Km rodados ... show ... o ronco chama atenção por onde passa !! obrigado pelo comentário !!

    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Amigo, mrus Parabéns! !!!..

    Conheço muito bem o gosto da conquista de muita luta. Na verdade, ainda continuo lutando, mas jaja eu termino! Hehe

    É sensacional quando você senta na moto e nem acredita que ela é sua realmente hehehe


    Forte abraço e cuidado com essa linda moto, pois apesar de nunca ter andado, sei que a bixa é bruta hehe


    Sucesso e muitos kms!!!!
    Isso meu irmão desde 2011 , estou nessa batalha ..com fé em Deus dá tudo certo ..você também vai conquistar seus sonhos te desejo boa sorte .... Realmente a moto é Bruta d+... anda muito .... porém não tenho muita coragem ...gosto de viajar com minha esposa .. dai depois dos 120 km/h . começa os beliscões .. kkkkkk obrigado pelo comentário

    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Muito bom saber disso, eu estou bem decidido a pegar uma bandit 600n, mas vendo algumas como a sua a preço atraente estou ficando balançado, estou sem pressa pra comprar e estou pesquisando bastante.
    Irmão a Bandit600 , é um show de moto .. ronco lindo .. a moto não quebra ... se você gosta de motos Neked,, pode pegar .. eu já gostro de moto carenadas .. é muito boa a proteção contra o vento .. , chama muito atenção .. são duas belas motos ...

    Irei colocar muitos relatos do Custo-Benefício , que a GSX 750F tem .. vocês iram gostar .. se comparar com outras motos de 4 cilindros .....

    Boa sorte

  5. #20
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post



    Isso meu irmão desde 2011 , estou nessa batalha ..com fé em Deus dá tudo certo ..você também vai conquistar seus sonhos te desejo boa sorte .... Realmente a moto é Bruta d+... anda muito .... porém não tenho muita coragem ...gosto de viajar com minha esposa .. dai depois dos 120 km/h . começa os beliscões .. kkkkkk obrigado pelo comentário
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha moto não tem potência pra tanto, mas a mulher funciona do mesmo jeito, basta abusar um pouco nas curvas ou na cidade que o "juízo externo" começa a me apertar

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha moto não tem potência pra tanto, mas a mulher funciona do mesmo jeito, basta abusar um pouco nas curvas ou na cidade que o "juízo externo" começa a me apertar
    kkkkkk acredito em .... mas isso é bom .. as vezes dá vontade de andar mais rápido .. e não é correto .. arriscado .. melhor ir de boa mesmo hehehe... Quando você dar uma voltinha na GSX 750F .. vc vai gostar em .. kkkkk Boa sorte

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Parabens pela Monica ( apelido GSXF ), e uma excelente moto.. Muitos km de alegria com ela!!!!

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Idade
    35
    Posts
    14
    \o/ Parabéns mano

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Citação Postado originalmente por chrystian.hernandes Ver Post
    Parabens pela Monica ( apelido GSXF ), e uma excelente moto.. Muitos km de alegria com ela!!!!
    Isso manow .. ela é a "Monica" e as mais antigas sãoas "Mickey" .. kkk legal em ... estou gostando muito da moto graças a Deus está dando certo !! obrigado pelo comentário

    Boa sorte

    Citação Postado originalmente por juliogynmelo Ver Post
    \o/ Parabéns mano
    Obrigado pela atenção irmão .. a moto é um show .. fico contandoa s horas para dar uma voltinha hehe

    Felicidades

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Rodrigo. D
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    175
    Parabééns, baita moto cara! Abraços


    1° YBR 125K
    2° (Atual) CBX 250 Twister

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...BX-250-Twister


    "Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Citação Postado originalmente por Rodrigo. D Ver Post
    Parabééns, baita moto cara! Abraços
    Tudo na paz irmão .. Obrigado pelo comentário .. a moto é um show .. estou muito Feliz com ela . anda muito .. confortável e me dá muita segurança nas viagens .. dá para curtir e muito !!

    Felicidades falows

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra parabéns, linda moto sonhava com uma Bandit 1250 mas esses dias andei na do meu colega, cara me deu medo a moto é um monstro veio é suicídio total kkkk, vou começar a sonhar com uma 650 600 para começar, quem sabe um dia Deus me ajude também, muitas alegrias e de boa veio
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  13. #28
    Novato Avatar de Roque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Conselheiro Lafaiete - MG
    Idade
    31
    Posts
    35
    parabéns ! bela conquista ! linda moto !

  14. #29
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Linda. Parabéns


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kra parabéns, linda moto sonhava com uma Bandit 1250 mas esses dias andei na do meu colega, cara me deu medo a moto é um monstro veio é suicídio total kkkk, vou começar a sonhar com uma 650 600 para começar, quem sabe um dia Deus me ajude também, muitas alegrias e de boa veio
    Tudo na paz irmão .. as Bandit.. são um show de moto .. gosto de todas .. porém a B1200 e B1250.. dizem que são diferentes .. fortes que se puxar ela levando fácil a frente .. tem que ter cuidado em ... hehe , realmente pra começar de boa nas 4 cilindros , é bom ir de 600 ...ou uma 750F... kkk posso te convencer em .. kkkkk Deus vai te ajudar .. desde já te desejo boa sorte irmão ... obrigado pelo comentário

    Um abraço

    Citação Postado originalmente por Roque Ver Post
    parabéns ! bela conquista ! linda moto !
    Estou muito Feliz por essa conquista .. a mioto é um show .. fico contandoa s horas para pegar a estrada hehe obrigado pelo comentário ...

    Felicidades manow

    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    Linda. Parabéns
    Tudo na paz irmão ... essa moto estava guardada .. era de um particular .. dei sorte .. moto conservada .. show para viagens dá para curtir e muito .... só alegria .. obrigado pelo comentário

    felicdades

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda CBX 750f
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 28-04-12, 14:16
  2. DiogoFIP - NX4 Falcon (UP, Pneu , Kit Relação Pag.9)
    Por DiogoFIP no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 220
    Último Post: 02-02-12, 18:06
  3. CB 750f
    Por persona no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 12
    Último Post: 31-10-10, 12:42
  4. DiogoFIP - CG 150 Titan KS
    Por DiogoFIP no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 66
    Último Post: 15-10-10, 11:18
  5. Cbx 750F japonesa
    Por Joao Ednardo no fórum Classificados
    Respostas: 8
    Último Post: 02-03-06, 09:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •